Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

38 minutos atrás, dvd1975 disse:

É aí Fred não tá acompanhando o PBP, entra lá cara qdo ver as suas análises.

agora parece que vai rolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Fred SSA disse:

Eu curto o estilo dele, mão pesada, boxeia certo, mas confia demais no queixo, se permite ser atingido demais, nesse ponto eu fico preocupado.

Eu o acho muito aberto, defesa meio nula, eu acho que ele briga mais que boxeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Arona85 disse:

O cara destruiu Hunt, Werdum, Overeem, Cigano, Arlovski. O cartel dele tá melhor que o da maioria dos pesos pesados, não só pelos nomes, mas pela forma como ganhou desses nomes. 

Me diz um peso-pesado com um cartel parecido.

Destruiu bons nomes, mas temos que nos ater também aos momentos em que isso aconteceu: Cigano, Andrei Arlovsky e Mark Hunt longe de seus auges; claro que isso não desmerece em nada a carreira do atual campeão, que inclusive faço coro ser o melhor pesado em atividade - porém, dizer que está perto de ser o maior da história é exagero, pra mim.

. Fedor Emelianenko: Minotauro (2x), Crocop, Andrei Arlovsky, Mark Hunt, Tim Sylvia, Mark Coleman, Kevin Randleman;

. Minotauro: Crocop, Tim Sylvia, Randy Couture, Fabricio Werdum, Sergei Kharitonov, Mark Coleman;

. Fabricio Werdum: Fedor Emelianenko, Minotauro, Cain Velásquez, Mark Hunt, Tom Erikson, Alistair Overeem;

Estes três, ao meu ver, tem não só melhores nomes no currículo, como uma estrada muito mais longa e mais títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu o acho muito aberto, defesa meio nula, eu acho que ele briga mais que boxeia

É isso confia demais no queixo, mas como eu falei naquele outro tópico, ele tem os defeitos tecnicos para o boxe de praticamente todos os lutadores de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fred SSA disse:

É isso confia demais no queixo, mas como eu falei naquele outro tópico, ele tem os defeitos tecnicos para o boxe de praticamente todos os lutadores de MMA.

 

26 minutos atrás, Fred SSA disse:

É isso confia demais no queixo, mas como eu falei naquele outro tópico, ele tem os defeitos tecnicos para o boxe de praticamente todos os lutadores de MMA.

Isso é se vale da força mas isso uma arruína queixo vai embora, ele é muito aberto a galera vai marca aquels cruzados abertos e entra de golpe reto, upper enfim.

As lutadores com ótimo boxe com Aldo, Cody, TJ, DJ, Cigano, Miocic, Masvidal, McGregor mas são a minoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Destruiu bons nomes, mas temos que nos ater também aos momentos em que isso aconteceu: Cigano, Andrei Arlovsky e Mark Hunt longe de seus auges; claro que isso não desmerece em nada a carreira do atual campeão, que inclusive faço coro ser o melhor pesado em atividade - porém, dizer que está perto de ser o maior da história é exagero, pra mim.

. Fedor Emelianenko: Minotauro (2x), Crocop, Andrei Arlovsky, Mark Hunt, Tim Sylvia, Mark Coleman, Kevin Randleman;

. Minotauro: Crocop, Tim Sylvia, Randy Couture, Fabricio Werdum, Sergei Kharitonov, Mark Coleman;

. Fabricio Werdum: Fedor Emelianenko, Minotauro, Cain Velásquez, Mark Hunt, Tom Erikson, Alistair Overeem;

Estes três, ao meu ver, tem não só melhores nomes no currículo, como uma estrada muito mais longa e mais títulos.

Arlovski vinha de 6 vitórias, era contender número 2 eu acho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Arlovski vinha de 6 vitórias, era contender número 2 eu acho. 

Vencendo semi- aposentados, como Pezão, Frank Mir e Travis Browne.

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Destruiu bons nomes, mas temos que nos ater também aos momentos em que isso aconteceu: Cigano, Andrei Arlovsky e Mark Hunt longe de seus auges; claro que isso não desmerece em nada a carreira do atual campeão, que inclusive faço coro ser o melhor pesado em atividade - porém, dizer que está perto de ser o maior da história é exagero, pra mim.

. Fedor Emelianenko: Minotauro (2x), Crocop, Andrei Arlovsky, Mark Hunt, Tim Sylvia, Mark Coleman, Kevin Randleman;

. Minotauro: Crocop, Tim Sylvia, Randy Couture, Fabricio Werdum, Sergei Kharitonov, Mark Coleman;

. Fabricio Werdum: Fedor Emelianenko, Minotauro, Cain Velásquez, Mark Hunt, Tom Erikson, Alistair Overeem;

Estes três, ao meu ver, tem não só melhores nomes no currículo, como uma estrada muito mais longa e mais títulos.

Se é pra dar uma desmerecida proposital vou sacanear aqui de zoeira.. Sylvia Coleman e Randleman pra mim não são grande coisa comparados aos melhores dos últimos anos... Hunt deu trabalho mesmo sendo quase um leigo na luta agarrada... Deixando a minha zoeira de lado... Melhor pegarmos leve avaliando cartel de lendas já que a galera aqui fica louca se diminuirmos o pessoal do Pride

 

Falando do cartel do Fedor... E é possível diminuir qualquer um dos citados tbm,como foi feito com Miocic pra exaltar esses 3

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Se é pra dar uma desmerecida proposital vou sacanear aqui de zoeira.. Sylvia Coleman e Randleman pra mim não são grande coisa comparados aos melhores dos últimos anos... Hunt deu trabalho mesmo sendo quase um leigo na luta agarrada... Deixando a minha zoeira de lado... Melhor pegarmos leve avaliando cartel de lendas já que a galera aqui fica louca se diminuirmos o pessoal do Pride

 

Falando do cartel do Fedor... E é possível diminuir qualquer um dos citados tbm,como foi feito com Miocic pra exaltar esses 3

Da mesma forma que você diz não poder discutir com a "galera do Pride", digo ser difícil debater com você quando o assunto é Fedor Emelianenko, mas vamos lá...

Bicho, dá pra se diminuir muitos lutadores mesmo, mas há de ser feito com coerência: exaltar o Andrei Arlovsky e diminuir o Tim Sylvia é um pouco complicado, não? Ambos lutaram na mesma época, nocauteadores, tamanho equivalente, campeões do UFC, e inclusive, um possui derrota para o outro; Mark Coleman e Kevin Randleman podem não ter sido muito pra você, mas pra grande maioria, foram: ex-campeões com certa dominância no maior evento do mundo, wrestlers gabaritados, somando vitórias contra Igor Vovchanchin, Ricardão Morais, Allan Góes, Pedro Rizzo, Mirko Crocop, Don Frye, Renato Babalu e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Da mesma forma que você diz não poder discutir com a "galera do Pride", digo ser difícil debater com você quando o assunto é Fedor Emelianenko, mas vamos lá...

Bicho, dá pra se diminuir muitos lutadores mesmo, mas há de ser feito com coerência: exaltar o Andrei Arlovsky e diminuir o Tim Sylvia é um pouco complicado, não? Ambos lutaram na mesma época, nocauteadores, tamanho equivalente, campeões do UFC, e inclusive, um possui derrota para o outro; Mark Coleman e Kevin Randleman podem não ter sido muito pra você, mas pra grande maioria, foram: ex-campeões com certa dominância no maior evento do mundo, wrestlers gabaritados, somando vitórias contra Igor Vovchanchin, Ricardão Morais, Allan Góes, Pedro Rizzo, Mirko Crocop, Don Frye, Renato Babalu e etc.

Sim o ponto é que sempre dá pra diminuir o cartel de alguém exaltando o outro... Não precisa levar a sério não quero diminuir nenhum Deus ou lenda aqui... Pq um ou outro não estava no auge em tal luta e etc... O que eu acho é que o UFC tem cada vez lutadores mais fortes e treinados,mais pesados até... Deixando de lado essa de diminuir ou aumentar os feitos de cada... Todos esses citados são lutadores incríveis que eu curti muito ver lutar... Werdum, Fedor,Minotauro e Crocop... E agora Miocic que está caminhando pra virar uma lenda como os caras do Pride... Ainda tem muita carreira pela frente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Da mesma forma que você diz não poder discutir com a "galera do Pride", digo ser difícil debater com você quando o assunto é Fedor Emelianenko, mas vamos lá...

Bicho, dá pra se diminuir muitos lutadores mesmo, mas há de ser feito com coerência: exaltar o Andrei Arlovsky e diminuir o Tim Sylvia é um pouco complicado, não? Ambos lutaram na mesma época, nocauteadores, tamanho equivalente, campeões do UFC, e inclusive, um possui derrota para o outro; Mark Coleman e Kevin Randleman podem não ter sido muito pra você, mas pra grande maioria, foram: ex-campeões com certa dominância no maior evento do mundo, wrestlers gabaritados, somando vitórias contra Igor Vovchanchin, Ricardão Morais, Allan Góes, Pedro Rizzo, Mirko Crocop, Don Frye, Renato Babalu e etc.

Não acho difícil diminuir nem Sylvia e nem Arlovski... Veja todas as derrotas deles desde o início da carreira... Arlovski é um pouco mais técnico... Sylvia é um horror... Com quem podemos comparar o Sylvia? Não consigo citar caras realmente bons que tenham perdido pra esse cara,Arlovski foi o melhor q ele derrotou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Da mesma forma que você diz não poder discutir com a "galera do Pride", digo ser difícil debater com você quando o assunto é Fedor Emelianenko, mas vamos lá...

Bicho, dá pra se diminuir muitos lutadores mesmo, mas há de ser feito com coerência: exaltar o Andrei Arlovsky e diminuir o Tim Sylvia é um pouco complicado, não? Ambos lutaram na mesma época, nocauteadores, tamanho equivalente, campeões do UFC, e inclusive, um possui derrota para o outro; Mark Coleman e Kevin Randleman podem não ter sido muito pra você, mas pra grande maioria, foram: ex-campeões com certa dominância no maior evento do mundo, wrestlers gabaritados, somando vitórias contra Igor Vovchanchin, Ricardão Morais, Allan Góes, Pedro Rizzo, Mirko Crocop, Don Frye, Renato Babalu e etc.

Não vamos entrar nessa do Fedor de novo... Eu admiro o cara desde que o vi lutar com Minotauro e assisti  todas as.lutas dele... Só não o acho um Deus nem deixo de observar as suas limitações q foram aparecendo cada vez mais... Mas vamos deixar essa pra lá... Eu tbm sou fã dele e sempre fui... Fica assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Sim o ponto é que sempre dá pra diminuir o cartel de alguém exaltando o outro... Não precisa levar a sério não quero diminuir nenhum Deus ou lenda aqui... Pq um ou outro não estava no auge em tal luta e etc... O que eu acho é que o UFC tem cada vez lutadores mais fortes e treinados,mais pesados até... Deixando de lado essa de diminuir ou aumentar os feitos de cada... Todos esses citados são lutadores incríveis que eu curti muito ver lutar... Werdum, Fedor,Minotauro e Crocop... E agora Miocic que está caminhando pra virar uma lenda como os caras do Pride... Ainda tem muita carreira pela frente

 

"Ainda tem muita carreira pela frente", é exatamente o que quero dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Da mesma forma que você diz não poder discutir com a "galera do Pride", digo ser difícil debater com você quando o assunto é Fedor Emelianenko, mas vamos lá...

Bicho, dá pra se diminuir muitos lutadores mesmo, mas há de ser feito com coerência: exaltar o Andrei Arlovsky e diminuir o Tim Sylvia é um pouco complicado, não? Ambos lutaram na mesma época, nocauteadores, tamanho equivalente, campeões do UFC, e inclusive, um possui derrota para o outro; Mark Coleman e Kevin Randleman podem não ter sido muito pra você, mas pra grande maioria, foram: ex-campeões com certa dominância no maior evento do mundo, wrestlers gabaritados, somando vitórias contra Igor Vovchanchin, Ricardão Morais, Allan Góes, Pedro Rizzo, Mirko Crocop, Don Frye, Renato Babalu e etc.

Diminuir o Sylvia é fácil demais... Difícil é conseguirmos dar 5 caras bons que ele tenha vencido... Sem maldade,tenta... Fiz isso agora mas não consegui achar 5 no cartel dele... Forçando um pouco cheguei a 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

"Ainda tem muita carreira pela frente", é exatamente o que quero dizer.

Sim... Vamos deixar pra avaliar mais pra frente... Ver o que rola se ele pegar Ngannou, Alistair novamente... Cain se voltar bem... Werdum novamente e o q for aparecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora