Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Últimas 5 lutas do Miocic:

 

4 nocautes no 1 round e uma UD sobre o Hunt que foi uma das maiores surras da história. Acho que tu não teve o que comentar e soltou essa besteira mesmo. 

O cara é hater do Miocic, chamou de burocrata e disse que chegou agora é quer sentar na janela, não dá nem pra dialogar diante de tamanha discrepância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fred SSA disse:

O cara é hater do Miocic, chamou de burocrata e disse que chegou agora é quer sentar na janela, não dá nem pra dialogar diante de tamanha discrepância.

Fred pra você quem tem o melhor boxe Cigano ou Miocic.

Acho Miocic mais técnico , Cigano no auge era mais rápido e pegador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mais uma defesa bem sucedida e ele se torna o maior campeão da categoria com 3 defesas. 

 

Lembrando que o Miocic rebocou o Arkovski em boa fase, Werdum no auge e Overeem também em boa fase. O cara é monstro. 

sim... tenho falado isso tem um tempo. Pesados tem poucas defesas no UFC e o Miocic é consistente, luta calmo... cara tem tudo pra bater o recorde aí...

Queria ver uma luta com o Cain, infelizmente não levo fé... Cain é um dos meus lutadores prediletos de todos os tempos tranquilamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fred pra você quem tem o melhor boxe Cigano ou Miocic.

Acho Miocic mais técnico , Cigano no auge era mais rápido e pegador

Acho o punch parecido, me identifico mais com Miocic, curto lutador que golpeia bem em linha, se mantem em pé, controla bem o raio de ação com jabs fortes, Cigano tinha tudo pra ser melhor, mas essa mania da champion de "rumar barangandão" (overhand) não me desce na guela, sou totalmente contra overhand, acho a decadência da técnica do boxe para o MMA, e só entra nos adversarios por falhas técnicas de defesa e movimentação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fred SSA disse:

Acho o punch parecido, me identifico mais com Miocic, curto lutador que golpeia bem em linha, se mantem em pé, controla bem o raio de ação com jabs fortes, Cigano tinha tudo pra ser melhor, mas essa mania da champion de "rumar barangandão" (overhand) não me desce na guela, sou totalmente contra overhand, acho a decadência da técnica do boxe para o MMA, e só entra nos adversarios por falhas técnicas de defesa e movimentação

Estranho meu mestre é da linha da Champion ele odeio overhand ou velho pombo, eu praticamente não dou esse golpe, meu professor sempre disse que cruzado de direita só surpreendendo, overhand abri demais  , golpe estranho e sem técnica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho meu mestre é da linha da Champion ele odeio overhand ou velho pombo, eu praticamente não dou esse golpe, meu professor sempre disse que cruzado de direita só surpreendendo, overhand abri demais  , golpe estranho e sem técnica.

 

Quem é natural do boxe conhece como mata-cobra, pombo sem asa, barangandão, e no meu tempo quem fazia isso na academia era muito criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fred SSA disse:

Quem é natural do boxe conhece como mata-cobra, pombo sem asa, barangandão, e no meu tempo quem fazia isso na academia era muito criticado.

Fred o que vc acha do boxe do.Lineker?

A pergunta é pq eu comecei com.um professor que ensinava a sequência de cruzado de esquerda+ cruzado de direita, na linha do Dórea ela é abominada , na verdade eu brigava antes depois aprende a boxear!!

Enfim isso não vem ao caso é pq um amigo meu professor de Thai passa essa sequência cheia de cruzados de direita aí falo sobre isso ele diz que não tem nada haver, olha que já foi na Tailândia e tudo.

O que vc acha , desculpa se pergunta foi idiota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fred o que vc acha do boxe do.Lineker?

A pergunta é pq eu comecei com.um professor que ensinava a sequência de cruzado de esquerda+ cruzado de direita, na linha do Dórea ela é abominada , na verdade eu brigava antes depois aprende a boxear!!

Enfim isso não vem ao caso é pq um amigo meu professor de Thai passa essa sequência cheia de cruzados de direita aí falo sobre isso ele diz que não tem nada haver, olha que já foi na Tailândia e tudo.

O que vc acha , desculpa se pergunta foi idiota

Eu não tenho nada contra, mas tudo depende do adversário sentir o golpe, se você entra numa sequencia simples, dois jabs, direto, encurta a distancia r cruza esquerda e direita, os golpes vão entrar mais fortes pela rotação da cintura que você aproveita, no meu jogo eu gostava de fazer cruzado de esquerda com direto, só cruzava de direita quando sentia o gancho de esquerda entrar forte no rim ou ponta de costela, aí já saia do gancho com o cruzado de direita descendo em diagonal por trás da guarda, agora sem perceber o adversario sentir meus golpes de esquerda duros eu não lançava cruzado nem gancho de direita não, usava a direita muito com direto e upper, mas a depender da agilidade do cara, e do tipo de jogo dele, as vezes cabe usar, não dá pra ser uma opinião formada e unânime não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fred SSA disse:

Eu não tenho nada contra, mas tudo depende do adversário sentir o golpe, se você entra numa sequencia simples, dois jabs, direto, encurta a distancia r cruza esquerda e direita, os golpes vão entrar mais fortes pela rotação da cintura que você aproveita, no meu jogo eu gostava de fazer cruzado de esquerda com direto, só cruzava de direita quando sentia o gancho de esquerda entrar forte no rim ou ponta de costela, aí já saia do gancho com o cruzado de direita descendo em diagonal por trás da guarda, agora sem perceber o adversario sentir meus golpes de esquerda duros eu não lançava cruzado nem gancho de direita não, usava a direita muito com direto e upper, mas a depender da agilidade do cara, e do tipo de jogo dele, as vezes cabe usar, não dá pra ser uma opinião formada e unânime não.

Cara penso a mesma coisa e juro eu uso muito esse seu jeito de boxear, não faço muito que mandam as vezes acho que a luta se senti quando moleque eu fazia isso, agora que eu entendo mais aura porém sou bem pior que eu era, kkk.

Sobre o Jonh Lineker o que acha dele boxeador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fred SSA disse:

Quem é natural do boxe conhece como mata-cobra, pombo sem asa, barangandão, e no meu tempo quem fazia isso na academia era muito criticado.

É aí Fred não tá acompanhando o PBP, entra lá cara qdo ver as suas análises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

É aí Fred não tá acompanhando o PBP, entra lá cara qdo ver as suas análises.

não estou conseguindo ver as lutas, os links que pasaram lá ta travando, e eu parei de pagar o combate depois que o ufc parou de respeitar a ordem dos contenders, tô puto aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara penso a mesma coisa e juro eu uso muito esse seu jeito de boxear, não faço muito que mandam as vezes acho que a luta se senti quando moleque eu fazia isso, agora que eu entendo mais aura porém sou bem pior que eu era, kkk.

Sobre o Jonh Lineker o que acha dele boxeador?

Eu curto o estilo dele, mão pesada, boxeia certo, mas confia demais no queixo, se permite ser atingido demais, nesse ponto eu fico preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Na minha opinião Só falta o Miocic ganhar do Ngannou e do Cain pra ser considerado um dos, senão o maior pesado da história. 

Menos, mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Menos, mano...

O cara destruiu Hunt, Werdum, Overeem, Cigano, Arlovski. O cartel dele tá melhor que o da maioria dos pesos pesados, não só pelos nomes, mas pela forma como ganhou desses nomes. 

Me diz um peso-pesado com um cartel parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora