Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Por Evelyn Rodrigues

Lidando com várias lesões ao longo de sua carreira, Cain Velasquez afirmou que não pretende voltar ao octógono este ano. Devido à uma contusão nas costas, o ex-campeão dos pesos-pesados, que não luta desde julho de 2016, quando derrotou o americano Travis Browne por nocaute técnico no UFC 200, deve focar mais uma vez em seu tratamento para lidar com as dores.

Com planos para retornar ao cage apenas em 2018, Velasquez afirmou que não tem como meta desafiar o atual campeão da categoria Stipe Miocic, mas garantiu que estará pronto para aceitar o que o UFC determinar para sua carreira. Mesmo ansioso, o americano promete esperar até se recuperar totalmente da lesão, sem atropelar as etapas do processo de recuperação.

“Quando eu voltar, quero ter certeza de que estou 100% saudável. Devo isso aos fãs, e devo isso a mim. Não vou mais me precipitar, preciso estar pronto. Agora estou 80% melhor. Eu diria que, em algum momento do ano que vem, vou estar pronto para lutar”, afirmou em entrevista para o site ‘MMA Junkie’.

A última vez que Velasquez teve o cinturão em jogo foi contra o brasileiro Fabrício Werdum, em julho de 2015, quando acabou finalizado por uma guilhotina. Sem uma sequência de lutas e constantemente lesionado, o americano prometeu enfrentar quem for determinado pelos matchmakers do UFC.

“A maneira como o Miocic ganhou o cinturão é impressionante. Eu acho que vou lutar com quem o UFC quiser colocar na minha frente. Estou disposto a enfrentar grandes desafios. Vou lutar com quem eles quiserem colocar contra mim, é como sempre tem sido”, comentou o americano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pena mano.. baita lutador mas vive zicado!

USADA acabando com o UFC, bom para os eventos crescerem e acabarem com essa palhaçada que o ufc faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Steel Bjj disse:

que pena mano.. baita lutador mas vive zicado!

USADA acabando com o UFC, bom para os eventos crescerem e acabarem com essa palhaçada que o ufc faz.

Concordo, esse sim tem tudo pra bater de frente com miocic e pra mim entraria como favorito é uma pena um excelente lutador como este só viver lesionado ele nurma podem dar as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

velasquez sem os seus produtos é um lutador mediano.

aquele gas descumunal para peso pesado nao existe.

Mediano? oloco, cê é o bichão mesmo hein doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores lutadores de todos os tempos, na minha opinião - poderia até se tornar o maior.

Uma pena que viva se lesionando... Outro que tinha tudo pra ser um dos maiores é o Khabib Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Mediano? oloco, cê é o bichão mesmo hein doido

Foda né cara? Cain mediano sem os aditivos..? Lutou mal uma vez... É uma outra tomou um socao do Cigano... Não dá pra chamar Cain de mediano de jeito nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Um dos melhores lutadores de todos os tempos, na minha opinião - poderia até se tornar o maior.

Uma pena que viva se lesionando... Outro que tinha tudo pra ser um dos maiores é o Khabib Nurmagomedov.

Nurma volta esse ano... Se ele conseguir lutar umas 3 vezes no ano que vem já terá possivelmente limpado a categoria... Imagina se ele vence Conor,Fergson e mais um como Barboza Gaethje ou Alvarez... Na verdade seriam 4 ... Um esse ano e  3 ano que vem... Se,e somente se,ele vence 4 desses citados seria o maior campeão desse peso... Ele tem condições de fazer isso usando a estratégia certa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tecnicamente, queixo duro, mão pesada, respeitoso, um verdadeiro samurai do MMA. Faz muita falta, torço muito pela sua recuperação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Nurma volta esse ano... Se ele conseguir lutar umas 3 vezes no ano que vem já terá possivelmente limpado a categoria... Imagina se ele vence Conor,Fergson e mais um como Barboza Gaethje ou Alvarez... Na verdade seriam 4 ... Um esse ano e  3 ano que vem... Se,e somente se,ele vence 4 desses citados seria o maior campeão desse peso... Ele tem condições de fazer isso usando a estratégia certa...

Pro Nurma lutar 4 vezes vai levar 8 anos ao menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora