Eder Jofre55

Lesionado! Cain Velasquez afasta retorno ao UFC em 2017

Recommended Posts

Realmente é lamentável um cara do calibre dele ficar tanto tempo fora do octagon. Mas, fraternalmente, discordo das comparações com o Fedor Emelianenko, pois no meu ponto de vista o russo está a anos-luz( claro, nos tempos áureos) por ser mais versátil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Não tem como o cain ser mediano mano.. sério mesmo, impossível concordar!

Citar

 

Sim,o desempenho foi mediano uma só vez... Em outras lutas era aquele ritmo alucinante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima oportunidade para casar comer vs miocic.

 

Aí se o comer vence pode voltar aos meio pesados para faturar umas milhas ou se aposentar. Aí é só casar werdum vs caindo pra disputa de título.  Zueira seria caindo vs miocic mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jonbones disse:

Realmente é lamentável um cara do calibre dele ficar tanto tempo fora do octagon. Mas, fraternalmente, discordo das comparações com o Fedor Emelianenko, pois no meu ponto de vista o russo está a anos-luz( claro, nos tempos áureos) por ser mais versátil.

Sei la,pra mim em pe Cain trocaria bem,quedaria e amassaria o Fedor se eles se enfrentassem... Mas só suposição,a melhor fase de cada um se deu em épocas diferentes e tal...Cain é um pouco mais forte,melhor nas quedas e talvez um pouco mais técnico na trocacao é mais potente... .fedor tbm é rápido,sabe finalizar e tal mas tem algumas dificuldades defensivas no solo... Fora que a potência do Cain iria fazer o Fedor sangrar demais e rapidamente... Bom,tudo suposição,não precisa levar a sério,afinal não dá pra saber mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Ótima oportunidade para casar comer vs miocic.

 

Aí se o comer vence pode voltar aos meio pesados para faturar umas milhas ou se aposentar. Aí é só casar werdum vs caindo pra disputa de título.  Zueira seria caindo vs miocic mesmo

Werdum não deve querer o Cain pelas tantas vezes que desmarcaram,ele vai reclamar... Cormier deveria aproveitar pra lutar nos pesados mesmo ganhar uma grana nesses últimos anos de carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Sei la,pra mim em pe Cain trocaria bem,quedaria e amassaria o Fedor se eles se enfrentassem... Mas só suposição,a melhor fase de cada um se deu em épocas diferentes e tal...Cain é um pouco mais forte,melhor nas quedas e talvez um pouco mais técnico na trocacao é mais potente... .fedor tbm é rápido,sabe finalizar e tal mas tem algumas dificuldades defensivas no solo... Fora que a potência do Cain iria fazer o Fedor sangrar demais e rapidamente... Bom,tudo suposição,não precisa levar a sério,afinal não dá pra saber mesmo...

Cain é versado no kickboxing e wrestling, enquanto que o Fedor é mais completo, têm várias finalizações com bastante variedade,( kimura, mata-leão, chave de braço, etc.) ou seja, bom na trocação e no jogo de chão. Acredito que em uma hipotética luta, o Cain acabaria sendo finalizado, mas é só especulação, nunca saberemos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Garfield disse:

Ótima oportunidade para casar comer vs miocic.

 

Aí se o comer vence pode voltar aos meio pesados para faturar umas milhas ou se aposentar. Aí é só casar werdum vs caindo pra disputa de título.  Zueira seria caindo vs miocic mesmo

Lutão! Se rolar Miocic vs Cormier aposto nesse último que é mais completo do que o próprio Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jonbones disse:

Cain é versado no kickboxing e wrestling, enquanto que o Fedor é mais completo, têm várias finalizações com bastante variedade,( kimura, mata-leão, chave de braço, etc.) ou seja, bom na trocação e no jogo de chão. Acredito que em uma hipotética luta, o Cain acabaria sendo finalizado, mas é só especulação, nunca saberemos!

Eu já veria o Fedor nocauteado ou em pé ou no gnp... E a chance de Fedor cair por baixo e apanhar seria grande... Cain não é fácil de finalizar  e isso só acontece em sua luta mais desastrosa com o finalizador mais eficiente dos pesados.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor x Cain, no auge de cada um, seria algo sensacional (apesar de impossível de acontecer). Dá pra ficar animado só de imaginar rs

Tecnicamente não vejo tanta disparidade, mas acho que algo faria bastante a diferença: O queixo do Cain. Eventualmente o Fedor conectaria e seria fim de papo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lecobo disse:

Fedor x Cain, no auge de cada um, seria algo sensacional (apesar de impossível de acontecer). Dá pra ficar animado só de imaginar rs

Tecnicamente não vejo tanta disparidade, mas acho que algo faria bastante a diferença: O queixo do Cain. Eventualmente o Fedor conectaria e seria fim de papo.

 

Eu puxo mais pro Cain na trocação,rápido tbm e com muito punch se não nocauteasse em pé ou no gnp já deixaria Fedor sangrando tanto que não teria jeito de continuar... Valendo cotovelada então... Aí só se Fedor tirasse uma finalização da cartola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Neto Holanda disse:

UFC pode casar uma super luta do Cain com Jon Jones, os dois voltaram pro 8 na mesma época...

 

4 horas atrás, Mucado disse:

Pro Nurma lutar 4 vezes vai levar 8 anos ao menos...

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

velasquez sem os seus produtos é um lutador mediano.

aquele gas descumunal para peso pesado nao existe.

não Pride, desculpa mas Velasquez mediano.. nem morfina se USAsse procede isso, viaja não brother

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Excelente tecnicamente, queixo duro, mão pesada, respeitoso, um verdadeiro samurai do MMA. Faz muita falta, torço muito pela sua recuperação. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Ta esperando a USADA vazar.

O ufc tem que tirar a USADA,  ou eles irao arruinar o evento.

O Cain tem um grande histórico recente de lesões cara, como assim esperando a USADA vazar? E discordo que ela esteja arruinando o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jonbones disse:

Realmente é lamentável um cara do calibre dele ficar tanto tempo fora do octagon. Mas, fraternalmente, discordo das comparações com o Fedor Emelianenko, pois no meu ponto de vista o russo está a anos-luz( claro, nos tempos áureos) por ser mais versátil.

Seria uma luta épica entre os dois em seus auges. Mas apostaria no Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora