afterforever

UFC 215 pesagem

Recommended Posts

2 horas atrás, Songa disse:

Pô tem tudo pra ser um lutaço mesmo. Como o Joe Rogan disse, essa vai ser a luta feminina do ano. Mas tb tô com muita expectativa na luta da Joanna e da Rose. 2handed

Joe Rogan falou algo como "tecnicamente é a melhor luta feminina da história". Ariel Helwani ponderou a respeito, que talvez tivesse sido Holm vs Tate.

Ou seja, no papel, qual seria a luta feminina em que havia maior qualidade técnica considerando as duas lutadoras envolvidas? 

De cabeça, eu lembrei de Cyba x Marloes Coenen. 

Acho que é uma discussão interessante.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Joe Rogan falou algo como "tecnicamente é a melhor luta feminina da história". Ariel Helwani ponderou a respeito, que talvez tivesse sido Holm vs Tate.

Ou seja, no papel, qual seria a luta feminina em que havia maior qualidade técnica considerando as duas lutadoras envolvidas? 

De cabeça, eu lembrei de Cyba x Marloes Coenen. 

Acho que é uma discussão interessante.

Abs.

Eu vou de Amanda vs Valentina,as duas são boas em pé e no chão... Marloes ao meu ver não está no nível dessas duas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Joe Rogan falou algo como "tecnicamente é a melhor luta feminina da história". Ariel Helwani ponderou a respeito, que talvez tivesse sido Holm vs Tate.

Ou seja, no papel, qual seria a luta feminina em que havia maior qualidade técnica considerando as duas lutadoras envolvidas? 

De cabeça, eu lembrei de Cyba x Marloes Coenen. 

Acho que é uma discussão interessante.

Abs.

Ah Tate e Holm pra mim tem mais brechas... E acho q Amanda e Valentina ainda não chegaram no auge,talvez em poucos anos , principalmente a Valentina atinja um nível ainda melhor em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Joe Rogan falou algo como "tecnicamente é a melhor luta feminina da história". Ariel Helwani ponderou a respeito, que talvez tivesse sido Holm vs Tate.

Ou seja, no papel, qual seria a luta feminina em que havia maior qualidade técnica considerando as duas lutadoras envolvidas? 

De cabeça, eu lembrei de Cyba x Marloes Coenen. 

Acho que é uma discussão interessante.

Abs.

Sim, eu vi o video da pesagem. Só não me lembrava exatamente o que o Joe Rogan tinha dito. Mas concordo mesmo com ele.

Não entendi essa citação do Ariel... Holm vs. Tate? Não acho. Foi uma luta de estilos, mas tecnicamente nenhuma das duas é tão boa assim. Talvez se falasse Holm vs. Ronda? Gosto muito daquela luta pessoalmente. A Holm estava brilhante, iluminada, não errou nada. E o nocaute foi espetacular.

A Cyborg sempre, mas o q mata são as adversárias não estarem a altura.

De fato acho que essa revanche agora, Amanda vs. Valentina 2, é a melhor tecnicamente mesmo. Mas vale a discussão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Eu vou de Amanda vs Valentina,as duas são boas em pé e no chão... Marloes ao meu ver não está no nível dessas duas...

3 minutos atrás, afterforever disse:

Ah Tate e Holm pra mim tem mais brechas... E acho q Amanda e Valentina ainda não chegaram no auge,talvez em poucos anos , principalmente a Valentina atinja um nível ainda melhor em tudo

1 minuto atrás, Songa disse:

Sim, eu vi o video da pesagem. Só não me lembrava exatamente o que o Joe Rogan tinha dito. Mas concordo mesmo com ele.

Não entendi essa citação do Ariel... Holm vs. Tate? Não acho. Foi uma luta de estilos, mas tecnicamente nenhuma das duas é tão boa assim. Talvez se falasse Holm vs. Ronda? Gosto muito daquela luta pessoalmente. A Holm estava brilhante, iluminada, não errou nada. E o nocaute foi espetacular.

A Cyborg sempre, mas o q mata são as adversárias não estarem a altura.

De fato acho que essa revanche agora, Amanda vs. Valentina 2, é a melhor tecnicamente mesmo. Mas vale a discussão.

Valeu pela discussão, amigos. Bom evento pra nós hj à noite. Ansioso pelo co e main event.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barbas disse:

Valeu pela discussão, amigos. Bom evento pra nós hj à noite. Ansioso pelo co e main event.

 

 

Vou estar trabalhando, q bosta haha. Mas vou ver se acompanho em algum streaming por aqui mesmo. Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Barbas disse:

Valeu pela discussão, amigos. Bom evento pra nós hj à noite. Ansioso pelo co e main event.

 

 

Hoje a noite vai ser muito legal a tensão dos brazucas lutando

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Barbas disse:

Valeu pela discussão, amigos. Bom evento pra nós hj à noite. Ansioso pelo co e main event.

 

 

Bom evento pra todo mundo... Sem zoeira nenhuma mas quero salientar  a educação de vc e muitos foristas aqui que não alimentam treta... Vamos manter na boa e quem tiver disponível nos encontramos nos papos do play by play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Bom evento pra todo mundo... Sem zoeira nenhuma mas quero salientar  a educação de vc e muitos foristas aqui que não alimentam treta... Vamos manter na boa e quem tiver disponível nos encontramos nos papos do play by play

Acho que o pbp vai ser mais fraco hj porque cancelaram o main event original e por causa do feriado, tem muita gente viajando, que não vai ter acesso ao ppv como tem em casa, mas estaremos aqui pra trocar ideia com a a galera. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Barbas disse:

Acho que o pbp vai ser mais fraco hj porque cancelaram o main event original e por causa do feriado, tem muita gente viajando, que não vai ter acesso ao ppv como tem em casa, mas estaremos aqui pra trocar ideia com a a galera. Abs.

Tamo aí Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Acho que o pbp vai ser mais fraco hj porque cancelaram o main event original e por causa do feriado, tem muita gente viajando, que não vai ter acesso ao ppv como tem em casa, mas estaremos aqui pra trocar ideia com a a galera. Abs.

Estarei trabalhando, mas vou dar uma pausa para assistir a luta. O pbp vai contar com minha participação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Songa disse:

Sim, eu vi o video da pesagem. Só não me lembrava exatamente o que o Joe Rogan tinha dito. Mas concordo mesmo com ele.

Não entendi essa citação do Ariel... Holm vs. Tate? Não acho. Foi uma luta de estilos, mas tecnicamente nenhuma das duas é tão boa assim. Talvez se falasse Holm vs. Ronda? Gosto muito daquela luta pessoalmente. A Holm estava brilhante, iluminada, não errou nada. E o nocaute foi espetacular.

A Cyborg sempre, mas o q mata são as adversárias não estarem a altura.

De fato acho que essa revanche agora, Amanda vs. Valentina 2, é a melhor tecnicamente mesmo. Mas vale a discussão.

 

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Valderazzi disse:

Concordo com tudo.

Opa, vlw. Que honra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora