afterforever

UFC 215 pesagem

Recommended Posts

3 horas atrás, dvd1975 disse:

RDA entrou pilhado, tô acreditando muito na vitória dele.

Deve vencer com certa tranquilidade, derrubando e amaciando a carne! Deve, contudo, tomar cuidado com o triângulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Moicano79 disse:

Muita marra. Fone de ouvido, hidratação. Torcendo pra ela tomar um pau e cair fedendo.

Quéisso jovem? Segura esse ódio no coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Se formos procurar marra no estilo e pose de todo mundo sempre vamos achar.. Afinal Valentina dança (não acho marrenta) e cada um tem a sua pose... Aí quando o cara não faz pose nenhuma criticam porque não vende,como o .barao por exemplo...

Exato.

Conor é marketing mas a Amanda é marra. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Songa disse:

Exato.

Conor é marketing mas a Amanda é marra. :foimau:

Gosto dela mesmo assim,não acho nada exagerado e desrespeitoso... Comparando com besteiras que Werdum,Ronda e As(que costumo torcer a favor mas reconheço o quanto ele é convencido e mascarado) Amanda é até tranquila... Valentina é mais de boa,gosto do jeito dela tbm,como já disse aqui, torci pra ela na primeira luta das dias... Agora conheço mais a Amanda e torço um pouco mais por ela... Ainda assim admiro demais as duas,talvez seja até bom ue Amanda perca,evolua no gás e façam a terceira luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força aos brasileiros.... mesmo caindo a principal.. sobrou algumas lutas boas...  Amanda vai ter pedreira... RDA eu acho que é bem favorito.  KLB uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Tipo assim,quem perde duas vezes pra campeã geralmente só tem a chance de disputa se a campeã cair pra outra adversária... Arrogante de verdade era a Ronda,o que vc acha?

Essa declaração dela nao achei arrogante, achei interessante visto que ela explicou que ela tem tamanho pra lutar na categoria de baixo.

cara a ronda é uma vergonha pra quem segue a doutrina de jigoro kano. Muito fraca de espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Moicano79 disse:

Essa declaração dela nao achei arrogante, achei interessante visto que ela explicou que ela tem tamanho pra lutar na categoria de baixo.

cara a ronda é uma vergonha pra quem segue a doutrina de jigoro kano. Muito fraca de espírito.

Concordo cara,tanto que ela não soube perder... E olhamos pra qualquer grande lutadora e vemos superações ,derrotas  dando a volta por cima e etc...Ronda não soube perder,enquanto se via como invencível ok... Perdeu,caiu na real,viu que esse mundinho de invencível não existe e não soube o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma lutadora de muita potência nos golpes , e maior envergadura, contra outra sem tanta força, com boa variedade em pé e ótimo gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito na vitória da Amanda, porém achei que a Valentina estava com um shape melhor.

 

Aliás ela está sinistra de forte.

 

É também acho que o RDA corre bastante risco em sua luta, pois vai pegar um lutador muito bom com uma envergadura monstruosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, TNT disse:

Ainda acredito na vitória da Amanda, porém achei que a Valentina estava com um shape melhor.

 

Aliás ela está sinistra de forte.

 

É também acho que o RDA corre bastante risco em sua luta, pois vai pegar um lutador muito bom com uma envergadura monstruosa.

Além da envergadura tem o quedo do Rafael,ele quando sente uma pancada tem muita dificuldade de se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Gosto dela mesmo assim,não acho nada exagerado e desrespeitoso... Comparando com besteiras que Werdum,Ronda e As(que costumo torcer a favor mas reconheço o quanto ele é convencido e mascarado) Amanda é até tranquila... Valentina é mais de boa,gosto do jeito dela tbm,como já disse aqui, torci pra ela na primeira luta das dias... Agora conheço mais a Amanda e torço um pouco mais por ela... Ainda assim admiro demais as duas,talvez seja até bom ue Amanda perca,evolua no gás e façam a terceira luta...

Pô tem tudo pra ser um lutaço mesmo. Como o Joe Rogan disse, essa vai ser a luta feminina do ano. Mas tb tô com muita expectativa na luta da Joanna e da Rose. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

A Valentina é muito gata, eu torço por ela.

10 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

queria saber porque nossa campea amanda é azarão

2 horas atrás, TNT disse:

Ainda acredito na vitória da Amanda, porém achei que a Valentina estava com um shape melhor.

Aliás ela está sinistra de forte. (...)

Eu estou torcendo pra Valentina, acho que ela é mais carismática que a Amanda, gosto mais de seu estilo de luta em pé, e por ser menor e mais leve, fica aquela impressão de se estar "torcendo pro mais fraco", o que muitas vezes a gente faz sem perceber,

Vendo alguns comentários da gringa, a impressão das pessoas é que na primeira luta entre elas, por conta de gás, acham que se tivesse durado 5 rounds a Bullet tinha levado. Salvo engano o Valderazzi  falou algo semelhante à época da primeira luta no fórum e pode me corrigir se eu estiver falando besteira. Mas parece que é esse o motivo pra Amanda não ser favorita: gás em uma luta de 5 rounds.

Abs,

 

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Pô tem tudo pra ser um lutaço mesmo. Como o Joe Rogan disse, essa vai ser a luta feminina do ano. Mas tb tô com muita expectativa na luta da Joanna e da Rose. 2handed

Acho que a Joanna não terá dificuldades mas espero que esteja errado e a luta seja disputada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora