Lucas Timbó

DJ x Ray Borg é cancelada.

Recommended Posts

10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

No geral, também venho perdendo o interesse pelo MMA atual (leia-se: UFC); porém, ainda há algumas lutas interessantes que estão pra acontecer, como: Spider x Kelvin Gastelum, Shogun x St Preux II, Lyoto Machida x Derek Brunson, Luke Rockhold x David Branch e a estreia do Gokhan Saki (também sempre curto ver os combates do Cowboy Cerrone, Fabricio Werdum e Mark Hunt, entre outros).

Muito bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Muito bem lembrado.

Sim,tem o Saki tbm... Mas não sei o que esperar dele... Me parece que chegará no UFC muito cru na parte agarrada... Não tenho a informação mas parece que ele nunca treinou muita coisa da parte agarrada... Se treinou não achei nada divulgado sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

No geral, também venho perdendo o interesse pelo MMA atual (leia-se: UFC); porém, ainda há algumas lutas interessantes que estão pra acontecer, como: Spider x Kelvin Gastelum, Shogun x St Preux II, Lyoto Machida x Derek Brunson, Luke Rockhold x David Branch e a estreia do Gokhan Saki (também sempre curto ver os combates do Cowboy Cerrone, Fabricio Werdum e Mark Hunt, entre outros).

 

10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

No geral, também venho perdendo o interesse pelo MMA atual (leia-se: UFC); porém, ainda há algumas lutas interessantes que estão pra acontecer, como: Spider x Kelvin Gastelum, Shogun x St Preux II, Lyoto Machida x Derek Brunson, Luke Rockhold x David Branch e a estreia do Gokhan Saki (também sempre curto ver os combates do Cowboy Cerrone, Fabricio Werdum e Mark Hunt, entre outros).

Também tenho perdido o interesse. O maior problema pra mim tem sido a inatividade de vários nomes. 

Quando não caem no doping, se machucam. Tá difícil casar grandes lutas por isso.. ainda tem o Bispo e o Prego que não defendem a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Sim,ainda dá pra consertar relativamente rápido essa coisa embolada que está o UFC agora.. só q as lutas interessantes para os próximos meses são poucas... Talvez até o final do ano melhores só um pouco...

Ta muito difícil de casar as lutas. A probabilidade de dar zebra tem sido enorme! Os caras anunciam a luta e, ao invés de ficarmos felizes com o casamento, ficamos sempre com a pulga atrás da orelha, pois a chance de a luta cair é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Ta muito difícil de casar as lutas. A probabilidade de dar zebra tem sido enorme! Os caras anunciam a luta e, ao invés de ficarmos felizes com o casamento, ficamos sempre com a pulga atrás da orelha, pois a chance de a luta cair é enorme.

Tem uns com problemas crônicos,como Cruz,Cain e Amanda(mas essa fazendo a cirurgia e tirando 10 dias deve ficar bem) outros que sempre saem das lutas como Khabib... Tem os dopings... Tem os caras que vivem recusando e escolhendo demais as lutas... Dana deve estar maluco se ferrando toda semana hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Tem uns com problemas crônicos,como Cruz,Cain e Amanda(mas essa fazendo a cirurgia e tirando 10 dias deve ficar bem) outros que sempre saem das lutas como Khabib... Tem os dopings... Tem os caras que vivem recusando e escolhendo demais as lutas... Dana deve estar maluco se ferrando toda semana hahahah

Bem feito pra ele. Deixou sair caras tops como Mousasi, Rory e Horigushi, que por sinal eram bem ativos.

Por mim podiam liberar algumas substâncias, como fazem na NBA e na NFL. Do jeito que está não sei como o evento vai conseguir se sustentar a medio e longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Bem feito pra ele. Deixou sair caras tops como Mousasi, Rory e Horigushi, que por sinal eram bem ativos. (...)

Bom ponto! Temos nos queixado do UFC, com razão, e acho que parcela disso se deve mesmo à perda de bons lutadores para o Belator. Além dos que você bem lembrou, outros caras que eu gostava de ver no UFC e sempre acompanhava as lutas e que saíram: Phil Davis, Mitrione, Roy Nelson, Bader, Larkin e Bendo.

Interessante isso, porque quase todo mundo reclama que monopólio é ruim, que para o esporte a concorrência seria melhor, que lutadores deveriam ter mais opções. Mas quando isso começa a acontecer na prática, a gente também reclama "ufc perdeu bons lutadores, o casamento de lutas não está mais tão interessante, o nível do evento caiu etc".

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2017 at 5:06 AM, Ocram disse:

Isso é se a Amanda não inventar uma lesão e sair também na última hora rs

Qual foi o problema da Amanda? Tenho visto a galera bater muito nessa tecla como se ela fosse arregona.

Isso procede? Qual foi o episódio?

Em 9/8/2017 at 3:34 AM, Lecobo disse:

Agora falando sério... É complicado o UFC não ter um backup engatilhado. Sei que não foi a causa da "desistência", mas o Borg tem um histórico de ter problemas com o peso e já dava pra imaginar que poderia dar merda. Deveriam ter alguém preparado pra pegar essa bucha e manter o DJ no card...

Em 9/8/2017 at 3:34 AM, Lecobo disse:

Acho que o UFC tem buscado solucionar isso

Mal ou bem, Amanda x Shevchenco é uma luta de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/09/2017 at 2:14 PM, Silverchair disse:

Qual foi o problema da Amanda? Tenho visto a galera bater muito nessa tecla como se ela fosse arregona.

Isso procede? Qual foi o episódio?

Acho que o UFC tem buscado solucionar isso

Mal ou bem, Amanda x Shevchenco é uma luta de título.

Se tivessem deixado o Cejudo de stand by, ainda teríamos o main event do DJ, e talvez melhor que o original.. o UFC talvez tenha se arrependido disso, pois o Cejudo evoluiu seu striking monstruosamente na Evolve, em Cingapura. Tá bem melhor do que na primeira luta contra o DJ

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Se tivessem deixado o Cejudo de stand by, ainda teríamos o main event do DJ, e talvez melhor que o original.. o UFC talvez tenha se arrependido disso, pois o Cejudo evoluiu seu striking monstruosamente na Evolve, em Cingapura. Tá bem melhor do que na primeira luta contra o DJ

 

Arona sei que cejudo é um grande lutador e com  certeza evoluiu, mas sinceramente não vejo o Wilson reis como parâmetro pra isto ele chegou a uma disputa de cinta devido a falta de oponentes, ele foi atropelado por DJ e tbm não acharia nada contra benavides, agora se eu acho que o cejudo merece uma revanche acredito que sim com certeza um combate melhor que este tal de Borg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Arona sei que cejudo é um grande lutador e com  certeza evoluiu, mas sinceramente não vejo o Wilson reis como parâmetro pra isto ele chegou a uma disputa de cinta devido a falta de oponentes, ele foi atropelado por DJ e tbm não acharia nada contra benavides, agora se eu acho que o cejudo merece uma revanche acredito que sim com certeza um combate melhor que este tal de Borg.

O Wilson tava muito bem até pegar o campeão. Venceu com propriedade bons nomes..nao acho ele desprezível assim.

Cara, o DJ pegou o Cejudo no clinch e mandou as joelhadas, acabou rapido. Sinto que a luta seria mais dura atualmente

Cejudo e Benavidez já lutaram, e foi muito parelha..inclusive eu pontuei empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

O Wilson tava muito bem até pegar o campeão. Venceu com propriedade bons nomes..nao acho ele desprezível assim.

Cara, o DJ pegou o Cejudo no clinch e mandou as joelhadas, acabou rapido. Sinto que a luta seria mais dura atualmente

Cejudo e Benavidez já lutaram, e foi muito parelha..inclusive eu pontuei empate.

a luta do borg com certeza vai acontecer e cejudo e benavides talvez se enfrentem nesse meio tempo, mas a luta a se casar caso DJ venca seria contra o vencedor de Tj vs Cody e seria muito legal se o Tj vencer visto que ja foi criada uma rivalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2017 at 5:18 PM, Arona85 disse:

Se tivessem deixado o Cejudo de stand by, ainda teríamos o main event do DJ, e talvez melhor que o original.. o UFC talvez tenha se arrependido disso, pois o Cejudo evoluiu seu striking monstruosamente na Evolve, em Cingapura. Tá bem melhor do que na primeira luta contra o DJ

 

Mas acho que o Cejudo não aceitaria uma luta em cima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora