Lucas Timbó

DJ x Ray Borg é cancelada.

Recommended Posts

22 minutos atrás, Monclover disse:

Sinceramente, não estava nada empolgado com essa luta.

Aliás, não estou empolgado com quase nada em relação ao UFC.

Antes tínhamos lutas e mais lutas, lutadores ativos e famintos, porradaria, rivalidade.

Agora tá tudo travado, cheio de lesões, e problemas pré eventos. Salvo raros momentos que impossibilitam os lutadores entrar no 8, pra mim a maioria é tudo calculado, arregado, ou escolher lutas.

Sem contar que não temos uma "safra" de bons lutadores a curto e meio prazo, principalmente os brazucas.

É como o Wanderlei Silva disse: Muitos lutadores ganham uma quantia boa de dinheiro (que nem é tão boa assim), depois já era...sai comprando carros, festa, todas as tentações.

Enfim...

Nunca vi tanta luta sendo cancelada,campeões e grandes lutadores e lutadoras sofrendo com uma certa inatividade... Cain fora,Miocic parado,Conor no boxe,Khabib quase sempre parado,Cigano deve tomar gancho,Rothwell suspenso,Bisping enrolou o ano toda pra garantir que lutaria só se fosse contra GSP,Jones fora,AJ aposentou cedo... Cody adiou a disputa uma vez...Amanda tbm,agora Borg adiou tbm... UFC vive um momento estranho e acho que terá poucos evento que chamem atenção de verdade nesse ano... Tirando Amanda vs Valentina e Cody vs TJ não tem nada realmente grande (na minha opinião )previsto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A USADA continua fazendo estragos no UFC.

Eu já não estava muito empolgado com o card sem a luta do Cigano, agora então estragou de vez.

A equação money fights + USADA está destruindo o UFC. Só neste ano já caíram 3 main events na véspera. 

Tem três lutas que quero ver: Stephens x Melendez, Dos Anjos x Magny e Amanda x Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tem três lutas que quero ver: Stephens x Melendez, Dos Anjos x Magny e Amanda x Valentina.

Além dessas, Tb tenho interesse em ver a luta da McMann. Claro que o card não tá aquela beleza como muitos tão dizendo aqui, mas ainda tem um ou outro lutador(a) interessante e eu pretendo assistir mesmo após cair o main event. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A USADA continua fazendo estragos no UFC.

Eu já não estava muito empolgado com o card sem a luta do Cigano, agora então estragou de vez.

A equação money fights + USADA está destruindo o UFC. Só neste ano já caíram 3 main events na véspera. 

USADA + Rebook + Conor estão ferrando o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Barbas disse:

Além dessas, Tb tenho interesse em ver a luta da McMann. Claro que o card não tá aquela beleza como muitos tão dizendo aqui, mas ainda tem um ou outro lutador(a) interessante e eu pretendo assistir mesmo após cair o main event. Abs.

Achei a MacMann com uma aprendia de estar muito mais forte do que a brasileira... Vamos ver o que rola mas imagino a americana por cima e batendo... Não conheço a brasileira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Tem três lutas que quero ver: Stephens x Melendez, Dos Anjos x Magny e Amanda x Valentina.

Mas pra card numerado ta bem mais ou menos. Fora essas lutas que vc citou, ta bem meia boca em termos de grandes nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Nunca vi tanta luta sendo cancelada,campeões e grandes lutadores e lutadoras sofrendo com uma certa inatividade... Cain fora,Miocic parado,Conor no boxe,Khabib quase sempre parado,Cigano deve tomar gancho,Rothwell suspenso,Bisping enrolou o ano toda pra garantir que lutaria só se fosse contra GSP,Jones fora,AJ aposentou cedo... Cody adiou a disputa uma vez...Amanda tbm,agora Borg adiou tbm... UFC vive um momento estranho e acho que terá poucos evento que chamem atenção de verdade nesse ano... Tirando Amanda vs Valentina e Cody vs TJ não tem nada realmente grande (na minha opinião )previsto...

Penso igual. Fora as lutas que vc citou, nao ha nada que me empolgue no horizonte.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

USADA + Rebook + Conor estão ferrando o UFC.

Na verdade eu acho que isso é o resultado e não a causa. O próprio ufc se auto-boicotou quando foi vendido e disse que mudaria de nível. Ali mudaram tudo de bom que vinham fazendo e cagaram esse monte de merda nova. Tenho a impressão que os números podem estar parecidos mas que hoje há muito mais instabilidade. Alguns ótimos cards e um monte de lixo. Essa saturação a médio prazo será danosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Penso igual. Fora as lutas que vc citou, nao ha nada que me empolgue no horizonte.. 

Prova de que está ruim é que de menos pior será a volta do GSP contra o Bisping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Prova de que está ruim é que de menos pior será a volta do GSP contra o Bisping. 

Volta do GSP será empolgante até... Pq terá muita gente torcendo pra que ele apanhe e muita gente querendo que o BIsping perca...dois sendo odiados , Bisping por ser um babaca que escolhe luta pra sentar mais tempo em cima do cinturão e GSP por chegar furando fila em um peso que nem é o seu... Depois dessa estaremos torcendo pra que algo mais aconteça... Algo empolgante... Esse ano começou a dar uma desanimada... Whitaker volta esse ano? Woodley defende o cinturão? E os meio pesados,terá Cormier com o cinturão pegando Gustafson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Volta do GSP será empolgante até... Pq terá muita gente torcendo pra que ele apanhe e muita gente querendo que o BIsping perca...dois sendo odiados , Bisping por ser um babaca que escolhe luta pra sentar mais tempo em cima do cinturão e GSP por chegar furando fila em um peso que nem é o seu... Depois dessa estaremos torcendo pra que algo mais aconteça... Algo empolgante... Esse ano começou a dar uma desanimada... Whitaker volta esse ano? Woodley defende o cinturão? E os meio pesados,terá Cormier com o cinturão pegando Gustafson?

Pesados tá um lixo.

Meio-pesados sem Jones e Rumble só vai ter Gustafson, DC e Oezdemir

Médios tá interessante até com a volta do GSP, Whitaker, Romero, Weidman, Gastelum. Ainda tem Lyoto, AS (quase aposentados, mas podem fazer boas lutas)

Meio-medios ainda tá interessante, embora tenha o campeão mais monótono da história, Thompson, Lawler, Demian, Confirmar, Cerrone, RDA

 

Leves tá esse limbo do Connor,  tem o Ferguson, Lee, Barboza, Alvarez, Gaethje, Khabib (que não se sabe como estará)

Nos penas tem o Holloway, Edgar, Aldo, Cub, Lamas, Chad voltando, Choi.

Galos temos a trinca de ouro (TJ, Cody, Domnick) , Lineker, Dodson, Assunção, Marlon, Rivera, Sterling, Caraway (não sei qual a situação dele.. faz tempo que não luta. Desde que venceu o Sterling). Pra mim essa eh a melhor categoria do UFC atualmente

Moscas tá uma draga. DJ venceu todo mundo..só faltava o Borg, que caiu fora

Na minha opinião ainda há lutas boas a se fazer, mas os caras estão se machucando demais, cancelando lutas e caindo no doping demais.. além de as lutas não estarem sendo casadas pelo mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

USADA + Rebook + Conor estão ferrando o UFC.

Pois é, USADA  e a falta da hidratação intra-venosa complicaram muito a vida dos lutadores e do evento! Não que sejamos a favor do doping, mas a USADA( como dito em outro post, por outros foristas) é padrão olímpico( muito criteriosa) em um show que atualmente é mais entretenimento do que esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Achei a MacMann com uma aprendia de estar muito mais forte do que a brasileira... Vamos ver o que rola mas imagino a americana por cima e batendo... Não conheço a brasileira...

Concordo. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Pesados tá um lixo.

Meio-pesados sem Jones e Rumble só vai ter Gustafson, DC e Oezdemir

Médios tá interessante até com a volta do GSP, Whitaker, Romero, Weidman, Gastelum. Ainda tem Lyoto, AS (quase aposentados, mas podem fazer boas lutas)

Meio-medios ainda tá interessante, embora tenha o campeão mais monótono da história, Thompson, Lawler, Demian, Confirmar, Cerrone, RDA

 

Leves tá esse limbo do Connor,  tem o Ferguson, Lee, Barboza, Alvarez, Gaethje, Khabib (que não se sabe como estará)

Nos penas tem o Holloway, Edgar, Aldo, Cub, Lamas, Chad voltando, Choi.

Galos temos a trinca de ouro (TJ, Cody, Domnick) , Lineker, Dodson, Assunção, Marlon, Rivera, Sterling, Caraway (não sei qual a situação dele.. faz tempo que não luta. Desde que venceu o Sterling). Pra mim essa eh a melhor categoria do UFC atualmente

Moscas tá uma draga. DJ venceu todo mundo..só faltava o Borg, que caiu fora

Na minha opinião ainda há lutas boas a se fazer, mas os caras estão se machucando demais, cancelando lutas e caindo no doping demais.. além de as lutas não estarem sendo casadas pelo mérito.

Sim,ainda dá pra consertar relativamente rápido essa coisa embolada que está o UFC agora.. só q as lutas interessantes para os próximos meses são poucas... Talvez até o final do ano melhores só um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Penso igual. Fora as lutas que vc citou, nao ha nada que me empolgue no horizonte.. 

No geral, também venho perdendo o interesse pelo MMA atual (leia-se: UFC); porém, ainda há algumas lutas interessantes que estão pra acontecer, como: Spider x Kelvin Gastelum, Shogun x St Preux II, Lyoto Machida x Derek Brunson, Luke Rockhold x David Branch e a estreia do Gokhan Saki (também sempre curto ver os combates do Cowboy Cerrone, Fabricio Werdum e Mark Hunt, entre outros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora