Amazinggoldenboy

Cris Cyborg obtém Licença de Boxe na Califórnia

44 posts neste tópico

4 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

A Cyba ainda tem que evoluir muito no boxe.

Olha esse Sparring. Ela toma muito atraso.

A parte defensiva precisa melhorar, ela tem o cacoete do lutador de MMA, não do boxeador. Mas olhando o copo meio cheio, ela continua agressiva. 

E, como disseram os foristas, essa sparring não é uma Zé ninguém não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, cabrió disse:

A parte defensiva precisa melhorar, ela tem o cacoete do lutador de MMA, não do boxeador. Mas olhando o copo meio cheio, ela continua agressiva. 

E, como disseram os foristas, essa sparring não é uma Zé ninguém não. 

Com certeza,o nível dessa sparring é incrível ... Legal Cyborg buscar treinos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Caraça cyborg é  mó sinistra olha esse sparring. 

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Garfield disse:

Caraça cyborg é  mó sinistra olha esse sparring. 

Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha, assisti amarradão, isso é um treino nível hard, mesmo tendo uns cacoetes, a Cyba tem uma visão de trocação muito diferenciada, treinamento sério, focada, com o objetivo de atingir, e não de dar espetáculo, fiquei feliz com o que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyba é de longe o lutador do UFC que mais busca desafios reais fora do MMA, se testa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando lutadores de MMA vão querer ser excelentes em dois esportes diferentes?Quando a moda passar?O Connor só dando idéia....Vamos ver s próxima....

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Até quando lutadores de MMA vão querer ser excelentes em dois esportes diferentes?Quando a moda passar?O Connor só dando idéia....Vamos ver s próxima....

MMA São vários esportes em um, querer se lapidar em outra área faz parte da evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fred SSA disse:

MMA São vários esportes em um, querer se lapidar em outra área faz parte da evolução.

Com certeza... Ela já lutou jiu-jitsu em bom nível,muay Thai e agora tem treinos de boxe cada vez mais duros... Fora que treinar wrestling com Tito tbm deve ser dureza... Ela corre atrás mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afterforever disse:

Com certeza... Ela já lutou jiu-jitsu em bom nível,muay Thai e agora tem treinos de boxe cada vez mais duros... Fora que treinar wrestling com Tito tbm deve ser dureza... Ela corre atrás mesmo

Inclusive eu citei várias vezes a evolução dela no wrestling, depois que ela começou a treinar com o Tito... Cyborg não parou no tempo, ela cada vez mais se ramifica, mas consegue manter um bom nível em todas as artes que tenta praticar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fred SSA disse:

pra lapidar não precisa lutar profissionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cris é a melhor lutadora de MMA e em atividade, de todos os tempos. Ela não vai conseguir isso  no boxe a essa altura do campeonato. Só vai abaixar a média dela, de mito no MMA e mediana no boxe, pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

já lutou no muay thai contra uma grande lutadora(se nao me engano, a Jonrina é multicampeã), adcc e roxa no jiu jitsu

ta na hora de tentar fazer um dinheiro no boxe

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, afterforever disse:

Dando essas brechas pra todo mundo lutar boxe UFC vai começar a perder lutadores... Aposto q Dana vai vetar,só deixou Conor pq ganhou muito com isso

Se vetar será sacanagem da grossa. Cyba tem boxe apurado, tenho certeza que fará sucesso nos ringues... A moda agora pegou, segura a moçada rs

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, mmataque disse:

já lutou no muay thai contra uma grande lutadora(se nao me engano, a Jonrina é multicampeã), adcc e roxa no jiu jitsu

ta na hora de tentar fazer um dinheiro no boxe

Pensando no lado $$$, ela merece muito. Pra mim ela é a melhor de todos os tempo no mma.
Eu lembro dessa luta de Muay Thai, ela perdeu se não me engano, mas deu trabalho.
Não fosse a Ronda, a Cyba hoje seria uma semi-Deusa do mma. A Ronda fez muita mídia em cima dela, e deu muita sorte por ter pego umas frangas d'água. E fez muito bem em ter fugido da Chris, senão não teria feito fortuna e nome.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Se vetar será sacanagem da grossa. Cyba tem boxe apurado, tenho certeza que fará sucesso nos ringues... A moda agora pegou, segura a moçada rs

Eu acho que os lutadores deveriam ter a liberdade de lutar em vários eventos e modalidades, independente do contrato com o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora