Amazinggoldenboy

Cris Cyborg obtém Licença de Boxe na Califórnia

Recommended Posts

4 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

A Cyba ainda tem que evoluir muito no boxe.

Olha esse Sparring. Ela toma muito atraso.

 

A parte defensiva precisa melhorar, ela tem o cacoete do lutador de MMA, não do boxeador. Mas olhando o copo meio cheio, ela continua agressiva. 

E, como disseram os foristas, essa sparring não é uma Zé ninguém não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, cabrió disse:

A parte defensiva precisa melhorar, ela tem o cacoete do lutador de MMA, não do boxeador. Mas olhando o copo meio cheio, ela continua agressiva. 

E, como disseram os foristas, essa sparring não é uma Zé ninguém não. 

Com certeza,o nível dessa sparring é incrível ... Legal Cyborg buscar treinos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Garfield disse:

Caraça cyborg é  mó sinistra olha esse sparring. 

Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha, assisti amarradão, isso é um treino nível hard, mesmo tendo uns cacoetes, a Cyba tem uma visão de trocação muito diferenciada, treinamento sério, focada, com o objetivo de atingir, e não de dar espetáculo, fiquei feliz com o que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba é de longe o lutador do UFC que mais busca desafios reais fora do MMA, se testa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Até quando lutadores de MMA vão querer ser excelentes em dois esportes diferentes?Quando a moda passar?O Connor só dando idéia....Vamos ver s próxima....

MMA São vários esportes em um, querer se lapidar em outra área faz parte da evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fred SSA disse:

MMA São vários esportes em um, querer se lapidar em outra área faz parte da evolução.

Com certeza... Ela já lutou jiu-jitsu em bom nível,muay Thai e agora tem treinos de boxe cada vez mais duros... Fora que treinar wrestling com Tito tbm deve ser dureza... Ela corre atrás mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Com certeza... Ela já lutou jiu-jitsu em bom nível,muay Thai e agora tem treinos de boxe cada vez mais duros... Fora que treinar wrestling com Tito tbm deve ser dureza... Ela corre atrás mesmo

Inclusive eu citei várias vezes a evolução dela no wrestling, depois que ela começou a treinar com o Tito... Cyborg não parou no tempo, ela cada vez mais se ramifica, mas consegue manter um bom nível em todas as artes que tenta praticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já lutou no muay thai contra uma grande lutadora(se nao me engano, a Jonrina é multicampeã), adcc e roxa no jiu jitsu

ta na hora de tentar fazer um dinheiro no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, afterforever disse:

Dando essas brechas pra todo mundo lutar boxe UFC vai começar a perder lutadores... Aposto q Dana vai vetar,só deixou Conor pq ganhou muito com isso

Se vetar será sacanagem da grossa. Cyba tem boxe apurado, tenho certeza que fará sucesso nos ringues... A moda agora pegou, segura a moçada rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, mmataque disse:

já lutou no muay thai contra uma grande lutadora(se nao me engano, a Jonrina é multicampeã), adcc e roxa no jiu jitsu

ta na hora de tentar fazer um dinheiro no boxe

Pensando no lado $$$, ela merece muito. Pra mim ela é a melhor de todos os tempo no mma.
Eu lembro dessa luta de Muay Thai, ela perdeu se não me engano, mas deu trabalho.
Não fosse a Ronda, a Cyba hoje seria uma semi-Deusa do mma. A Ronda fez muita mídia em cima dela, e deu muita sorte por ter pego umas frangas d'água. E fez muito bem em ter fugido da Chris, senão não teria feito fortuna e nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Se vetar será sacanagem da grossa. Cyba tem boxe apurado, tenho certeza que fará sucesso nos ringues... A moda agora pegou, segura a moçada rs

Eu acho que os lutadores deveriam ter a liberdade de lutar em vários eventos e modalidades, independente do contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu acho que os lutadores deveriam ter a liberdade de lutar em vários eventos e modalidades, independente do contrato com o UFC.

O problema é que existe um contrato por trás né, para dar segurança ao evento. Imagine você ter uma centena de atletas livres pra lutar...? Como você poderia contar com eles pra montar um card a longo prazo? E como ter garantia da integridade física do atleta? Não teria como. Ia ter nego saindo do card pra lutar em outro evento que pagasse mais, que não fizesse anti-doping, etc. E por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Pensando no lado $$$, ela merece muito. Pra mim ela é a melhor de todos os tempo no mma.
Eu lembro dessa luta de Muay Thai, ela perdeu se não me engano, mas deu trabalho.
Não fosse a Ronda, a Cyba hoje seria uma semi-Deusa do mma. A Ronda fez muita mídia em cima dela, e deu muita sorte por ter pego umas frangas d'água. E fez muito bem em ter fugido da Chris, senão não teria feito fortuna e nome.

Vi essa luta e o comentarista do evento, na prancheta dele, deu muitos rounds para a Cris, e se me lembro bem, inclusive acusou vitória dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Pensando no lado $$$, ela merece muito. Pra mim ela é a melhor de todos os tempo no mma.
Eu lembro dessa luta de Muay Thai, ela perdeu se não me engano, mas deu trabalho.
Não fosse a Ronda, a Cyba hoje seria uma semi-Deusa do mma. A Ronda fez muita mídia em cima dela, e deu muita sorte por ter pego umas frangas d'água. E fez muito bem em ter fugido da Chris, senão não teria feito fortuna e nome.

'deu trabalho" por que aguenta muito  e é guerreira, a Jorina foi muito superior!

 

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora