Lucas Timbó

DJ brinca sobre quebra de recorde: "Desculpa aos brasileiros."

Recommended Posts

7 horas atrás, Barbas disse:

Vou responder apenas a parte que destaquei.

O que não tem lógica é confundir as posições de lutador e matchmaker, patrão e funcionário. A lógica do DJ lutar com o TJ é o seguinte: DJ é funcionário e campeão. Cabe ao evento/patrão, não ao lutador/funcionário, definir as disputas de cinturão. O evento entendeu que uma luta entre DJ e TJ na 125 seria interessante, o ex-campeão da categoria de cima contra o campeão da categoria de baixo, em especial por ser a chance do DJ quebrar o recorde de defesas de cinturão do Anderson Silva. Ou seja, seriam dois atrativos ao público em uma categoria muitas vezes ignorada pelos fãs: campeão vs ex-campeão + chance de quebra de recorde. Tem lógica? Pra mim tem, eu estava interessado muito mais em vez essa luta, do que em DJ x Borg, mas ainda que para o lutador não tivesse lógica, não importa, ele tem que defender o cinturão contra quem o evento colocar na frente se for um lutador profissional que bata 125 pounds. É o contrato que ele assinou livremente. Se estivessemos falando de uma aberração, de o evento casando luta dele contra uma mulher, contra um familiar, ok, tudo tem limite, mas não é o caso.

Por fim, os fatos, a realidade, acabam falando mais do que qualquer "lógica". Ray Borg ficou mal, a luta caiu, e agora o DJ ficou sem main event, sem chance de bater recorde, sem ppv e continua queimado por ter corrido do TJ Dilashaw. Da próxima vez, quem sabe ele pense melhor antes de recusar luta.

Bixo, o que não tem lógica é sua resposta para meu questionamento! Eu fiz a pergunta se a galera tivesse no lugar do lutador que decisão iria tomar e você me responde com a sua opinião sendo público? Não importa a opinião do lutador? e pq a luta não ocorreu então? como o TNT citou alí o próprio UFC permite essa margem dos lutadores recusarem algumas lutas.. os lutadores que fazem o show brother! treinam pra caralho, se sacrificam muito, perdem peso e os caraio, vão lá e botam a cara pra sair na mão, você acha que é fácil ser lutador? fácil julgar os cara e fala um monte de merda, mas quando for dar sua opinião se coloque no lugar deles, minha opinião é sempre vendo o lado deles, até porque já passei e sofri na pele, sei o quanto é foda subir lá em cima..  Ele ta lá reinando com a cinta, melhor da categoria e irá quebrar o recorde do spider e o cara continua queimado por ter "corrido" ? Queria eu ser esse baita lutador "queimado" com a cinta e rico ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que sim... 

Acho o DJ um monstro. Mas acho que não está no mesmo patamar que GSP e AS. 

Acho que ele ganharia do TJ mas entendo o peso dessa luta e de bater o record do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Steel Bjj disse:

Bixo, o que não tem lógica é sua resposta para meu questionamento! Eu fiz a pergunta se a galera tivesse no lugar do lutador que decisão iria tomar e você me responde com a sua opinião sendo público? Não importa a opinião do lutador? e pq a luta não ocorreu então? como o TNT citou alí o próprio UFC permite essa margem dos lutadores recusarem algumas lutas.. os lutadores que fazem o show brother! treinam pra caralho, se sacrificam muito, perdem peso e os caraio, vão lá e botam a cara pra sair na mão, você acha que é fácil ser lutador? fácil julgar os cara e fala um monte de merda, mas quando for dar sua opinião se coloque no lugar deles, minha opinião é sempre vendo o lado deles, até porque já passei e sofri na pele, sei o quanto é foda subir lá em cima..  Ele ta lá reinando com a cinta, melhor da categoria e irá quebrar o recorde do spider e o cara continua queimado por ter "corrido" ? Queria eu ser esse baita lutador "queimado" com a cinta e rico ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Se o DJ está queimado imagina os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Steel Bjj disse:

Bixo, o que não tem lógica é sua resposta para meu questionamento! Eu fiz a pergunta se a galera tivesse no lugar do lutador que decisão iria tomar e você me responde com a sua opinião sendo público? Não importa a opinião do lutador? e pq a luta não ocorreu então? como o TNT citou alí o próprio UFC permite essa margem dos lutadores recusarem algumas lutas.. os lutadores que fazem o show brother! treinam pra caralho, se sacrificam muito, perdem peso e os caraio, vão lá e botam a cara pra sair na mão, você acha que é fácil ser lutador? fácil julgar os cara e fala um monte de merda, mas quando for dar sua opinião se coloque no lugar deles, minha opinião é sempre vendo o lado deles, até porque já passei e sofri na pele, sei o quanto é foda subir lá em cima..  Ele ta lá reinando com a cinta, melhor da categoria e irá quebrar o recorde do spider e o cara continua queimado por ter "corrido" ? Queria eu ser esse baita lutador "queimado" com a cinta e rico ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei sobre o lutador ser funcionário, ter um contrato que ele assinou livremente, então eu não ignorei seu ponto de vista.

Agora, eu não tenho como me aprofundar na visão do lutador, justamente porque eu não sou lutador, nem serei. Eu sou o cara que fica do outro lado da tela, batendo palma, pagando rigorosamente o ppv todo mês, e quando posso, também faço questão de comprar os produtos das marcas que patrocinam os atletas pra prestigiar (um exemplo: minhas primeiras luvas de boxe foram pretorian e eu fiz questão de comprar dessa marca porque à época eles patrocinavam o Minotauro). Esse é o meu "papel" nesse sistema, prestigiar e gastar uma parte de grana do meu trabalho com isso.

Trabalho esse meu que é honesto e feito na base de muito esforço pra poder sobrar uma grana no fim do mês pra pagar o combate, por exemplo. De fato, não sou lutador, não corto peso, não treino pra caramba. Respeito muito, todos os lutadores. Mas não pense que meu trabalho também é fácil, que eu não ralo etc. Ninguém é melhor do que ninguém, ao menos não por conta disso.

De qualquer forma, concordo e respeito muito os lutadores. São guerreiros. Peço desculpas se ofendi algum lutador. 

Por fim, me permita ser sincero, primeiro você foi irônico e botou "kkkkkk" na sua primeira mensagem. Nessa de agora, você se refere a opinião dos outros como "fácil julgar os cara e fala um monte de merda". Direito seu, mas sei lá, não acho que precisa discutir nesse termos. Então se essa é mesmo a forma de você trocar ideia, eu vou passar a evitar responder seus posts daqui em diante.

Abraço,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Barbas disse:

Não há problema algum em discordar de mim, sendo respeitoso, é sempre uma forma de aprender e agradeço.

Mas nessa mantenho minha opinião, um erro (do evento) não justifica outro (do lutador). 

E quanto ao legado dele, já ficou um asterisco por ter corrido da luta mais difícil que ele poderia ter.

Enfim, concordamos que discordamos.

Abs,

Barbas, sem problema algum concordarmos em discordar, principalmente, como você disse, se o fizermos com respeito.

 

Só acho injusto essa coisa de um suposto "asterisco" ser atribuído à carreira do cara por conta de uma luta tirada do nada pelo Dana White simplesmente pra tapar um buraco ocorrido por conta de um cancelamento de uma luta na categoria de cima.

 

Ainda mais porque campeões muito menos dominantes ficam escolhendo a dedo contra quem vão defender seus cinturões.

 

Eu não vejo isso como "um erro justificando outro", pois quando o DJ pediu pra lutar contra o campeão da categoria de cima disseram "não, você vai lutar contra o Borg".  Como um bom "funcionário com contrato assinado" o DJ aceitou.  Aí a luta do Garbrabdt x TJ cai e ele é obrigado a mudar de adversário simplesmente pra agradar a interesses comerciais do evento?

 

Eu não acho.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Acho que sim... 

Eu tenho certeza, Henderson tinha a h-bomb, muito queixo e muita vontade, claro que o wrestler top, mas só, Vitor embora tenha uma faixa preta já mostrou diversas vezes que só serve pra amarrar o kimono, e vontade zero, não desqualifico AS por isso, mas acho Benevides e Dodson mais completos que os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2017 at 1:34 AM, dvd1975 disse:

Vdd, cara.... Ainda ficará melhor se TJ recuperar a cinta contra o Cody aí atrairia muita atenção.

O DJ está muito focado em quebrar esse record. Não é de hoje que ele fala isso. Ele está certinho, quebra o recorde e depois vai atrás de outros objetivos. Creio inclusive que depois que quebrar esse record ele vai querer lutar sim com o TJ e que o derrotará, seja na categoria do DJ ou no peso casado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Eu tenho certeza, Henderson tinha a h-bomb, muito queixo e muita vontade, claro que o wrestler top, mas só, Vitor embora tenha uma faixa preta já mostrou diversas vezes que só serve pra amarrar o kimono, e vontade zero, não desqualifico AS por isso, mas acho Benevides e Dodson mais completos que os dois.

Que bom que concorda,assim não fico parecendo um maluco que questiona o AS... Rs e claro,não diminui o quanto ele foi e é bom mas críticas são.feitas de elogios ao que tem de bom observando o que não foi ou não é tudo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Barbas disse:

Eu falei sobre o lutador ser funcionário, ter um contrato que ele assinou livremente, então eu não ignorei seu ponto de vista.

Agora, eu não tenho como me aprofundar na visão do lutador, justamente porque eu não sou lutador, nem serei. Eu sou o cara que fica do outro lado da tela, batendo palma, pagando rigorosamente o ppv todo mês, e quando posso, também faço questão de comprar os produtos das marcas que patrocinam os atletas pra prestigiar (um exemplo: minhas primeiras luvas de boxe foram pretorian e eu fiz questão de comprar dessa marca porque à época eles patrocinavam o Minotauro). Esse é o meu "papel" nesse sistema, prestigiar e gastar uma parte de grana do meu trabalho com isso.

Trabalho esse meu que é honesto e feito na base de muito esforço pra poder sobrar uma grana no fim do mês pra pagar o combate, por exemplo. De fato, não sou lutador, não corto peso, não treino pra caramba. Respeito muito, todos os lutadores. Mas não pense que meu trabalho também é fácil, que eu não ralo etc. Ninguém é melhor do que ninguém, ao menos não por conta disso.

De qualquer forma, concordo e respeito muito os lutadores. São guerreiros. Peço desculpas se ofendi algum lutador. 

Por fim, me permita ser sincero, primeiro você foi irônico e botou "kkkkkk" na sua primeira mensagem. Nessa de agora, você se refere a opinião dos outros como "fácil julgar os cara e fala um monte de merda". Direito seu, mas sei lá, não acho que precisa discutir nesse termos. Então se essa é mesmo a forma de você trocar ideia, eu vou passar a evitar responder seus posts daqui em diante.

Abraço,

Me perdoe pelos termos irmão.. realmente exagerei, acabei vendo alguns comentários e acabei descontando no seu.. fui egoísta no meu ponto de vista, você como espectador está certíssimo no seu ponto de vista, discordo somente na parte que falou desse "asterisco" na carreira do DJ, no mais fique a vontade em debater e trocar ideia comigo, sou respeitoso mano somente nesse aí que vacilei.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Steel Bjj disse:

Me perdoe pelos termos irmão.. realmente exagerei, acabei vendo alguns comentários e acabei descontando no seu.. fui egoísta no meu ponto de vista, você como espectador está certíssimo no seu ponto de vista, discordo somente na parte que falou desse "asterisco" na carreira do DJ, no mais fique a vontade em debater e trocar ideia comigo, sou respeitoso mano somente nesse aí que vacilei.

Abraço.

Brother, não tem que pedir perdão nenhum, longe disso, pelo visto foi um mal entendido. De minha parte, tudo certo. Vamos seguir debatendo. Abraço e boa sorte na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ nitidamente quis moleza pra bater recorde ao escolher Ray Borg que já tinha histórico de não bater peso, ao invés do TJ, agora com a saída do Borg aí que as desculpas não existem

Aldo por exemplo não ficou chorando pedindo Ricardo Lamas ou zumbi coreano porque o Pettis poderia não bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Barbas disse:

Brother, não tem que pedir perdão nenhum, longe disso, pelo visto foi um mal entendido. De minha parte, tudo certo. Vamos seguir debatendo. Abraço e boa sorte na carreira.

Barbas... Fico até surpreso com tanta educação aqui hj em dia... Antigamente nesse fórum tinha gente se xingando e até marcando briga... Era inacreditável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Barbas... Fico até surpreso com tanta educação aqui hj em dia... Antigamente nesse fórum tinha gente se xingando e até marcando briga... Era inacreditável

Que bom, fico feliz que estamos avançando, então, deixando a porrada pra dentro do 8, com regras, e fora tratando os outros com paz. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Barbas disse:

Que bom, fico feliz que estamos avançando, então, deixando a porrada pra dentro do 8, com regras, e fora tratando os outros com paz. Abs.

Isso ai... Paz no fórum e vamos curtir MMA de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora