Lucas Timbó

DJ brinca sobre quebra de recorde: "Desculpa aos brasileiros."

Recommended Posts

18 minutos atrás, Lecobo disse:

DJ não serve pra colocar a bandagem no Anderson. rs

Ah sim verdade... AS é mais completo e quase imbatível né? E o DJ coitado não sei como um cara tão "unidimensional" pode estar invicto a tanto tempo e nunca ter perdido em seu peso no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lecobo disse:

Toda essa turma nunca ganhou e jamais ganhará alguma coisa. Lutadores absolutamente comuns, categoria nivelada por baixo sendo um cara (DJ) de alto nível.

Cruz, Faber, TJ, Cody, Barão, DJ, etc. Esses são bons. Agora, o resto... Muito fracos.

Está confundindo as categorias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Ah sim verdade... AS é mais completo e quase imbatível né? E o DJ coitado não sei como um cara tão "unidimensional" pode estar invicto a tanto tempo e nunca ter perdido em seu peso no UFC...

Ser mais completo não significa ser melhor. Sem contar que além de toda a qualidade, o Anderson possui aquele "algo a mais" que torna ele um gênio. Pra mim é um absurdo sequer tentar colocar o DJ no mesmo patamar do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, afterforever disse:

Está confundindo as categorias?

Não, citei alguns "pequenininhos" que de fato são acima da média. Não por acaso a imensa maioria não está na categoria do DJ, risos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lecobo disse:

Ser mais completo não significa ser melhor. Sem contar que além de toda a qualidade, o Anderson possui aquele "algo a mais" que torna ele um gênio. Pra mim é um absurdo sequer tentar colocar o DJ no mesmo patamar do Anderson.

Pra vc pode ser...ambos tem suas fases imbatíveis e DJ tem chance de ficar mais lutas invicto... Acho DJ tbm de ótima qualidade técnica mas melhor na parte agarrada... Já As tinha uma genialidade maior em pé,hoje em dia t sido um lutador que cada vez menos solta o seu potencial... Fazendo lutas em que se segurou demais como contra Diaz e Bisping... Acho exagero dizer que DJ está tão longe dele assim.... E como se fosse p4p a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lecobo disse:

Toda essa turma nunca ganhou e jamais ganhará alguma coisa. Lutadores absolutamente comuns, categoria nivelada por baixo sendo um cara (DJ) de alto nível.

Cruz, Faber, TJ, Cody, Barão, DJ, etc. Esses são bons. Agora, o resto... Muito fracos.

2 horas atrás, Lecobo disse:

Toda essa turma nunca ganhou e jamais ganhará alguma coisa. Lutadores absolutamente comuns, categoria nivelada por baixo sendo um cara (DJ) de alto nível.

Cruz, Faber, TJ, Cody, Barão, DJ, etc. Esses são bons. Agora, o resto... Muito fracos.

Se tu acha um lutador como o Benavidez comum e exalta caras como Bisping e Marquardt os colocando como ótimos, só posso atestar duas coisas: ou tu é muito leigo ou é muito parcial mesmo, mas pra alguém que diz que Marquardt e Diaz são ótimos (Diaz nem médio é, e o Anderson caiu no doping contra ele). Cejudo, Horiguchi, Dodson, Miguel Torres, quem manja o mínimo de MMA vai concordar que esses caras são ótimos em tudo e completos. E toda essa turma nunca vai ganhar nada exatamente pelo fato do DJ estar com o cinturão, isso sem falar que a categoria dos moscas não têm 7 anos de existência. 

 

Agora tu tbm deveria citar caras como Thales Leites, Travis Lutter, Patrick Cote, Okami, certamente deve achar ótimos lutadores tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

 

verdade. Embora pessoalmente não considere só os números, mesmo sem sem lover do AS e sendo fã do JJ, pra mim a dificuldade, a maneira como foi a trajetória dentro do cage desses caras não vão ser superadas pelo DJ. Só se ele fizer lutas épicas com Cruz, TJ e Cody e vencer. Aí fica nesse patamar. 

 

mas é idiossincrasia minha mesmo. 

O recorde conta muito em termos de legado. Daqui a alguns anos quase ninguém vai se lembrar dessa recusa (alguns já não dão importância agora). As novas gerações não vão assistir suas lutas nem saber dessa história, apenas saberão que o recorde é dele (claro, se até lá for ele o mantiver).

É tipo o palmeiras, que ganhou de presente da CBF um monte de campeonatos brasileiros. Nós sabemos que é tudo mea boca, que não valem nada,  mas a nova geração só vai ver o número e achar que eles são de fato os maiores campeões brasileiros. As discussões vão se perder no tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Dj desafiou o campeão da categoria de cima, ufc recusou por nao swr uma luta vendavel, ai os caras querem que ele lute com um outro lutador da categoria de cima e ele que ta fugindo....

 

Santa logica.

Verdade irmão, santa lógica desses cara, vai entender.. kkkkk

Lutar com o TJ pra que? sendo que ele nem campeão é e iria correr risco maiores de não passar o Anderson no record de defesas de cinturão.. uma pergunta pra quem critica o cara, se vocês estivessem no lugar dele, essa luta faria sentido pra vocês?

Outra coisa que a galera fala, categoria fraca e os caraio.. porra bixo, maioria dos lutadores tudo técnico, saem na porrada, no chão muito giro e várias posições e dificilmente morrem no gás, podem falar que a categoria tem menos visibilidade, nisso eu concordo, não tem o apelo que merece,  agora falar que não tem lutadores de nível alto, aí vocês tão de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk preferem ver os pesados trocando overhand de guarda baixa e morrendo no gás? Eu particularmente curto luta agressiva com técnica, acho da hora esse categoria, agora pra quem acha que a categoria é fraca, vão treinar mais que vcs entenderão que o nível técnico deles é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Se tu acha um lutador como o Benavidez comum e exalta caras como Bisping e Marquardt os colocando como ótimos, só posso atestar duas coisas: ou tu é muito leigo ou é muito parcial mesmo, mas pra alguém que diz que Marquardt e Diaz são ótimos (Diaz nem médio é, e o Anderson caiu no doping contra ele). Cejudo, Horiguchi, Dodson, Miguel Torres, quem manja o mínimo de MMA vai concordar que esses caras são ótimos em tudo e completos. E toda essa turma nunca vai ganhar nada exatamente pelo fato do DJ estar com o cinturão, isso sem falar que a categoria dos moscas não têm 7 anos de existência. 

 

Agora tu tbm deveria citar caras como Thales Leites, Travis Lutter, Patrick Cote, Okami, certamente deve achar ótimos lutadores tbm.

Exatamente Timbó,pegou no ponto certo... Não tem como tirar o mérito do DJ desvalorizando seus feitos e seus maiores adversários para valorizar tudo que AS fez... DJ venceu com propriedade lutadores de alto nível,AS tbm é fantástico,principal,ente em pé mas isso não pode diminuir os feitos de um número 1 p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ não vende,né? Hum,ok... Se comparar ao AS chama atenção né? Sim... Bater o recorde chama atenção? Sim... Eles está no caminho certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se tu acha um lutador como o Benavidez comum e exalta caras como Bisping e Marquardt os colocando como ótimos, só posso atestar duas coisas: ou tu é muito leigo ou é muito parcial mesmo, mas pra alguém que diz que Marquardt e Diaz são ótimos (Diaz nem médio é, e o Anderson caiu no doping contra ele). Cejudo, Horiguchi, Dodson, Miguel Torres, quem manja o mínimo de MMA vai concordar que esses caras são ótimos em tudo e completos. E toda essa turma nunca vai ganhar nada exatamente pelo fato do DJ estar com o cinturão, isso sem falar que a categoria dos moscas não têm 7 anos de existência. 

 

Agora tu tbm deveria citar caras como Thales Leites, Travis Lutter, Patrick Cote, Okami, certamente deve achar ótimos lutadores tbm.

De forma alguma. Aliás, não entendi o motivo das ironias. Dodson é um nome que eu nao lembrei mas que, de fato, é um lutador de muito bom nível. Agora, o resto... Cejudo tem potencial (apesar da idade e das últimas lutas), mas até agora fez o que no MMA? Vamos ver o que apronta fim de semana, mas se perder já fica com a corda no pescoço. Torres FOI excelente, mas quando pegou o DJ já estava em franca decadência. Salvo engano quando eles lutaram ele já beirava (ou até passava, me corrijam por favor) 40 lutas. Horiguchi entra no grupo dos Wilson Reis, Chris Cariaso, Bagautinov da vida... Esses são os caras que provam que a divisão é fraca. São lutadores extremamente medianos (sendo generoso), mas que no fim das contas viram tops porque fazem seus nomes na fragilidade da divisão. Mas quando pegam alguém minimamente qualificado, perdem. Isso sem falar de caras como o Elliot, por exemplo, que tá num nível muito baixo e ainda assim ganhou TS. 

Marquardt posso até concordar, agora Diaz e Bisping não. Diaz tem uma bela história do esporte, campeão do Strikeforce passando o rodo em todo mundo, enfiou o cacete no Gomi no Pride e não fosse aquela garfada teria levado um título interino do UFC. Lutador bem acima da média. Não fosse um completo maluco certamente estaria brigando nas cabeças nessa WW atual e, nao duvido, eventualmente teria sido campeão sem o GSP pra "incomodá-lo". Podemos julgar que contra o Anderson ele já tava longe de sua melhor fase e lutando fora da divisão? Tudo bem, só que o que ele fez no esporte nenhum dos oponentes do DJ fez (talvez o Torres seja uma boa comparacao pelos momentos). Bisping, poxa... Recordista de vitórias no UFC e, por mais que dê motivos pra corneta, é o atual campeao da categoria tendo nocauteado um cara de altíssimo nível em pé. Acredito que não seja o melhor da divisao, porém analisando o elenco do UFC ele é um cara bem acima da média.

Repito: DJ é excelente. Um puta lutador. Sou um dos poucos "entusiastas" das categorias menores, de MMA feminino, etc. Acho que fazem lutas extremamente divertidas, movimentadas e mostram que não é só um KO que vai fazer a luta ser bacana. Mas é fato que, salvo pouquíssimas exceções, são um bando de meia bocas. A não ser que resolva pegar alguém da de cima, infelizmente o DJ vai sempre ter essa "mancha" na carreira. Entre os "pequenininhos", vai estar sempre na sombra do Cruz.

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Pra vc pode ser...ambos tem suas fases imbatíveis e DJ tem chance de ficar mais lutas invicto... Acho DJ tbm de ótima qualidade técnica mas melhor na parte agarrada... Já As tinha uma genialidade maior em pé,hoje em dia t sido um lutador que cada vez menos solta o seu potencial... Fazendo lutas em que se segurou demais como contra Diaz e Bisping... Acho exagero dizer que DJ está tão longe dele assim.... E como se fosse p4p a toa

Ah, se for comparar o DJ no auge com um Anderson em fim de carreira fica complicado. Os dois em seus auges, repito, nao vejo nem sentido em tentar comparar. E por mais próximos que estejam, Anderson sempre vai ter, além do fator genialidade, as lendas no cartel (como Hendo, Belfort e o próprio Franklin) que o DJ só vai lutar se subir de categoria (ou alguém de cima descer, como já foi cogitado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Steel Bjj disse:

Verdade irmão, santa lógica desses cara, vai entender.. kkkkk

Lutar com o TJ pra que? sendo que ele nem campeão é e iria correr risco maiores de não passar o Anderson no record de defesas de cinturão.. uma pergunta pra quem critica o cara, se vocês estivessem no lugar dele, essa luta faria sentido pra vocês?

Outra coisa que a galera fala, categoria fraca e os caraio.. porra bixo, maioria dos lutadores tudo técnico, saem na porrada, no chão muito giro e várias posições e dificilmente morrem no gás, podem falar que a categoria tem menos visibilidade, nisso eu concordo, não tem o apelo que merece,  agora falar que não tem lutadores de nível alto, aí vocês tão de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk preferem ver os pesados trocando overhand de guarda baixa e morrendo no gás? Eu particularmente curto luta agressiva com técnica, acho da hora esse categoria, agora pra quem acha que a categoria é fraca, vão treinar mais que vcs entenderão que o nível técnico deles é bom.

Sim, só considerava esse confronto válido se TJ fosse o campeão da categoria o problema era o seguinte era que o título em jogo era o dos moscas e TJ estava sendo obrigado a bater o peso e isto eu pagava pra ver, agora se o que DJ almejava era uma super luta fez muito bem em rejeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora