Eder Jofre55

Nurmagomedov ameniza discurso e pede luta por título interino do UFC

51 posts neste tópico

12 minutos atrás, jonislc disse:

E kd o atual campeão da categoria?  Foi tirar uma soneca depois da luta de boxe. 

Acho que o Irlanda não volta mais. Vai cavar mais uma ou duas lutas no boxe e se aposentar milionário, jovem e saudável.

Só acho errado ele ficar empatando a categoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não se lesionem"
já falaram tudo por aqui....aeuheauhaeuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo está maluco mesmo enquanto a galera se prende a uma declaração normal do russo a categoria tem um campeão de FÉRIAS...

isso aí tá tranquilo afinal de contas tá no boxe apanhando falando bobagem mas ganhando dinheiro não é??

Compartilhar este post

Link para o post

Khabib busca o vencedor do interino...Será que ele já colocou Conor como carta fora do baralho? Temos o campeão linear a quase um ano sem lutar.... Um lutador invicto que vive mãos contundido do que lutando e uma disputa de interino... Qual o próximo passo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o campeão interino deverá pegar Conor... Se ele não largar o cinturão... Edson Junior pegaria Khabib no final do ano e quem vencer disputa o título... Alvarez poderia lutar com Justin Gaetje (não sei como escreve)... Está uma bagunça... Mas contender é o que não falta...

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

bizarro!

Pra quem esperneia dessa fase onde campeões não defendem sua cinta, ter um Khabib ali esperando a chance é de chorar mais ainda.  O cara luta uma vez por ano (com sorte). 

Esse é o ponto a que se chegou! E pra mim Conor não vai defender coisa nenhuma, vai querer mais um cinturão. O pior é que o careca vai dar essa chance a ele. Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Esse é o ponto a que se chegou! E pra mim Conor não vai defender coisa nenhuma, vai querer mais um cinturão. O pior é que o careca vai dar essa chance a ele. Brincadeira.

Concordo. Se o McGregor voltar, vai direto pra cinta dos meio-médios

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o McGregor voltar a lutar MMA com certeza vai querer pegar o vencedor de  Ferguson x Lee pois contra esses dois suas chances de Vitória aumentam  ( principalmente se der uma zebra e o Ler vencer) Ai tem Edson que tb pode passa na frente e ai o McGregor ainda teria chances de segurar a cinta 

Mais um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Sei lá de WWo McGregor não foi muito bem e olha q pegou um leve q lutou de WW, mais como ele só visa o lucro msm pode querer fazer uma Money fight 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo. Se o McGregor voltar, vai direto pra cinta dos meio-médios

Imagina a facilidade do Woodley em quedar Conor... E o punch do americano,sem condições essa luta...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, jonislc disse:

E kd o atual campeão da categoria?  Foi tirar uma soneca depois da luta de boxe. 

Ta rolando boatos que a surra foi muito pior do que a gente imaginou, e que o conor teve concusao nao apenas fadiga.

Graças a Deus o juiz parou a luta, se não a merda poderia ter sido grande. Luva de boxe e foda.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Garfield disse:

Ta rolando boatos que a surra foi muito pior do que a gente imaginou, e que o conor teve concusao nao apenas fadiga.

Graças a Deus o juiz parou a luta, se não a merda poderia ter sido grande. Luva de boxe e foda.

É mesmo?  Rolando boatos nos EUA? Não cheguei a ver. Barril.

Editado por cisao

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, cisao disse:

É mesmo? Caraca! Rolando boatos nos EUA? Não cheguei a ver. Barril.

O que tem é medico avaliando os sintomas que o mcgregor descreveu, por enquanto, para ter algo concreto só quando os exames vierem a publico, se vierem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora