Eder Jofre55

Nurmagomedov ameniza discurso e pede luta por título interino do UFC

Recommended Posts

Nurmagomedov ameniza discurso e pede luta por título interino do UFC

Por Diego Ribas

Na véspera do UFC 209, evento que foi realizado no último dia 4 de março, o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, valendo o título interino dos pesos-leves (70 kg), teve que ser cancelado depois que o russo passou mal e foi hospitalizado. Em meio à expectativa da marcação de um novo confronto entre os rivais, o ‘The Eagle’ enfrentou uma cirurgia – de acordo com uma declaração de Dana White – e o Ultimate acabou anunciando um duelo ‘El Cucuy’ e Kevin Lee. E, surpreendentemente, o 1º colocado do ranking dos leves amenizou o seu discurso, elogiou os rivais, mas deixou claro que aguarda o vencedor desse combate.

Durante uma entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Nurmagomedov fugiu das provocações e desejou boa sorte aos atletas que se enfrentarão no UFC 216, evento marcado para o próximo dia 7 de outubro em Las Vegas (EUA). Além disso, o russo aproveitou para avisar que está pronto para enfrentar qualquer um deles no final do ano.

“Eu sei que o Tony Ferguson e o Kevin Lee gostam de falar m*** sobre todo mundo, mas eu não quero isso. Eu sei o seguinte: os dois são grandes atletas, bons lutadores. Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro. Boa sorte”, declarou, antes de apontar que enxerga pequena vantagem de El Cucuy.

“Acho que é 60-40 a favor do Ferguson. Acredito que eles lutarão os cinco rounds”, opinou.

Invicto na carreira, Nurmagomedov subiu pela última vez no octógono em novembro de 2016, quando finalizou Michael Johnson. Aos 28 anos de idade, o russo venceu todas as 24 lutas que já disputou profissionalmente. Ao mesmo tempo, a divisão dos leves segue à espera do retorno de Conor McGregor, campeão linear que se afastou dos cages para disputar uma superluta de boxe com Floyd Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ja tão marcando defesa de interino, só faltava essa. Para ficar mais bizarro ainda podiam fazer a defesa do linear e do interino no mesmo evento kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Garfield disse:

kkkkkk ja tão marcando defesa de interino, só faltava essa. Para ficar mais bizarro ainda podiam fazer a defesa do linear e do interino no mesmo evento kkkkkkkk

bizarro!

Pra quem esperneia dessa fase onde campeões não defendem sua cinta, ter um Khabib ali esperando a chance é de chorar mais ainda.  O cara luta uma vez por ano (com sorte). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro"

Acredito que uma coleta realizada no momento em que ele disse isso, atestaria positivo para alucinógenos e outras substâncias mais pesadas fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

kkkkkk ja tão marcando defesa de interino, só faltava essa. Para ficar mais bizarro ainda podiam fazer a defesa do linear e do interino no mesmo evento kkkkkkkk

aaahahaaah  demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Último Imperador disse:

"Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro"

Acredito que uma coleta realizada no momento em que ele disse isso, atestaria positivo para alucinógenos e outras substâncias mais pesadas fearww

ahahahahahaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib como falaram...tem que ficar quietinho e lutar. 

Entendo que quer se manter na mídia, mas não torna menos ridículo.

 

Pra mim e pra muitos é o mais duro da categoria... mas ele e Cain devem estar fazendo uma boa amizade na UTI. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

"Não se lesionem".  Essa é boa.

Mas enfim, foi sensato em já pedir a luta contra o vencedor.

Hahahaha 

Parei de ler justamente ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas ele desejou boa sorte e que nao se lesionem.

Na cabeça dele ter boa sorte deve ser igual nao se lesionar rs.

Convenhamos que ele pensar assim faz sentido kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Po mas ele desejou boa sorte e que nao se lesionem.

Na cabeça dele ter boa sorte deve ser igual nao se lesionar rs.

Convenhamos que ele pensar assim faz sentido kkkkkk

Sim, para enfrentar ele o cara não pode se lesionar, imagina, tirar a sorte grande de conseguir que o Nurma chegue em condições para a luta e o adversário não estar apto a lutar, por causa de lesão!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ollie Ramone disse:

Sim, para enfrentar ele o cara não pode se lesionar, imagina, tirar a sorte grande de conseguir que o Nurma chegue em condições para a luta e o adversário não estar apto a lutar, por causa de lesão!?

Hahahah

Mas os que tão na reta dele dificilmente caem luta: Conor e Fergunson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora