Eder Jofre55

Taisumov manifesta desejo de encarar Nate,mas desdenha: “Ele fuma muito”

Recommended Posts

Russo manifesta desejo de encarar Nate Diaz, mas desdenha: “Ele fuma muito”

Twetter

Dono de excelente sequência na divisão dos leves (70 kg), Mairbek Taisumov já venceu cinco lutas na sequência e agora está próximo de entrar na lista dos 15 melhores atletas da categoria. Mas para isso o russo precisa de desafios maiores, e parece não estar fácil.

Em entrevista logo após sua vitória diante de Felipe Silva no UFC Roterdã, nesse sábado (2), Taisumov desabafou. Além de citar alguns dos melhores atletas da divisão, o russo aproveitou para ironizar Nate Diaz, que recentemente afirmou que só voltaria ao Ultimate por 20 milhões de dólares (cerca R$ 63 milhões).

“Michael Chiesa disse que se eu vencesse alguém mais ele iria querer lutar comigo. Mas desde que eu venci três caras consecutivos, ele não me responde mais. Anthony Pettis disse que eu não sou famoso suficiente para lutar com ele. (Nate) Diaz diz que ele é o melhor. Ele diz que se o UFC pagar 20 milhões ele vai lutar comigo na cidade dele, mas acho que ele fuma muito”, disse o russo, lembrando que o americano faz uso de maconha publicamente.

Mairbek Taisumov possui um cartel com 26 vitórias e cinco derrotas. Suas últimas cinco vitórias foram por nocaute, e nenhuma delas passou do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Taisumov contra os três. Nate é vulnerável demais a chutes e ele poderia explorar bastante isso. 

O problema do Taisumov é que ele não pode entrar nos EUA. Aí fica difícil arrumar boas lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Apostaria no Taisumov contra os três. Nate é vulnerável demais a chutes e ele poderia explorar bastante isso. 

O problema do Taisumov é que ele não pode entrar nos EUA. Aí fica difícil arrumar boas lutas. 

Qual o problema com o visto dele? Aquelas sandices do Trump? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ollie Ramone disse:

Qual o problema com o visto dele? Aquelas sandices do Trump? 

Nada, isso vem desde que ele entrou no UFC, não tem o visto de trabalho americano, fica impossibilitado de entrar lá. O Khabilov tá com o mesmo problema, expirou e ele não conseguiu renovar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nada, isso vem desde que ele entrou no UFC, não tem o visto de trabalho americano, fica impossibilitado de entrar lá. O Khabilov tá com o mesmo problema, expirou e ele não conseguiu renovar. 

Que coisa. Atleta profissional, pensei que fosse bem mais tranquilo. Mas dai lembro do glover. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Que coisa. Atleta profissional, pensei que fosse bem mais tranquilo. Mas dai lembro do glover. 

Né..mas eles têm o agravante de serem russos e muçulmanos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Né..mas eles têm o agravante de serem russos e muçulmanos 

Agravante é ser muçulmano, não russo, para efeitos de visto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate não vai lutar contra esse russo até que ele fique realmente famoso... Acho que com essa história de que ele está pedindo 20 milhões vai ser impeditivo pra que ele lute e pede apenas o Conor... Ou ele dá uma negociada melhor ou não luta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb apostaria no Taisumov contra os 3... Único que teria chance contra ele seria o Nate,, dependendo da situação do físico dele....se chapou o não faz muita diferença.. ehehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Que coisa. Atleta profissional, pensei que fosse bem mais tranquilo. Mas dai lembro do glover. 

O Glover fez lutas profissionais nos eua sem visto de trabalho, é um caso bem diferente.

No mais, se não consegue tirar o visto devia ir para outro evento, não tera muito como ser campeão ou muito famoso lutando apenas fora.

E não consigo acreditar que se tivesse boa vontade do ufc isso não se resolvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Né..mas eles têm o agravante de serem russos e muçulmanos 

 

5 horas atrás, Valderazzi disse:

Agravante é ser muçulmano, não russo, para efeitos de visto. 

Por que ser russo atrapalharia a concessão do visto ? Ser muçulmano eu entendo... 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bizarro isso

o cara luta no maior evento do mundo de MMA e não pode entrar nos EUA pra trabalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso do Glover, pelo o que eu sei, foi que ele entrou nos EUA como turista e não voltou mais. Trabalhou ilegalmente primeiramente com construção, também ganhou com algumas lutas. Dar esse golpe do turista e não voltar mais para o Brasil é caixão para entrar nos EUA de novo, ou você vai para ficar ilegal mesmo ou não entra mais nos Estados Unidos. Não consigo imaginar o que o advogado de imigração do UFC teve argumentar para que o Glover conseguisse tirar um visto de novo. Nesses casos não é uma carta de job offer qualquer que vai convencer o agente consular a te conceder o visto. Conheço caso de colega que mesmo com uma job offer da Microsoft não conseguiu tirar um visto de trabalho americano porque tinha excedido o tempo de visita a turismo no passado. Agora, não sei como funciona com vistos de atletas. Alguém aqui sabe se eles aplicam para work visas do tipo H1B como o resto dos mortais, ou tem algum tipo de visto exclusivo para atletas?

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é realmente um fenômeno de marketing a ser estudado. Apesar de ser conhecido do grande público, o maconha adquiriu status de money fight simplesmente por fazer frente a ele. 

Antes da luta contra o Conor, Nate tava no card preliminar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora