Eder Jofre55

Taisumov manifesta desejo de encarar Nate,mas desdenha: “Ele fuma muito”

Recommended Posts

Esse taisumov como dizem por aí, tem perna de anão, acredito que entrou no top 15 agora é já quer alçar vôo maiores, todo mundo no UFC quer cavar uma luta só galgando um troco, acredito que no caso dele tem sentar na cadeirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Esse taisumov como dizem por aí, tem perna de anão, acredito que entrou no top 15 agora é já quer alçar vôo maiores, todo mundo no UFC quer cavar uma luta só galgando um troco, acredito que no caso dele tem sentar na cadeirinha.

• 24 de 26 vitórias com sua carreira, Taisumov venceu cedo, inclusive. 5 vitórias iniciais no UFC;
• Taisumov foi o primeiro peso leve na história do UFC, que ganhou 5 vitórias por nocaute em uma fileira;
• 5 vitórias iniciais de Taisumov o colocaram em par com Francis Ngannou e Stipe Miocic sobre o número de vitórias iniciais seguidas entre os lutadores ativos da divisão;
• A série vencedora de Taisumov de 5 nocaute em uma linha coloca-o em segundo lugar na história do UFC, logo após Chuck Liddell (7).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

• 24 de 26 vitórias com sua carreira, Taisumov venceu cedo, inclusive. 5 vitórias iniciais no UFC;
• Taisumov foi o primeiro peso leve na história do UFC, que ganhou 5 vitórias por nocaute em uma fileira;
• 5 vitórias iniciais de Taisumov o colocaram em par com Francis Ngannou e Stipe Miocic sobre o número de vitórias iniciais seguidas entre os lutadores ativos da divisão;
• A série vencedora de Taisumov de 5 nocaute em uma linha coloca-o em segundo lugar na história do UFC, logo após Chuck Liddell (7).

Cara, confesso que não conhecia este lutador, mas espero que os adversários dele sejam melhor que o último que enfrentou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

• 24 de 26 vitórias com sua carreira, Taisumov venceu cedo, inclusive. 5 vitórias iniciais no UFC;
• Taisumov foi o primeiro peso leve na história do UFC, que ganhou 5 vitórias por nocaute em uma fileira;
• 5 vitórias iniciais de Taisumov o colocaram em par com Francis Ngannou e Stipe Miocic sobre o número de vitórias iniciais seguidas entre os lutadores ativos da divisão;
• A série vencedora de Taisumov de 5 nocaute em uma linha coloca-o em segundo lugar na história do UFC, logo após Chuck Liddell (7).

Mas não venceu ninguém relevante. O melhorzinho aí é o Alan Nuguete..

além disso perdeu pro Michel trator..muita calma nessa hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, antamoeba disse:

O caso do Glover, pelo o que eu sei, foi que ele entrou nos EUA como turista e não voltou mais. Trabalhou ilegalmente primeiramente com construção, também ganhou com algumas lutas. Dar esse golpe do turista e não voltar mais para o Brasil é caixão para entrar nos EUA de novo, ou você vai para ficar ilegal mesmo ou não entra mais nos Estados Unidos. Não consigo imaginar o que o advogado de imigração do UFC teve argumentar para que o Glover conseguisse tirar um visto de novo. Nesses casos não é uma carta de job offer qualquer que vai convencer o agente consular a te conceder o visto. Conheço caso de colega que mesmo com uma job offer da Microsoft não conseguiu tirar um visto de trabalho americano porque tinha excedido o tempo de visita a turismo no passado. Agora, não sei como funciona com vistos de atletas. Alguém aqui sabe se eles aplicam para work visas do tipo H1B como o resto dos mortais, ou tem algum tipo de visto exclusivo para atletas?

No caso do Glover ele não entrou como turista e sim pelo México que ainda é pior uma vez que ele infringiu uma lei federal lá. Neste caso ele mesmo casando com uma cidadã americana, o mesmo tem que aguardar o processo de legalização no seu país de origem, foi o que ele teve que fazer voltar para o Brasil e aguardar todo o tramite para sua legalização neste caso dele o  " Green Card", só que ele acabou tomando uma bela de uma canseira dos gringos. Falo isso porque já morei lá e fui na mesma situação do Glover, assim como vários amigos tiveram que passar pela mesma situação do Glover. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mas não venceu ninguém relevante. O melhorzinho aí é o Alan Nuguete..

além disso perdeu pro Michel trator..muita calma nessa hora

Por isso ele é um prospecto ainda, mas ninguém quer enfrentar ele. Tinha uma luta marcada com o Pettis ano passado, e simplesmente o Pettis não quis mais lutar.

 

Lutou com o Trator há mais de 3 anos, de lá pra cá evoluiu demais o wrestling, ficou mais forte. Apostaria nele numa revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Mas não venceu ninguém relevante. O melhorzinho aí é o Alan Nuguete..

além disso perdeu pro Michel trator..muita calma nessa hora

Era isso que eu estava querendo saber, o fato de ter muitas vitórias seguidas não mostra a qualidade dos lutadores que enfrentou, olha o Michael page tá vencendo todas e pra mim ainda não convenceu, não quero exaltar nem diminuír o lutadores mas só vamos ver o nível do lutador qdo enfrentar os tops da categoria é isso ele deve fazer gradualmente agora Connor e Nate viraram alvos de todos os lutadores, e isso pra mim é o que tá ferrando o UFC está falta de respeito com o ranking, aí toda hora tentam cavar lutas que agora não tem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

No caso do Glover ele não entrou como turista e sim pelo México que ainda é pior uma vez que ele infringiu uma lei federal lá. Neste caso ele mesmo casando com uma cidadã americana, o mesmo tem que aguardar o processo de legalização no seu país de origem, foi o que ele teve que fazer voltar para o Brasil e aguardar todo o tramite para sua legalização neste caso dele o  " Green Card", só que ele acabou tomando uma bela de uma canseira dos gringos. Falo isso porque já morei lá e fui na mesma situação do Glover, assim como vários amigos tiveram que passar pela mesma situação do Glover. 

Putz, não sabia que ele tinha entrado pelo México não. Bom, "sorte" dele que casou com uma cidadã americana e acabou achando uma saída para obter o Green Card. Obrigado pela explicação! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora