Eder Jofre55

Maldonado finaliza russo e desafia campeão mundial de boxe

Recommended Posts

36 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sim, o cara é um monstro nos meio pesados não lembro de ser nocauteado por ninguém!

Na verdade houve uma interrupção médica na luta com o Glover, quando a face do Maldonado ficou quase que desfigurada.

Mas o Maldonado não se rendeu, queria continuar lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Na verdade houve uma interrupção médica na luta com o Glover, quando a face do Maldonado ficou quase que desfigurada.

Mas o Maldonado não se rendeu, queria continuar lutando.

Exato, não lembro de vê-lo desistindo, o único que conseguiu essa façanha foi o atual campeão da categoria de cima, mas nessa última luta do caipira tava parecendo que ele deu uma melhorada na carcaça,  tava com um shape melhor ou talvez seja impressão minha.

1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

 

Acho que a maior virtude do Maldonado é o queixo. O cara suporta muita porrada.

Sim, o cara é um monstro nos meio pesados não lembro de ser nocauteado por ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Maldonado agora deve enfrentar o Krylov, ex-UFC que assinou com o Fight Nights.

Aí com certeza Maldonado terá dificuldades maiores esse krilov e quase um pesado lutando numa categoria inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2017 at 8:13 AM, afterforever disse:

Nas pernas é o de menos se não estourar o joelho né? Em Sorocaba contra o cachorro loco ou algo assim no predador ele tomou umas na coxa q tremia e ficou roxo... Ganhou mas deve ter ficado mancando uns dias

 

 

Maldonado não lutou nada e depois finalizou ainda... Virada

Eu lutei esse predador fc em sorocaba, foi o predador fc 8, um dos maiores eventos feito no brasil, produção impecável, presença de spider e cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaspionmma disse:

Eu lutei esse predador fc em sorocaba, foi o predador fc 8, um dos maiores eventos feito no brasil, produção impecável, presença de spider e cigano...

Que legal,eu estava lá e vi vc lutando... Como é seu nome? Fernando Kyoshi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só acreditei depois que assisti a luta, Maldonado campeão de um evento na Rússia( lugar de casca-grossa) é um fato muito inusitado. Mas é isso aí, torço e fico feliz pela vitória do caipira de aço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que agonia.... fui passando a luta e simplesmente não vi o Maldonado conseguindo soltar socos... para não ser injusto vi 2 socos que ele deu na cintura do Russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora