Eder Jofre55

Maldonado finaliza russo e desafia campeão mundial de boxe

39 posts neste tópico

Vocês viram o que rolou com o Brandão? Hahahahahah que coisa ridícula!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brandao nao explicou o acontecido?

pelo que eu entendi, rolou golpe ilegal de tudo quando é lado. dai ele ficou puto e vazou...ambos estao errados. juiz tem culpa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Parabéns ao Maldonado, guerreiro demais e merecedor, mas esse Russo aí é tabajara hein, nunca vi ninguém dessa raça morrer no gás, rsrsrs. Agora Diego Brandão hein, saiu fora no segundo round, ele é um lutador melhor que vários lá do UFC, fez merda saiu do evento, continua fazendo merda não vai voltar, não vi ao certo oq houve, mas vejo muito desrespeito com o público e adversário sair assim, Griffin já foi feio ao sair correndo após ser nocauteado imaginem nesse caso durante a luta.

Eu acho que o russo morreu no gás pq bateu muito. E Maldonado fez o de sempre, deixou o cara bater a vontade e qnd o russo morreu no gás, o Maldonado finalizou. A do Diego, ele tomou uns golpes ilegais, deu um e pediu pra sair do cage, como não rolou ele pulou!
Foi impressão minha ou estavam jogando um monte de coisa no cage quando o Brandão quis sair fora?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, mmataque disse:

ele tem que começar a pensar mais no futuro dele

contra o glover apanhou o  dia inteiro, contra o Miocic foi uma marretada que ate ele se espantou

nessa luta daí o cara foi  moído nas pernas... ta complicado pra ele

Pra ver como o Miocic bate forte, o Maldonado é blindado, nunca vi alguém aguentar tanta porrada. Todos falam que o Glover bate forte e não conseguia finalizar ele. Mas uma que entrou do Miocic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/09/2017 at 10:16 PM, Klaudim disse:

Luta tosca.. Mais uma do Maldonado. Por ai da pra ver o nível do evento. 

Luta tosca??!

Foi movimentada o tempo todo, porradaria do russo, e o mesmo sendo favorito, o Maldonado finaliza ele, sendo que não é a sua especialidade.

Não escreve essas coisas, não. Respeita o guerreiro que estava ali.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, CZJ disse:

Eu acho que o russo morreu no gás pq bateu muito. E Maldonado fez o de sempre, deixou o cara bater a vontade e qnd o russo morreu no gás, o Maldonado finalizou. A do Diego, ele tomou uns golpes ilegais, deu um e pediu pra sair do cage, como não rolou ele pulou!
Foi impressão minha ou estavam jogando um monte de coisa no cage quando o Brandão quis sair fora?!

Parece que lutar na Rússia é tenso demais e os árbitros são tendenciosos, pelo menos esta é a impressão que aos poucos estão passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Anderson Brito disse:

Pra ver como o Miocic bate forte, o Maldonado é blindado, nunca vi alguém aguentar tanta porrada. Todos falam que o Glover bate forte e não conseguia finalizar ele. Mas uma que entrou do Miocic...

O Miocic hoje é o maior boxeador do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2017 at 0:28 AM, cabrió disse:

Virou moda, mas o Maldonado pelo menos é boxeador profissional. Não deve fazer frente ao campeão, mas vi o cartel dele aqui e ele tá invicto em 24 lutas, sendo 23 por nocaute. Não sei o nível dos adversários, mas o cartel dele no boxe é de respeito. 

Virou. Mas Maldonado arrancou um empate com Fedor, é ex-UFC, ganhou muita moral nas últimas lutas, tirando as últimas que foram derrotas. Caipira de aço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2017 at 6:16 AM, mmataque disse:

ele tem que começar a pensar mais no futuro dele

contra o glover apanhou o  dia inteiro, contra o Miocic foi uma marretada que ate ele se espantou

nessa luta daí o cara foi  moído nas pernas... ta complicado pra ele

Nas pernas é o de menos se não estourar o joelho né? Em Sorocaba contra o cachorro loco ou algo assim no predador ele tomou umas na coxa q tremia e ficou roxo... Ganhou mas deve ter ficado mancando uns dias

 

 

Maldonado não lutou nada e depois finalizou ainda... Virada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2017 at 0:54 AM, junior-sjc disse:

Legal demais o maldonado ganhar essa cinta.

Merece demais!

Batalhador e com um coração enorme. Muita resistência. 

Vou dormir felizao hoje

sim  valeu  ,  que  coraçao  gigante  do maldonado  aguentou   porradaria  queda  o russo nao era  fraco nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado tem um queixo de aço mesmo, praticamente apanhou a luta inteira e não sentiu se não tomar cuidado vai ficar com sequelas futuras por tomar tantos golpes assim, mas arrumou uma finalização Mandrake no final do 3 round e o que me parece esse russo não tem uma boa base no jiu jitsu se é que ele treina jiu, não sei as suas modalidades de luta, sei que eles dão preferência ao sambo,  me parece que dava pra defender e olha que Maldonado deve treinar, mas não é nenhum especialista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎06‎/‎09‎/‎2017 at 8:13 AM, afterforever disse:

Nas pernas é o de menos se não estourar o joelho né? Em Sorocaba contra o cachorro loco ou algo assim no predador ele tomou umas na coxa q tremia e ficou roxo... Ganhou mas deve ter ficado mancando uns dias

 

 

Maldonado não lutou nada e depois finalizou ainda... Virada

Eu lembro dessa luta no Predador FC com o cachorro louco, muito insana essa luta, o Maldonado é muito guerreiro merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Maldonado tem um queixo de aço mesmo, praticamente apanhou a luta inteira e não sentiu se não tomar cuidado vai ficar com sequelas futuras por tomar tantos golpes assim, mas arrumou uma finalização Mandrake no final do 3 round e o que me parece esse russo não tem uma boa base no jiu jitsu se é que ele treina jiu, não sei as suas modalidades de luta, sei que eles dão preferência ao sambo,  me parece que dava pra defender e olha que Maldonado deve treinar, mas não é nenhum especialista.

 

18 minutos atrás, Phanton disse:

Eu lembro dessa luta no Predador FC com o cachorro louco, muito insana essa luta, o Maldonado é muito guerreiro merece...

Acho que a maior virtude do Maldonado é o queixo. O cara suporta muita porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

 

Acho que a maior virtude do Maldonado é o queixo. O cara suporta muita porrada.

Sim, o cara é um monstro nos meio pesados não lembro de ser nocauteado por ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora