Lucas Timbó

José Aldo nega ter feito post provocando Conor.

Recommended Posts

4 minutos atrás, FredLopes disse:

O cara sempre acompanha o Flamengo... é doente por futebol "soccer" ... se expressou mal ou erraram o texto 

 

Suposições suas, também - partindo dessa premissa, por que José Aldo não pode ter realmente falado besteira, tentando fazer pouco caso da luta MayMac?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ,o que sobrou pra ele vai ser isso mesmo , revanche o Conor não vai dar em peso nenhum ,cinturão já foi embora outra vez e levou junto mais um pouco da aurea de campeão de outrora ,deixa o cara dar umas risadinhas na rede social caramba ,grande coisa se é dor de cotovelo ,nem isso ele tem direito mais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, isso é o que você acha, né... Eu não vejo dessa forma.

 

 

1 hora atrás, FredLopes disse:

O cara sempre acompanha o Flamengo... é doente por futebol "soccer" ... se expressou mal ou erraram o texto 

 

Exatamente.  Aldo eh flamenguista roxo, nunca vi ele falar sobre o futebol americano. Com certeza ele se expressou mal ou erraram na tradução ou na materia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo parece criança, fingindo não se importar com o Connor, mas tenho certeza que ele deve ver tudo de importante que se passa sobre ele, e assistiu a luta completa sim! Deixe de H

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 500ml disse:

Lembrou o Paulo Maluf.

A que ponto chegamos...

Pensei a mesma coisa. "Essa assinatura é minha, mas não fui eu que assinei".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Na boa ,o que sobrou pra ele vai ser isso mesmo , revanche o Conor não vai dar em peso nenhum ,cinturão já foi embora outra vez e levou junto mais um pouco da aurea de campeão de outrora ,deixa o cara dar umas risadinhas na rede social caramba ,grande coisa se é dor de cotovelo ,nem isso ele tem direito mais ?

Até concordo contigo que ele tem o direito de zoar quem ele quiser, mas no caso concreto essa atitude não combina com o suposto descaso que ele faz dos movimentos do Conor. O mais feio não é rir, o feio é dizer que não tá nem aí para o outro e depois rir.

E o pior é jogar a culpa no assessor de imprensa. Se o cara agiu sozinho, então dê uma resposta enquanto pessoa pública, demita o cara, coloque um pedido de desculpas / esclarecimento na mesma conta etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se o cara riu, não riu, postou ou não postou, pouco me importa, direito dele fazer o que quiser a esse respeito, mas já o vi dando inúmeras declarações de que não tem o hábito de assistir a lutas no tempo vago, salvo raríssimas exceções, mesmo antes da luta dele contra o Conor.
Pra quem duvida, procurem a entrevista dele para a Marília Gabriella há uns anos atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que resta é parar de seguir o Aldo nas redes sociais ja que nao é ele que posta, nao é ele que acompanha, e nem toma conhecimento.

Prefiro seguir atletas de verdade, como Conor, Jon Jones, que verdadeiramente postam em suas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Sinceramente, se o cara riu, não riu, postou ou não postou, pouco me importa, direito dele fazer o que quiser a esse respeito, mas já o vi dando inúmeras declarações de que não tem o hábito de assistir a lutas no tempo vago, salvo raríssimas exceções, mesmo antes da luta dele contra o Conor.
Pra quem duvida, procurem a entrevista dele para a Marília Gabriella há uns anos atrás. 

Acho até bom não assistir muito... Afinal se o cara fica stressado assistindo deixa pra lá... Foca so nos treinamentos e quando está relaxando faz outras coisas que não tenham relação com lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cabrió disse:

Até concordo contigo que ele tem o direito de zoar quem ele quiser, mas no caso concreto essa atitude não combina com o suposto descaso que ele faz dos movimentos do Conor. O mais feio não é rir, o feio é dizer que não tá nem aí para o outro e depois rir.

E o pior é jogar a culpa no assessor de imprensa. Se o cara agiu sozinho, então dê uma resposta enquanto pessoa pública, demita o cara, coloque um pedido de desculpas / esclarecimento na mesma conta etc. 

Também concordo com seus argumentos ,mas penso que damos importância demais as vezes por detalhes que nem são assim tão significantes ,tudo o que o cara faz tem que passar por uma espécie de "tribunal moral" ,errou nisso , não pode fazer aquilo ,fala assim e faz assado ... sendo que o que deveria importar é o que o cara entrega no cage .

Foi campeão durante muito tempo fazendo várias guerras , perdeu o cinturão e foi tratado como um zé ruela qualquer porque o irlandês resolveu não dar a revanche mais que merecida e ficou por isso mesmo ,parece que isso é "normal" e dane-se ,não tem nada demais ser tratado assim ,e qualquer citação ao nome do Conor é dor de cotovelo ,revanchismo e outras pérolas ...

Se o cara se desculpa é vacilão , tem que contratar uma equipe profissional ou vai ser acusado até de estar mentindo ,essa chatice de redes sociais e seus seguidores é um baita pé no saco muitas vezes ,as pessoas perdem a noção da vida real como ela deveria ser ...

O Conor é o melhor exemplo disso pra mim, não concordo com a maioria das suas atitudes fora do cage ,mas lutando ,que é o que me importa ,o cara manda bem demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão é bem complexa e não existe um "certo". Acho que rede social tem um lado nocivo muito grande mesmo, a patrulha do politicamente correto é insuportável, mas eu mesmo me pego cometendo excessos de julgamentos as vezes. O que me faz confirmar que existe outro lado também, questão de responsabilidade. Não concordo muito com isso de que só o que importa é no cage. É o mais importante, mas pessoa pública desde esta sujeita a análise de comportamento. É não acho de todo errado. Ainda mais um lutador falando sobre luta. É um profissional, tem mais responsabilidades que o público comum. Mas sei lá, esse assunto é periférico mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Também concordo com seus argumentos ,mas penso que damos importância demais as vezes por detalhes que nem são assim tão significantes ,tudo o que o cara faz tem que passar por uma espécie de "tribunal moral" ,errou nisso , não pode fazer aquilo ,fala assim e faz assado ... sendo que o que deveria importar é o que o cara entrega no cage .

Foi campeão durante muito tempo fazendo várias guerras , perdeu o cinturão e foi tratado como um zé ruela qualquer porque o irlandês resolveu não dar a revanche mais que merecida e ficou por isso mesmo ,parece que isso é "normal" e dane-se ,não tem nada demais ser tratado assim ,e qualquer citação ao nome do Conor é dor de cotovelo ,revanchismo e outras pérolas ...

Se o cara se desculpa é vacilão , tem que contratar uma equipe profissional ou vai ser acusado até de estar mentindo ,essa chatice de redes sociais e seus seguidores é um baita pé no saco muitas vezes ,as pessoas perdem a noção da vida real como ela deveria ser ...

O Conor é o melhor exemplo disso pra mim, não concordo com a maioria das suas atitudes fora do cage ,mas lutando ,que é o que me importa ,o cara manda bem demais !

Concordo com tudo, mas, como o Ollie disse, a pessoa pública tem mais responsabilidade do que a pessoa comum e estará sempre na linha de frente. Claro que Aldo foi injustiçado e tem total razão em reclamar, mas o discurso não tá combinando com a prática e é isso o que as pessoas estão reclamando  (dessa vez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Concordo com tudo, mas, como o Ollie disse, a pessoa pública tem mais responsabilidade do que a pessoa comum e estará sempre na linha de frente. Claro que Aldo foi injustiçado e tem total razão em reclamar, mas o discurso não tá combinando com a prática e é isso o que as pessoas estão reclamando  (dessa vez).

Vou concordar discordando,rs , quando disse que o que me importa é o que o cara faz no cage é claro que isso tem suas limitações ,o que quero dizer que esse tipo de atitude do Aldo não significa coisa alguma ou sequer tem alguma relevância para o mundo das lutas ou fere algum estatuto ,norma ou causa um mal maior a sociedade .

Mas como o cara é uma pessoa pública ,e isso demanda certos "modos" fica esse mimimi ridículo por uma coisa tão boba ,na minha opinião .

Não sou viciado em em redes sociais ,não sigo ninguém em Instagram Face ou qualquer outra mídia  ,uso e-mail basicamente para o trabalho e prefiro encontros pessoais ao mundo virtual ,talvez por isso me cause estranheza esse mundo atual ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora