Lucas Timbó

Doping de Jones: Reviravolta pode ocorrer.

Recommended Posts

34 minutos atrás, Axiotis disse:

Na torcida para terem errado mesmo, que seja...

O cara não é qualquer um, o cara escreveu a maior história no MMA, marcou época, mudou a história da 93 e pode mudar a história dos pesados.

Esse cara ser um Lance Armstrong do MMA seria uma tragédia...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

qui compentente o q cara.

to dando a minha opiniao, nada mais.

Entao na TUA opinião TODO MUNDO sabe...porta voz de "todo mundo"!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, com certeza a USADA errou. Jon Jones jamais faria uma coisa dessas, é 100% natural. Oleo de peixe, creatina e muito arroz e feijao é o segredo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Entao na TUA opinião TODO MUNDO sabe...porta voz de "todo mundo"!!!

 

chora demais valdera... sempre protegendo os teus queridos.

tdos conhecem o jones. nem preciso argumentar...o historico diz por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fubá disse:

Q merda, como os cara publicaram uma falha no teste sem a absoluta certeza? Bem estranho né como q pode? Incompetência? Propina? Politicagem? 

Tem algo fedendo aí!

 

Esse é o mal da humanidade, condenar antes de julgar de forma decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos sinceros,muitos de nós queremos que ele se livre... Queremos que continue lutando... Na verdade muitos de nós preferimos o pride pq lá isso nunca acontecia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, spiderk disse:

Poxa vida, com certeza a USADA errou. Jon Jones jamais faria uma coisa dessas, é 100% natural. Oleo de peixe, creatina e muito arroz e feijao é o segredo.

E carne de cavalo,como dizia Alistair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por um equívoco realmente... Não consigo acreditar que a equipe teria permitido algum dopping... era certo que ele seria testado inúmeras vezes para esse combate. Impossível ignorarem essa situação de estar sob os holofotes e usar boleta mesmo assim.  Sinceramente eu acredito em armação ou vacilo, e não trapaça.

E também não acho que o histórico do lutador tenha que deixar pra sempre a marca de dopado estampada na testa.  Coca e maconha vá lá... mas anabolizantes eu não creio que tenha usado. Enfim, tô na torcida para que tenha sido um erro ou imprecisão da USADA não só pelo Jones, mas pela categoria toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Shaun disse:

Engraçado como o Jones sempre se livra das merdas numa facilidade que eu nunca vi...

Não acho que exista algum esquema pra "limpar" um caso de dopping...a USADA tem sido implacável. Até porque, várias grandes estrelas já foram suspensas e o UFC teve certamente grandes prejuizos com isso. Já os casos da vida pessoal do JJ é outro assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Torço por um equívoco realmente... Não consigo acreditar que a equipe teria permitido algum dopping... era certo que ele seria testado inúmeras vezes para esse combate. Impossível ignorarem essa situação de estar sob os holofotes e usar boleta mesmo assim.  Sinceramente eu acredito em armação ou vacilo, e não trapaça.

E também não acho que o histórico do lutador tenha que deixar pra sempre a marca de dopado estampada na testa.  Coca e maconha vá lá... mas anabolizantes eu não creio que tenha usado. Enfim, tô na torcida para que tenha sido um erro ou imprecisão da USADA não só pelo Jones, mas pela categoria toda.

Difícil acreditar no Jones... Mas a torcida e para que ele diga lutando... Porque eu quero assistir... O estranho é isso de urina ter acusado no exame e sangue não... Aí parece q pode ser erro... Mas não entendi a respeito pra poder dizer ao certo... Achismo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Difícil acreditar no Jones... Mas a torcida e para que ele diga lutando... Porque eu quero assistir... O estranho é isso de urina ter acusado no exame e sangue não... Aí parece q pode ser erro... Mas não entendi a respeito pra poder dizer ao certo... Achismo mesmo

nada certo. mas pelo que ouvi falar, para pegar no teste de sangue vc tem que estar com contrações mto alto do produto no sistema. no caso dessa droga que ele usou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que nada foi encontrado nos testes antes da luta, aí uma substância que não traria nenhum benefício para ser usado no dia anterior da luta aparece no exame de véspera, depois o resultado do dia da luta sai limpo novamente.

Amigos, é claro que deu erro nessa porra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora