Spartacus@

Kelvin Gastelum, sobre Anderson: "Vai manter a luta em pé, o que me motiva"

Recommended Posts

14 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Vai tomar uma canelada  do AS bem na cara, vai cair fedendo anotem aí!! :bheh:

Não falou nada demais, conhecendo o AS isso é perfeitamente aceitável, visto que é um golpe que ele gosta de usar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Maior de Todos os tempos, mesmo aposentado e lutando por diversao, ganhara facilmente. Enquanto alguns presisam se dopar para conseguir algo, Anderson Silva, comendo churrasco todo o dia e sem treinar, continua ganhando dos seus adversarios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Toguro disse:

Gastelum pensa que vai encontrar mel na chupeta com AS ele ta fudido perde na trocação e se colocar pra baixo é perigoso ser finalizado, Cormier com todo aquele peso e wrestling de ponta não conseguiu nada em baixo com AS

É isso que me deixa aliviado, Anderson sabe se virar bem no chão, embora não tenha grande arsenal na arte suave.
Só uma coisa que repito, tomar cuidado na trocação... Belf4 que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

É isso que me deixa aliviado, Anderson sabe se virar bem no chão, embora não tenha grande arsenal na arte suave.
Só uma coisa que repito, tomar cuidado na trocação... Belf4 que o diga.

Acho que AS precisa de um chute alto ou uma joelhada pra vencer essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Spider.

 

Kelvin bate muito forte.

 

Se o Anderson deixar o queixo já era.

Espero que o Kelvin parta pra cima e tome um golpe de encontro.

Aí é só o Anderson bater até a interrupção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2017 at 0:49 PM, Toguro disse:

Gastelum pensa que vai encontrar mel na chupeta com AS ele ta fudido perde na trocação e se colocar pra baixo é perigoso ser finalizado, Cormier com todo aquele peso e wrestling de ponta não conseguiu nada em baixo com AS

Conseguiu ficar em cima sem ser finalizado, ganhando a luta na decisão dos juízes. O Kelvin não precisa mais do que isso. PS. Acho que dá Spider, antes que vc me entenda mal.

10 horas atrás, afterforever disse:

Será triste ver AS sendo nocauteado... Infelizmente acredito que isso irá acontecer...

2 horas atrás, AndersontheBest disse:

Luta dura pro Spider.

Kelvin bate muito forte.

Se o Anderson deixar o queixo já era.

Espero que o Kelvin parta pra cima e tome um golpe de encontro.

Aí é só o Anderson bater até a interrupção.

Nocaute como, no grond and pound?

Porque em pé, é muita diferença de técnica, envergadura e experiência pro Spider ser nocauteado, na minha opinião.

Eu não acho que o Weidman nocauteou o Aranha na sorte não, evidente que até ele pode ser (tanto que já foi) nocauteado em pé, mas o tamanho deles é muito diferente.  O Gastelum é um 170 lutando na categoria de cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Conseguiu ficar em cima sem ser finalizado, ganhando a luta na decisão dos juízes. O Kelvin não precisa mais do que isso. PS. Acho que dá Spider, antes que vc me entenda mal.

Nocaute como, no grond and pound?

Porque em pé, é muita diferença de técnica, envergadura e experiência pro Spider ser nocauteado, na minha opinião.

Eu não acho que o Weidman nocauteou o Aranha na sorte não, evidente que até ele pode ser (tanto que já foi) nocauteado em pé, mas o tamanho deles é muito diferente.  O Gastelum é um 170 lutando na categoria de cima.

 

Acho o AS bem melhor tecnicamente do que o Bisping e chegou a tomar knockdown.... Se for deixar o Gastelum partir pra cima e ficar na firula deve tomar knockout sim... Ele bate muito forte e mais forte que o pantufas do Bisping 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/1/2017 at 2:45 PM, cisao disse:

Vou de Gastelum. Aberto a apostas.

Caso 100 contigo. Dessa vez eu levo. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho o AS bem melhor tecnicamente do que o Bisping e chegou a tomar knockdown.... Se for deixar o Gastelum partir pra cima e ficar na firula deve tomar knockout sim... Ele bate muito forte e mais forte que o pantufas do Bisping 

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 185).

Se você se interessar, pesquise a diferença de envergadura de Weidman e Bisping para Gastelum. É bastante coisa. E é esse um dos meus argumentos. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Caso 100 contigo. Dessa vez eu levo. Hehe

Casado. Fechado. Leva não hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cisao disse:

Casado. Fechado. Leva não hahaha

Concordo. Mas to na torcida pra ser uma luta longa, que ai o Anderson passa a ter grandes chances.

Infelizmente acho que vem ko no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 185).

Se você se interessar, pesquise a diferença de envergadura de Weidman e Bisping para Gastelum. É bastante coisa. E é esse um dos meus argumentos. Abs.

Não sei cara... Acho que a potência dos golpes dele e o jeito como bateu no Vitor me impressionaram... Tbm não lutou mal contra Weidman,só que na parte agarrada ele está muito abaixo... Vamos ver o que acontece na luta né? Não dá pra prever tão facilmente... Falando de envergadura o Hunt sempre conseguiu bater em vários caras com mais envergadura,por exemplo... Acho que se o AS for dar muita abertura pro Gastelum bater ele vai cair... Agora se ele voltar a lutar sério e não ficar deixando muitos golpes sem resposta ao será outra luta... Ele não pode deixar Gastelum ir batendo e demorar pra responder porque uma hora entra um bom golpe,não dá pra desprezar o Punch desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 185).

Se você se interessar, pesquise a diferença de envergadura de Weidman e Bisping para Gastelum. É bastante coisa. E é esse um dos meus argumentos. Abs.

Os dois têm muito mais envergadura que o Gastelum... Bisping tem 1,93 e Weidman 1,98... Que pelo q lembro é a mesma do As

8 horas atrás, Barbas disse:

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 185).

Se você se interessar, pesquise a diferença de envergadura de Weidman e Bisping para Gastelum. É bastante coisa. E é esse um dos meus argumentos. Abs.

Não sei cara... Acho que a potência dos golpes dele e o jeito como bateu no Vitor me impressionaram... Tbm não lutou mal contra Weidman,só que na parte agarrada ele está muito abaixo... Vamos ver o que acontece na luta né? Não dá pra prever tão facilmente... Falando de envergadura o Hunt sempre conseguiu bater em vários caras com mais envergadura,por exemplo... Acho que se o AS for dar muita abertura pro Gastelum bater ele vai cair... Agora se ele voltar a lutar sério e não ficar deixando muitos golpes sem resposta ao será outra luta... Ele não pode deixar Gastelum ir batendo e demorar pra responder porque uma hora entra um bom golpe,não dá pra desprezar o Punch desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 185).

Se você se interessar, pesquise a diferença de envergadura de Weidman e Bisping para Gastelum. É bastante coisa. E é esse um dos meus argumentos. Abs.

Os dois têm muito mais envergadura que o Gastelum... Bisping tem 1,93 e Weidman 1,98... Que pelo q lembro é a mesma do As Gastelum tem apenas 1,83 de envergadura... Mas apenas isso não define a luta

8 horas atrás, Barbas disse:

Sim. Não discordo. Sempre há o risco de entrar uma mão.

Mas veja,você está comparando Gastelum, que é um 170, com caras bem maiores como Bisping (campeão 205 do cage rage) e Weidman (que corta muito peso pra bater 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora