Dacascos-CWB

Zé Aldo deseja migrar definitivamente para o boxe

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Eu adoraria ver uma luta de boxe entre Aldo e McGregor!

Seria, muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Acho que do ponto de vista estratégico, soltar esse tipo de declaração não ajuda. No mais, está certo em procurar a sua felicidade. Apesar de algumas decisões, a meu ver, equivocadas, um cara que sempre procurou ser correto no seu trabalho, desejo sorte.

Essa declaração praticamente disse: Não estou feliz! Mas no boxe ele certamente dirá: Eu era feliz e não sabia! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que? Pra ficar tomando porrada na cabeça e ficar retardado?

Sério isso, Aldo? Já passou dos 30... vai lutar jiu-jitsu, submission...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu adoraria ver uma luta de boxe entre Aldo e McGregor!

Que luta de boxe o que. Quero a revanche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Que luta de boxe o que. Quero a revanche!!!

Pra que?? Quer ver o Aldo nocauteado de novo?

Pena que não deve rolar pois tenho certeza que ia aparecer mais algum Pato pra perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra que? Pra ficar tomando porrada na cabeça e ficar retardado?

Sério isso, Aldo? Já passou dos 30... vai lutar jiu-jitsu, submission...

Gosto do cara né temos que respeitar , ele ama a nobre arte é que competir, afinal vai dá um tiro e se matar por ter 30 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Essa declaração praticamente disse: Não estou feliz! Mas no boxe ele certamente dirá: Eu era feliz e não sabia! rs

Pois então, está aí um prognóstico difícil hein! Zé Aldo não parece lá muito ligado ao dinheiro, então, talvez não se importe tanto ao fato que provavelmente não vai ganhar dinheiro no boxe. Tem também o lado da frustração pelo resultado. Possivelmente não vai conseguir chegar no topo entre os boxers, lugar que já era cativo para si no MMA. Vamos ver como ele vai lidar com esses dois aspectos, principalmente.

Em tempo: concordo plenamente que a declaração dele soa como "não estou feliz", por isso talvez fosse melhor esperar para depois de encerrar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo nunca foi um grande boxeador no MMA. Era diferenciado nas combinações q tinha onde tirava um low kick ou uma joelhada devastadora. Mas é um cara jovem q já tem seu nome feito no MMA, se é um sonho q vá atrás.  Futuro no boxe não deve ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal a opinião dos entendidos de boxe do forum, fred, victor, daniel, nego etc

Apesar do mcgregor ter um trabalho de mão muito mais eficiente no mma, acredito que no boxe seria uma luta pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Acho q tantos falam do Aldo se aposentar como se ele estivesse muito decadente e perdendo de caras ruins... E de uns gringos aí eu nunca vi falarem em aposentadoria mesmo com muito mais derrotas

O Aldo é muito querido pelos fãs brasileiros. Consequentemente, os fãs não querem vê-lo sendo nocauteado ou surrado.

O Aldo é um dos melhores de todos os tempos, e suas últimas perfomances não combinam com esse posto. Além de ser visível a falta de motivaçao dele no MMA.

Eu estou entre os que querem que ele se aposente, pois é melhor se aposentar do que começar a ser escada de lutadores mais jovens e famintos. O pior é o boato que rola que faz  anos que o Aldo só treina forte quando tem luta. Desse jeito é melhor se aposentar mesmo.

Acompanho o Aldo desde 2004, quando ele era praticamente um adolescente.  Foi o rei dos penas durante quase uma década...se ele quer largar o MMA eu apoio, pois não quero vê-lo desacordado como foi contra o prego, ou ser espancado como foi pelo Holloway 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Pois então, está aí um prognóstico difícil hein! Zé Aldo não parece lá muito ligado ao dinheiro, então, talvez não se importe tanto ao fato que provavelmente não vai ganhar dinheiro no boxe. Tem também o lado da frustração pelo resultado. Possivelmente não vai conseguir chegar no topo entre os boxers, lugar que já era cativo para si no MMA. Vamos ver como ele vai lidar com esses dois aspectos, principalmente.

Em tempo: concordo plenamente que a declaração dele soa como "não estou feliz", por isso talvez fosse melhor esperar para depois de encerrar o contrato.

A Cyborg vai lutar Muai-Thai, vai lutar sub, negada aplaude: dá hora, a Cyba se testa em outras modalidades.

Conor lutou com o Mayweather: conor gênio, ganhou 3 rounds.

O Aldo diz que quer migrar para o boxe: para que, vai apanhar, levar porrada na cabeça, ficar retardado. 

Porra, ele diz que quer ir, deixa ir. Ele que sabe da vida dele. Dinheiro ele fez o suficiente para viver bem e depois da luta contra o Conor, pode amarra o burro na sombra. Quer lutar sub, luta, quer ir pro boxe, mesmo começando de baixo, vai. Se estiver feliz. Porra, aqui ninguém paga as contas do cara. Luta do Conor foi ridícula, só que para ele foda-se, fez $100 milhões de trumps. E saiu feliz da vida.

Se eles querem fazer outras coisas, que façam. Negada fica criticando demais. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.A.D disse:

A Cyborg vai lutar Muai-Thai, vai lutar sub, negada aplaude: dá hora, a Cyba se testa em outras modalidades.

Conor lutou com o Mayweather: conor gênio, ganhou 3 rounds.

O Aldo diz que quer migrar para o boxe: para que, vai apanhar, levar porrada na cabeça, ficar retardado. 

Porra, ele diz que quer ir, deixa ir. Ele que sabe da vida dele. Dinheiro ele fez o suficiente para viver bem e depois da luta contra o Conor, pode amarra o burro na sombra. Quer lutar sub, luta, quer ir pro boxe, mesmo começando de baixo, vai. Se estiver feliz. Porra, aqui ninguém paga as contas do cara. Luta do Conor foi ridícula, só que para ele foda-se, fez $100 milhões de trumps. E saiu feliz da vida.

Se eles querem fazer outras coisas, que façam. Negada fica criticando demais. PQP.

E porque me cotou se não falei nada disso que você mencionou no seu comentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que infelizmente muitos lutadores estão frustrados com seus ganhos comparados com os de Conor, e 
Aldo é um deles, apesar de seus feitos dentro do octógono serem extraordinários.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Pra que?? Quer ver o Aldo nocauteado de novo?

Pena que não deve rolar pois tenho certeza que ia aparecer mais algum Pato pra perder dinheiro.

Que seja, mas que tem de ter é fato!!!

Boxe???

Tá louco!!!!

Os caras são do MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Pra que?? Quer ver o Aldo nocauteado de novo?

Pena que não deve rolar pois tenho certeza que ia aparecer mais algum Pato pra perder dinheiro.

Não dá pra ter tanta certeza assim.O Aldo não é qualquer um, e o McGregor, embora seja o melhor striker do UFC atualmente, tem falhas o seu jogo que podem muito bem ser exploradas.

Vc fala como se o McGregor fosse um Jon Jones, um GSP, um Fedor..e ele ainda tá longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora