Dacascos-CWB

Zé Aldo deseja migrar definitivamente para o boxe

Recommended Posts

22 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Se o Aldo de fato migrar, acho que é uma boa.

Deve perder pelo menos as duas primeiras lutas.

Acredito que ele tem mais pegada para o Boxe do que o McGregor.

Agora conta aquela outra, a do elefante rosa na banheira. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu adoraria ver uma luta de boxe entre Aldo e McGregor!

Você quer ver o Aldo na lona de novo? Eu passo. Quero não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

Vc não acha que o Aldo (em tese) teria wrestling suficiente pra quedar o McGregor?  Se ele se mantivesse na longa distância esperando o Irlandês atacar e quedar no tempo, como fez o Chad Mendes, ele não poderia oferecer problema?

Na luta em pé o jogo não casa mesmo, mas o Irlandês já mostrou que pode ser derrubado e amarrado por cima... 

Minha resposta é não. Não acho que tenha cacife no wrestling para fazer esse jogo. Já com Edgar e Mendes (em condições normais) a história é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Agora conta aquela outra, a do elefante rosa na banheira. Kkkk

Na luta conta o Money as pernas do McGregor pouco se moviam. Movimentação é essencial no boxe.

Nesse quesito o Aldo tem uma ligeira vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Minha resposta é não. Não acho que tenha cacife no wrestling para fazer esse jogo. Já com Edgar e Mendes (em condições normais) a história é outra.

Acho que vc, e muitos, subestimam o wrestling ofensivo do Aldo, que sempre que tentou utilizá-lo, conseguiu.

O McGregor não tem uma defesa de quedas top, embora tenha evoluído em sua última luta. 

Discordando de vc, acho que o Aldo, se quiser, coloca o Irlandês pra baixo e domina. O problema eh essa luta rolar novamente, visto que McGregor não volta pro MMA. Nisso acho que concordamos né hehehe abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Na luta conta o Money as pernas do McGregor pouco se moviam. Movimentação é essencial no boxe.

Nesse quesito o Aldo tem uma ligeira vantagem.

O footwork do Aldo eh muito bom, mas o Irlanda tem uma noção de distância maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado o Aldo, ao que parece, está de saco de cheio de lutar MMA, desejando apenas cumprir as lutas que faltam no contrato. A propósito, o próprio Holloway comentou que percebeu em dado momento que era hora de atacar, pois viu que o Aldo não estava lá, ou seja, não estava motivado naquela luta. Por outro lado, como já foi dito e estou reforçando, mudar de área é algo muito complicado, porque a experiência e a repetição levam à perfeição, ao que chama-se "estado da arte" e isso Aldo não terá com a mesma facilidade que executa no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Na situação que está a categoria dos leves acho que o Aldo, se realmente estiver afim, pode subir e vencer qualquer peso leve, incluindo o Mcgregor

Não venceu nem no peso pena..

Leves seria mais dificil ainda pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, D.Luc disse:

Não venceu nem no peso pena..

Leves seria mais dificil ainda pra ele.

Pô, fera, a luta durou 13 segundos...méritos totais do McGregor, mas não dá pra cravar com essa convicção que muitos dizem. O Irlandês é humano, já mostrou isso, ele não eh um semi-deus..parece que estão jogando toda a história do Aldo nesses 13 segundos..o Aldo pode vencer qualquer um, eh novo ainda e pode voltar às cabeças, isso se ele quisesse, mas parece que tá desmotivado.

Se o Aldo fosse uma luta tão fácil assim pro Irlandês, por que ele não concedeu a revanche? Até o Weidman, que não foi dominante, teve revanche imediata contra o Rockhold.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Acho que vc, e muitos, subestimam o wrestling ofensivo do Aldo, que sempre que tentou utilizá-lo, conseguiu.

O McGregor não tem uma defesa de quedas top, embora tenha evoluído em sua última luta. 

Discordando de vc, acho que o Aldo, se quiser, coloca o Irlandês pra baixo e domina. O problema eh essa luta rolar novamente, visto que McGregor não volta pro MMA. Nisso acho que concordamos né hehehe abs

Acho que mesmo que conseguisse botar pra baixo, não segura no chão por muito tempo. Mas é achismo. Só botando pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que o Aldo não  vai  começar no boxe lutando 12 rounds

o Esquiva falcão, que é somente boxeador, foi  medalhista olimpico em Londres, está lutando 8 rounds agora e acho que ele já tem quase 20 lutas de boxe no total

Aldo não pertende fazer como o  mc gergor, que só  estava a fim de vender ppv. pelo que parece, ele quer construir carreira, e mesmo já sendo  bem tarde, ele pode conseguir um relativo  sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ele mude de ideia depois de pensar um pouco... Ou vá mesmo pro boxe e descubra o quão complicado a vida de um profissional pode ser antes de fazer lutas maiores.... Aí ele volta pro MMA ou aposenta... Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2017 at 7:06 AM, mmataque disse:

Pessoal, acho que o Aldo não  vai  começar no boxe lutando 12 rounds

o Esquiva falcão, que é somente boxeador, foi  medalhista olimpico em Londres, está lutando 8 rounds agora e acho que ele já tem quase 20 lutas de boxe no total

Aldo não pertende fazer como o  mc gergor, que só  estava a fim de vender ppv. pelo que parece, ele quer construir carreira, e mesmo já sendo  bem tarde, ele pode conseguir um relativo  sucesso

O Esquiva tem 16 lutas profissionais... Será que Aldo está disposto a escalar essa montanha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/08/2017 at 11:01 PM, Valderazzi disse:

Acho que mesmo que conseguisse botar pra baixo, não segura no chão por muito tempo. Mas é achismo. Só botando pra ver.

Conversei com um parceiro de treino do Aldo o cara me falou que esse jogo meio difícil ,pq o Aldo tem excelente wrestling defensivo já ofensivo é bom, mas esse jogo pressão e grade não o do Aldo, teria que fazer uma luta em pé perfeita melhore a defesa a movimentação do Aldo eu observei é precária ainda no caso para enfrentar o McGregor ele bate e concede brechas para um cara que não desperdice golpes e mão cirúrgica é fatal, fomos que o queixo do Aldo não aguenta essa pressão toda mais ou não sei se já aguentou afinal tem uma teoria que depois do primeiro apagão , o cérebro guarda aquilo como defesa.

Aldo teria que lutar em pressa chutando muito, atacando na boa deixando o McGregor vim se antecipar muito já que mais rápido e Irlanda tem sua defesa um ponto falho.

E na hora que ele vier por pra pra baixo e não sei se o chão do Aldo pegaria o Irlanda fácil sim gnp, potente machucar e cansar!!

Enfim luta muito difícil pro Aldo, McGregor em pé é melhor eu demorei pra ver isso , Aldo se perde com lutadores mais altos bem técnicos.

Para o McGregor devia procurar o katateca Vinício Anthony que destrincha  bem o Conor e segundo ele o Conor tem seu jogo baseado em valências de katateca, pior que ninguém nunca viu Conor com um kimono, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um problema que ei acho gritante do Aldo é que quando ele começa a trocação menso a pega ele esquece técnica e de mexer a cabeça e vai pra briga. Aí não tem jeito. Não acho que o boxe do Aldo faca frente nível mundial não, nem perto disso. Mas estou curioso para ver os resultados desse maior foco no boxe nas lutas dele. 

No MMA eu acho que o Aldo se quiser ficar só boxeando tem que dar um jeito no gás dele e ficar nas pontas do pé para se movimentar melhor. Quando o gás tá inteiro ele vai melhor no boxe, mas depois que começa a cansar vai perdendo tempo de reação, reflexão, velocidade, etc., foi assim na última luta.  

Até hoje só me lembro do McGregor ir melhor que ele na mão com Aldo 100%. Queria ver uma luta deles de novo no MMA, acho que seria uma bela luta de trocação.  No boxe uma luta dos dois acho eu seria pareada, mas com vantagem do McGregor.

O irlandês sabia que o Aldo cabeça quente brigador esquece técnica e vai igual um touro, mas o Aldo defensivo, frio e técnico é um lutador que daria uma ótima luta, mesmo que não vencesse . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora