Eder Jofre55

McGregor culpa ansiedade e cansaço por derrota: “Fadiga tomou conta”

Recommended Posts

13 horas atrás, Arona85 disse:

 

Não entendo como um cara tipo o Aldo, que cresceu na periferia de Manaus, entrou na pilha do Irlandês.

Ainda acho que a principal culpada é a equipe do Aldo, que subestimou DEMAIS o McGregor, enfiando na cabeça do Aldo que tinha que arrancar a cabeça do Irlandês logo de início.

O Alvarez, que já travou inúmeras guerras no Bellator e no UFC, mal tentou derrubar o Connor. Ficou parado em pé na frente do Irlandês.

Realmente, o McGregor eh um verdadeiro mestre nessas guerras psicológicas, principalmente se tem turnês que duram meses..Connor vai minando o mente do adversário, e ele se diverte com isso.

Ele ficou dois anos enchendo o saco do Aldo, que não suportou a pressão e foi nocauteado em 13s.

Aldo entrou na pilha porque não estava acostumado a lidar com aquilo que o Conor fez e, sim, subestimou o Conor. TODOS sabiam que o Aldo não deveria ir com tudo no início da luta e que deveria fazer o jogo de troca e quedas. O que ele fez? Partiu com tudo com 13 segundos de luta. Acredito que que a intenção foi mostrar: "Toma aqui na cara, amigo. O buraco é mais embaixo. Se intimida logo aí porque eu sou o campeão". Essa foi a imagem que tirei dele  ter tentado dar um golpe forte daqueles no Conor logo no começo da luta. 

 

Alvarez entrou cagado, intimidado. Mas ele tentou a queda. Repare que quando começou a luta, a noção de distância do Conor. Ali era complicadíssimo do Alvarez entrar para queda. Além da distância estar perfeita para o Irlanda, Alvarez sabia que não poderia ir com tudo nos primeiros rounds e arriscar tudo assim como o Aldo. E quando ele tentou encostar, tomou KD. Agora vamos nos colocar no lugar de um cara que escutou tanta merda durante meses, envolveu até família, no maior evento da história, main event, e daí começa a ver um filme de tudo que ele escutou acontecendo. É aterrorizante. Tomou 2 ou 3 kd no 1º round. Ali já era. Não tem psicológico q não se abale. 

No 2º round ele também tentou. Conor se defendeu bem e ele também não deveria estar mais 100% devido o 1º round. 

TT é uma parada insana. Caras como o Conor fazem isso com maestria. Eu acho o TT do Conor e do Sonnen diferentes. O TT do Sonnen até a 2º derrota para o AS fazia sentido devido ele falar e também mostrar resultados. Depois daquilo, foi só um TT simples pois seus adversários já sabiam que ele não conseguia conciliar o que falava para fazer. Só falava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

O Sonã sempre foi limitado, mas ele tinha o antídoto para o AS, o wrestling,  e isso ajudou na promoção dele. O Sonnen fala muita merda e parece mais charlatao no trash talking.

O McGregor parece um louco da pedra mesmo. Mesmo durante as lutas ele fica  com aquela cara de louco provocando, alem de ser um baita lutador, talvez o melhor striker do UFC. Eu ainda acho ele meio charlatao às vezes. 

Realmente,  os Diaz cresceram em Srockton, no gueto, e sempre sairam na mão desde criança. Nada abala esses caras, alem do queixo e cardio absurdos que eles têm. 

 

McGregor é um striker foda.

Mas o nível que alcançou o Spider foi inacreditável. 

Em pé os caras não o encontravam.

Mas ser pior striker que o Anderson não é demérito.

MC Gregor é top 3 entre os strikers de todos os tempos pra mim, pela precisão dessa mão aí...

Junto com spider e fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pride Event disse:

sim. mas isso é faz parte da luta.

vc falou que qualquer um que trocar iria cair.

nate nao caiu 2x

A trocaçao do Connor tem um agravante. Como striker, ele bate muito, bate forte e bate certo.

Maaaas,  ele dura 2 rounds. Se o cara não cair, a luta vira um inferno pra ele, pois ele perde punch exponencialmente. 

Vide que ele bateu muito nas lutas contra o Diaz, mas conforme o tempo passava, o Diaz entrava cada vez mais forte. Na segunda luta, se tem mais um round, o Diaz nocauteia ou finaliza de novo, pois o irlandês estava mortinho, mesmo tendo dosado bem o gás durante a luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

McGregor é um striker foda.

Mas o nível que alcançou o Spider foi inacreditável. 

Em pé os caras não o encontravam.

Mas ser pior striker que o Anderson não é demérito.

MC Gregor é top 3 entre os strikers de todos os tempos pra mim, pela precisão dessa mão aí...

Junto com spider e fedor

 No trabalho de mãos o McGregor é muito, mas muito superior ao Anderson. 

Striking não é tua área mesmo, Júnior!!! FEDOR no top 3 de trocacao no MMA??? Do me a fucking favor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

 No trabalho de mãos o McGregor é muito, mas muito superior ao Anderson. 

Striking não é tua área mesmo, Júnior!!! FEDOR no top 3 de trocacao no MMA??? Do me a fucking favor!!!!

Concordo com a parte do Fedor, que está longe de ser top 3 de trocação, mas dizer que o Connor é "muito, mas muito mesmo" acima do Spider não faz sentido. Anderson brincou com bons strikers como Rich Franklin, lutou em pé a luta toda e nocauteou o Belfa-TRT, dominou o Banguela em pé (que não é um fenômeno na trocação mas é sempre perigoso), tirou Okami e Bonnar pra nada e deu aquele show contra o Griffin (talvez o nocaute mais plástico do UFC). No dia em que o Connor fizer tudo isso dá pra comparar. Ainda mais se lembrarmos que quando se arriscou na categoria de cima levou até tapa na cara do Nate.
Connor é foda na trocação e um dos melhores? Sem dúvida! Mas menos, bem menos...

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Odorico disse:

Concordo com a parte do Fedor, que está longe de ser top 3 de trocação, mas dizer que o Connor é "muito, mas muito mesmo" acima do Spider não faz sentido. Anderson brincou com bons strikers como Rich Franklin, lutou em pé a luta toda e nocauteou o Belfa-TRT, dominou o Banguela em pé (que não é um fenômeno na trocação mas é sempre perigoso), tirou Okami e Bonnar pra nada e deu aquele show contra o Griffin (talvez o nocaute mais plástico do UFC). No dia em que o Connor fizer tudo isso dá pra comparar. Ainda mais se lembrarmos que quando se arriscou na categoria de cima levou até tapa na cara do Nate.
Connor é foda na trocação e um dos melhores? Sem dúvida! Mas menos, bem menos...

Falei em trabalho de mãos apenas. Nessa parte o McGregor é sim bem melhor.

Eu achei mais impressionante o que o McGregor fez com o Alvarez do que Anderson x Griffin mas aí vai da opinião de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Valderazzi disse:

Falei em trabalho de mãos apenas. Nessa parte o McGregor é sim bem melhor.

Eu achei mais impressionante o que o McGregor fez com o Alvarez do que Anderson x Griffin mas aí vai da opinião de cada um.

Parte ofensiva de mãos ne? Assim como na parte ofensiva o mcgregor é muito superior na defensiva a diferença é tão grande quanto a favor do anderson.

McGregor com toda ctz ta no top 10 de trocaçao pro mma de todos os tempos, acredito que esteja no top 5 tbm, mas como ainda não parei para pensar prefiro nao falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado alguns afirmarem que o trabalho de mãos do McGregor é melhor do que o Anderson Silva.

O AS brincou com quase todos os oponentes dele no UFC!!!!

Quando teve que subir aos meio-pesados simplesmente tirou Griffin e Bonnar pra nada, nocauteando ambos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2017 at 0:54 PM, masterblaster disse:

Cara, tava combinado sim. Antes da luta apareceram as regras, e estava ali que a contagem até 8 não protegeria o lutador.

Valeu master. Confesso que não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Parte ofensiva de mãos ne? Assim como na parte ofensiva o mcgregor é muito superior na defensiva a diferença é tão grande quanto a favor do anderson.

É discutível. O Anderson também não é um primor defensivo. É fácil lembrar do KO no Griffin, mas devemos também recordar que foi acertado até pelo Sonnen em pé, na primeira luta, primeiro round se não me engano. Não considerei aquilo um proper knockdown, mas foi acertado pelo Sonnen que é horrível em pé. Não vejo o mesmo acontecendo com o irlandês, que só tomou atraso do Diaz é depois de cansado, pois depende muito do reflexo e agilidade de esquiva. Não acho nenhum dos dois bom mesmo defensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/28/2017 at 2:47 PM, Cass disse:

pq só brincou qdo McGregor tava cansado? pq demorou 10 rounds pra derrubar se "brincou" ? hater é foda, olha que nem sou fanboy do irlandês.

Mostrou ser melhor e paciente, mas brincar acho que não. Ele se empenhou ali no comeco da luta. Connor tinha ate o 6 ou 7 round pra se criar. Depois disso sabia que era Floyd, mas longe de brincadeira!

Em 8/28/2017 at 3:19 PM, afterforever disse:

Se tivesse continuado Conor teria chance? Cansado e apanhando sem conseguir se defender daquele jeito?

Ate agora não sei porque o juiz não abriu a contagem. o Diaz soltou varias bombas no Connor muito piores que o Floyd e ninguém parou a luta. Pela importância do combate e valor de bolsa tinha que ter deixado o Irlanda ter pelo menos a chance de se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, peixe gato disse:

Mostrou ser melhor e paciente, mas brincar acho que não. Ele se empenhou ali no comeco da luta. Connor tinha ate o 6 ou 7 round pra se criar. Depois disso sabia que era Floyd, mas longe de brincadeira!

Ate agora não sei porque o juiz não abriu a contagem. o Diaz soltou varias bombas no Connor muito piores que o Floyd e ninguém parou a luta. Pela importância do combate e valor de bolsa tinha que ter deixado o Irlanda ter pelo menos a chance de se recuperar.

Parece que tinha uma regra de não abrir contagem em pé.... Entoa que deixasse cair né? Acho que mais alguns segundos e ele cairia naquele mesmo round... E pela falta de gás e dificuldade na defesa ele iria ser nocauteado logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que tinha uma regra de não abrir contagem em pé.... Entoa que deixasse cair né? Acho que mais alguns segundos e ele cairia naquele mesmo round... E pela falta de gás e dificuldade na defesa ele iria ser nocauteado logo...

Árbitro fudeu a porra toda...era pra ter tido um desfecho muito mais épico com o Connor estirado no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Valderazzi disse:

Árbitro fudeu a porra toda...era pra ter tido um desfecho muito mais épico com o Connor estirado no chão. 

Eu tbm iria preferir que Conor pelo menos caísse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

É discutível. O Anderson também não é um primor defensivo. É fácil lembrar do KO no Griffin, mas devemos também recordar que foi acertado até pelo Sonnen em pé, na primeira luta, primeiro round se não me engano. Não considerei aquilo um proper knockdown, mas foi acertado pelo Sonnen que é horrível em pé. Não vejo o mesmo acontecendo com o irlandês, que só tomou atraso do Diaz é depois de cansado, pois depende muito do reflexo e agilidade de esquiva. Não acho nenhum dos dois bom mesmo defensivamente.

Se vc nao acha o anderson bom defensivamente concordamos em discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora