FredLopes

MayMac ganhou um lugar na história. No lixo (Por Wilson Baldini)

Recommended Posts

De tudo o que eu vi e houvi fiquei realmente barbarizado foi com alguns dos comentários do Popó dizendo que o nível do boxe do MMA tinha evoluído tanto que tinha se  igualado ao boxe como se o MacGregor estivesse com um puta boxe no nível do Floyd  ...eu quase desmaiei na hora de vergonha , mas o legal foi a repreendida do Daniel fulks pra cima dele ....pra mim o americano nem deve ter feito sparring só deve ter dado umas corridas de leve e pulado corda ...mas como show foi legal é só ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA só voltará aos trilhos se esse Irlandês fujão cair. Para quem gosta do esporte ele junto ao grana e o UFC estão enterrando o mesmo.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, paunogato disse:

De tudo o que eu vi e houvi fiquei realmente barbarizado foi com alguns dos comentários do Popó dizendo que o nível do boxe do MMA tinha evoluído tanto que tinha se  igualado ao boxe como se o MacGregor estivesse com um puta boxe no nível do Floyd  ...eu quase desmaiei na hora de vergonha , mas o legal foi a repreendida do Daniel fulks pra cima dele ....pra mim o americano nem deve ter feito sparring só deve ter dado umas corridas de leve e pulado corda ...mas como show foi legal é só ! 

Foi uma briga legal de se assistir, fiquei na expectativa de quando o Irlanda cairia, e não caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2017 at 5:26 PM, Raphael Rezende disse:

Eu achei interessante. Foi apenas entretenimento, um show... As pessoas estão levando muito a sério.

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu achei interessante. Foi apenas entretenimento, um show... As pessoas estão levando muito a sério.

Eu echo que tem que ser muito amargo pra se incomodar tanto com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esportes de viados e é é foi a base da preparação física de vários esportes, o esporte mais foda pois vc apanhar bate durante 12 rounds, não ver uma luta que as vezes parece uma briga de rua, é luta de viado, mas até Hélio Gracie admirava e dizia ser a melhor defesa pessoal depois do jiu jitsu, é arte de viado mais qualquer kickboxer que tenha o boxe bom já totalmente diferenciado.

É arte de viado mas o McGregor venceu um dos maiores stricker da história do MMA através de seu boxe e sendo um lutador de chão medíocre.

É medíocre cara como Júnior Cigano com noções de chão ( faixa preta o caralho)venceu com luvas pequena próximo de lutador rua dois dos maiores kickboxers da história, Crô Cop e Hunt.

É luta de viado para um ignorante que nem você é, pq 90% dos lutadores hoje gostaram de luta através do louco do Tyson.

 

Porra, Nego, tu ainda responde a um comentário debiloide desses?

Boxing rules. Nobre arte. A mais honesta das formas de combate.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Quero ver se esse valentão vai topar com o russo. Kakaka

Ali ele caga nas calças de medo.

Voces sempre arrumam um novo super herói anti McGregor pra torcer né...nao vem dando muito certo não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Yama disse:

Basta ver os outros artigos do blog para ver que o autor odeia o Mcgregor. Que revoltado

Achei uma bosta de texto, que evidencia todo o ressentimento do autor pelo irlandês. A(s) razão (oes) desconheço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, paunogato disse:

De tudo o que eu vi e houvi fiquei realmente barbarizado foi com alguns dos comentários do Popó dizendo que o nível do boxe do MMA tinha evoluído tanto que tinha se  igualado ao boxe como se o MacGregor estivesse com um puta boxe no nível do Floyd  ...eu quase desmaiei na hora de vergonha , mas o legal foi a repreendida do Daniel fulks pra cima dele ....pra mim o americano nem deve ter feito sparring só deve ter dado umas corridas de leve e pulado corda ...mas como show foi legal é só ! 

Popo como comentarista pra chamar de lixo falta muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Vc não esta sabendo que essa galera participa dos lucros ???? 

????

Só pode, quero fazer parte desse esquema então, pq pqp... Ta daqui pra pior e o pessoal tá "ah mas o cara ta ganhando dinheiro...fazendo a imagem dele..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Eu vi os boxers passarem vergonha no K1 e MMA.

O esporte é de viado,  incompleto demais, cheio de regrinhas, uma luta real um boxer puro não arruma nada .

Agora no boxe puro não tem pra ninguém, isso que eu quis dizer.

Mas no K1 e no MMA são misturas de lutas, logicamente se uma pessoa tiver só uma base de luta vai apanhar. E outra K1 e MMA são cheio de regrinhas também, principalemte o mma. Boxe é um esporte foda demais, o que melhor pega reflexo e se vc for troca com algum boxer puro na vida real vc leva um couro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Alguns segundos do primeiro round isso quase foi possivel, floyd abriu a guarda e quis decidir logo, negao acusou o golpe.

Aonde? Em momento algum da luta a Floyd sofreu perigo. Ele fez oq faz a uns 5, 7 anos de deixar o oponente nos primeiros rounds bater nele o quanto quiser, e ele se defendendo. Depois ele solta o jogo no decorrer dos rounds. Se vc quiser ver o Floyd passar perigo mesmo veja a primeira luta contra o Marcos René Maidana , nessa sim ele passou grande perigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Expedito disse:

Aonde? Em momento algum da luta a Floyd sofreu perigo. Ele fez oq faz a uns 5, 7 anos de deixar o oponente nos primeiros rounds bater nele o quanto quiser, e ele se defendendo. Depois ele solta o jogo no decorrer dos rounds. Se vc quiser ver o Floyd passar perigo mesmo veja a primeira luta contra o Marcos René Maidana , nessa sim ele passou grande perigo.

 

Eu acho que como no mma é raro vc entregar rounds, eu acho que o unico que faz isso com frequência é lawler (ex 2o roun com cowboy), o pessoal tem dificuldade de entender essa estratégia da falsa vantagem de um round que o money usa e abusa, para obrigar o lutador a dar tudo de si para manter a suposta vantagem na luta.

Se tem um round que o mcgregor ganhou e o money queria ganhar foi o segundo. Mas apesar de eu achar que o round foi do McGregor, dois dos tres juizes deram ao money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora