D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

Em ‎28‎/‎08‎/‎2017 at 5:15 PM, Valderazzi disse:

Esse de "brincou" e "não lutou serio" é só mais uma das falácias do haters do McGregor cujo único propósito é o de diminuir e desvalorizar os esforços do irlandês.

Eu achei que seria muito mais tranquilo pro Mayweather. 

E o Josef tem razão, antes da luta esses mesmos haterzinhos falavam em baile, nocaute rápido e etc (com algumas exceções), depois da luta é "Floyd parado voltando" e etc.

É patético pra dizer o mínimo. 

 

Concordo. Antes, só o que se via era "Floyd vai nocautear rapidinho". Connor foi muito bem. Fato. O resto é haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather fez pouquíssimo sparring, e acredito nisso pq ficou claro pelo quanto que ele jogou golpes no vazio (sem que o McGregor movesse a cabeça).

Ele também lutou em um estilo que nunca lutou antes, nem o Floyd jovem lutava daquele jeito jogando golpes de primeira.... Acho que no início o que dificultou muito foi a diferença de envergadura...

Mas o McGRegor tá de parabéns mesmo assim, eu achei q ele lutaria bem pior, e duraria menos, ele não é tão lento de mãos quanto pensei que seria e também mostrou um jab razoável... 

E pegada ele não tem, com luvas de boxe... 

Esse Mayweather tem que se manter aposentado, qualquer desses jovens Spence, Thurman, nocauteia ele hoje em dia...

Editado por VictorBoxeBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na arte de falar groselha o Popó se sai melhor que o Pelé! Bicho eu até diminui o volume para não escutar o Popó com aquela voz de mina falando bobeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj q eu peguei pra ver os melhores momentos da luta, a descrepancia técnica e enorme Floyd fez o que quis na luta McGregor em momento algum levou algum perigo, a luta só chegou ao 10 round pq Floyd assim quis no boxe sem chances pro McGregor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2017 at 11:56 AM, Alex Barretos disse:

Hj q eu peguei pra ver os melhores momentos da luta, a descrepancia técnica e enorme Floyd fez o que quis na luta McGregor em momento algum levou algum perigo, a luta só chegou ao 10 round pq Floyd assim quis no boxe sem chances pro McGregor 

Não sei como conseguem dizer que Conor foi bem nessa luta... Podem dizer que foi bem nas lutas com Nate mesmo na que perdeu começou bem... Agora nessa,onde que ele foi bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Não sei como conseguem dizer que Conor foi bem nessa luta... Podem dizer que foi bem nas lutas com Nate mesmo na que perdeu começou bem... Agora nessa,onde que ele foi bem?

Na vdd Floyd fez oq quis na vdd ele até brincou, no inicio foi até acertado por alguns golpes limpos porém parece q nem sentiu,  ja contra o Nate na segunda luta embora ele tenha vencido não foi muito bem mostrou os msm problemas e o 5 round o cara correu igual a um guri correndo da cinta conta da mãe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex Barretos disse:

Na vdd Floyd fez oq quis na vdd ele até brincou, no inicio foi até acertado por alguns golpes limpos porém parece q nem sentiu,  ja contra o Nate na segunda luta embora ele tenha vencido não foi muito bem mostrou os msm problemas e o 5 round o cara correu igual a um guri correndo da cinta conta da mãe 

Sim,ele sente a pressão e não é só pelo fôlego... Ele dá umas arregadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora