D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

452 posts neste tópico

Esse argumento de que numa revancha no MMA Conor bateria muito mais é tão bom quanto pintar com Lukscolor...

Achei que seria mais fácil...

O que não quer dizer que foi difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô doente, cansado.. li o que pude. 

Minha breve opinião:

Conor saiu muito maior dessa luta. Mas muito mesmo. 

40 anos do Floyd pesaram menos do que esperava. Tava bem, saiu da luta pronto pra mais 10r.

Conor estreante. Seria errado falar que fez luta de igual pra igual...até porque, né, Floyd é o maior da história, faz isso há 30 anos...

Mas acertou mais que muito medalhão profissional do boxe. Passei sexta inteira revendo lutas do Floyd, porque faltei o trabalho doente. E muitos nem encostavam.

Prum cara do MMA Conor foi muito além das expectativas. Não enxergo que Floyd levou na brincadeira, sentiu o uper, e viu que não era coisa de criança... e lutou com estratégia e venceu como era previsto. 

mas Conor tá de parabéns pra caralho. Ele não lutou só fora da modalidade que se dedica, lutou com o melhor.

No mais... post do Aldo debochando, gozando com pau dos outros... lamentável.

Tinha que ter humildade e dado parabéns. Mas ele queria estar lá né... então nome disso é recalque e trauma. 

até amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Filipovic disse:

tô doente, cansado.. li o que pude. 

Minha breve opinião:

Conor saiu muito maior dessa luta. Mas muito mesmo. 

40 anos do Floyd pesaram menos do que esperava. Tava bem, saiu da luta pronto pra mais 10r.

Conor estreante. Seria errado falar que fez luta de igual pra igual...até porque, né, Floyd é o maior da história, faz isso há 30 anos...

Mas acertou mais que muito medalhão profissional do boxe. Passei sexta inteira revendo lutas do Floyd, porque faltei o trabalho doente. E muitos nem encostavam.

Prum cara do MMA Conor foi muito além das expectativas. Não enxergo que Floyd levou na brincadeira, sentiu o uper, e viu que não era coisa de criança... e lutou com estratégia e venceu como era previsto. 

mas Conor tá de parabéns pra caralho. Ele não lutou só fora da modalidade que se dedica, lutou com o melhor.

Tinha que ter humildade e dado parabéns. Mas ele queria estar lá né... então nome disso é recalque e trauma. 

até amanhã. 

Quando o Connor cava luta, todo mundo acha lindo.

O Aldo fazendo o mesmo não passa de tontería.

Dois pesos, duas medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Quando o Connor cava luta, todo mundo acha lindo.

O Aldo fazendo o mesmo não passa de tontería.

Dois pesos, duas medidas.

não é isso, cara. 

é só o recalque mesmo do Aldo... que pra um adulto e profissional ele podia pelo menos tentar esconder. 

eu adoro o Aldo. Torço por ele... mas não vou ser cego quando ele manda mal. Aqueles 13 seg até hj mexem com ele... ele diz que não..mas eu não acredito. é mordidasso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou baba ovo do Conor, mas putz, o cara está de parabéns.

Repito a dizer: muita gente desse fórum é muito babaca. O Conor está e parabéns, achei que foi muito bem na luta e merece o respeito por ter feito o que fez.

Pros otários que riem dele aqui que tomou um KO - sejam mais maduros.

Conor está de parabéns e atingiu o que nenhum lutador de MMA até hoje atingiu, perdendo ou ganhando essa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fleico disse:

Não sou baba ovo do Conor, mas putz, o cara está de parabéns.

Repito a dizer: muita gente desse fórum é muito babaca. O Conor está e parabéns, achei que foi muito bem na luta e merece o respeito por ter feito o que fez.

Pros otários que riem dele aqui que tomou um KO - sejam mais maduros.

Conor está de parabéns e atingiu o que nenhum lutador de MMA até hoje atingiu, perdendo ou ganhando essa luta.

basicamente isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

até o Floyd elogiou.

pq ele é maduro e sabe analisar as coisas em perspectiva. 

NÉ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Filipovic disse:

até o Floyd elogiou.

pq ele é maduro e sabe analisar as coisas em perspectiva. 

NÉ?

Conor é um aventureiro e sempre contou com esses prognósticos, e todos e mídia em geral abraçou isto e no MMA ainda está devendo lutas com adversários que não vão fazer o jogo que lhe convém, vide Chad Mendes , os desafios estão a sua frente e acredito que não volte porque deseja manter a sua Áurea de invencível, mas no MMA ainda está devendo porque sempre teve adversários que favoreciam o seu jogo, o certo é passar pelos mesmo desafios que todos enfrentando adversários dos mais diferentes estilos.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Conor é um aventureiro e sempre contou com esses prognósticos, e todos e mídia em geral abraçou isto e no MMA ainda está devendo lutas com adversários que não vão fazer o jogo que lhe convém, vide Chad Mendes , os desafios estão a sua frente e acredito que não volte porque deseja manter a sua Áurea de invencível, mas no MMA ainda está devendo porque sempre teve adversários que favoreciam o seu jogo, o certo é passar pelos mesmo desafios que todos enfrentando adversários dos mais diferentes estilos.

aventureiro sim

mas acho que Conor tá cagando pra isso tudo. Ele quer fazer o que ele tá afim. Sorte dele que ele pode. 

Quisera eu...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Filipovic disse:

aventureiro sim

mas acho que Conor tá cagando pra isso tudo. Ele quer fazer o que ele tá afim. Sorte dele que ele pode. 

Quisera eu...

Sim, concordo ele encheu o bolso de grana e deve estar num limbo no boxe não da pra ele o campeão desta categoria com certeza o destruiria e no MMA a bolsa não se compara, esperando pelas cenas do próximo capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi a luta, mas na minha opiniao COnor ganhou facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Connor me surpreendeu muito ao conseguir colocar alguns contra golpes no Mayweather. O boxe do cara - quando ele está inteiro - é realmente impressionante. Tomara que volte a lutar MMA.

De resto, durou mais que eu pensava, achei que não passaria do sexta round. Mas a luta foi o esperado, Floyd minando o corpo do Connor, deixando ele soltar as bomba para cansar e depois liquidou a fatura.

Eu acho que a movimentação e forma de boxear do Connor, que é bem diferente dos boxeadores puros atrapalharam um pouco o Floyd, que respeitou a mão dele também. Mas achei o Floyd sentiu demais a idade e tempo parado, de resto fez o que sempre faz, mas usou muito mais o recurso de abaixar muito a cabeça deixando a nuca, eu achei. É mais chato dominar a distância contra alguém maior também.

Connor saiu bem dessa luta, por bem ou por mal fez frente muitos rounds a um boxeador que mesmo fora do auge é um top mundial. Maioria absoluta dos lutadores de MMA não teriam resistido tanto. Mas isso é interessante, apesar de ter atletas muito ruins de boxe no MMA, os tops de trocação na mão, não estão tão longe da elite mundial da mão como eu imaginava. Longe, claro, mas nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Connor me surpreendeu muito ao conseguir colocar alguns contra golpes no Mayweather. O boxe do cara - quando ele está inteiro - é realmente impressionante. Tomara que volte a lutar MMA.

De resto, durou mais que eu pensava, achei que não passaria do sexta round. Mas a luta foi o esperado, Floyd minando o corpo do Connor, deixando ele soltar as bomba para cansar e depois liquidou a fatura.

Eu acho que a movimentação e forma de boxear do Connor, que é bem diferente dos boxeadores puros atrapalharam um pouco o Floyd, que respeitou a mão dele também. Mas achei o Floyd sentiu demais a idade e tempo parado, de resto fez o que sempre faz, mas usou muito mais o recurso de abaixar muito a cabeça deixando a nuca, eu achei. É mais chato dominar a distância contra alguém maior também.

Connor saiu bem dessa luta, por bem ou por mal fez frente muitos rounds a um boxeador que mesmo fora do auge é um top mundial. Maioria absoluta dos lutadores de MMA não teriam resistido tanto. Mas isso é interessante, apesar de ter atletas muito ruins de boxe no MMA, os tops de trocação na mão, não estão tão longe da elite mundial da mão como eu imaginava. Longe, claro, mas nem tanto.

O cara tem 40 anos e tava aposentado ele sim foi a estrela do jogo, parabéns ao money que deu uma oportunidade a a um lutador que só buscava holofotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito mas a haterzada ta tentando desmerecer o irlandês que durou 10 rounds com o Mayweather. 

Realmente não da pra subestimar a imbecilidade movida a emocao. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Filipovic disse:

Ah para, sério? Que ridículo meu!!!

Pobre de espírito total, e pagando vale...ta rindo do que??? O Cara lá lutou 10 rounds com um dos melhores de toda a história do boxe e ganhou 100 milhões de dólares ainda...ta maluco. Aldo é muito mundica, não me representa MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora