D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Conor é um aventureiro e sempre contou com esses prognósticos, e todos e mídia em geral abraçou isto e no MMA ainda está devendo lutas com adversários que não vão fazer o jogo que lhe convém, vide Chad Mendes , os desafios estão a sua frente e acredito que não volte porque deseja manter a sua Áurea de invencível, mas no MMA ainda está devendo porque sempre teve adversários que favoreciam o seu jogo, o certo é passar pelos mesmo desafios que todos enfrentando adversários dos mais diferentes estilos.

 

aventureiro sim

 

mas acho que Conor tá cagando pra isso tudo. Ele quer fazer o que ele tá afim. Sorte dele que ele pode. 

Quisera eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Filipovic disse:

 

aventureiro sim

 

mas acho que Conor tá cagando pra isso tudo. Ele quer fazer o que ele tá afim. Sorte dele que ele pode. 

Quisera eu...

Sim, concordo ele encheu o bolso de grana e deve estar num limbo no boxe não da pra ele o campeão desta categoria com certeza o destruiria e no MMA a bolsa não se compara, esperando pelas cenas do próximo capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor me surpreendeu muito ao conseguir colocar alguns contra golpes no Mayweather. O boxe do cara - quando ele está inteiro - é realmente impressionante. Tomara que volte a lutar MMA.

De resto, durou mais que eu pensava, achei que não passaria do sexta round. Mas a luta foi o esperado, Floyd minando o corpo do Connor, deixando ele soltar as bomba para cansar e depois liquidou a fatura.

Eu acho que a movimentação e forma de boxear do Connor, que é bem diferente dos boxeadores puros atrapalharam um pouco o Floyd, que respeitou a mão dele também. Mas achei o Floyd sentiu demais a idade e tempo parado, de resto fez o que sempre faz, mas usou muito mais o recurso de abaixar muito a cabeça deixando a nuca, eu achei. É mais chato dominar a distância contra alguém maior também.
 

Connor saiu bem dessa luta, por bem ou por mal fez frente muitos rounds a um boxeador que mesmo fora do auge é um top mundial. Maioria absoluta dos lutadores de MMA não teriam resistido tanto. Mas isso é interessante, apesar de ter atletas muito ruins de boxe no MMA, os tops de trocação na mão, não estão tão longe da elite mundial da mão como eu imaginava. Longe, claro, mas nem tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Connor me surpreendeu muito ao conseguir colocar alguns contra golpes no Mayweather. O boxe do cara - quando ele está inteiro - é realmente impressionante. Tomara que volte a lutar MMA.

De resto, durou mais que eu pensava, achei que não passaria do sexta round. Mas a luta foi o esperado, Floyd minando o corpo do Connor, deixando ele soltar as bomba para cansar e depois liquidou a fatura.

Eu acho que a movimentação e forma de boxear do Connor, que é bem diferente dos boxeadores puros atrapalharam um pouco o Floyd, que respeitou a mão dele também. Mas achei o Floyd sentiu demais a idade e tempo parado, de resto fez o que sempre faz, mas usou muito mais o recurso de abaixar muito a cabeça deixando a nuca, eu achei. É mais chato dominar a distância contra alguém maior também.
 

Connor saiu bem dessa luta, por bem ou por mal fez frente muitos rounds a um boxeador que mesmo fora do auge é um top mundial. Maioria absoluta dos lutadores de MMA não teriam resistido tanto. Mas isso é interessante, apesar de ter atletas muito ruins de boxe no MMA, os tops de trocação na mão, não estão tão longe da elite mundial da mão como eu imaginava. Longe, claro, mas nem tanto.

O cara tem 40 anos e tava aposentado ele sim foi a estrela do jogo, parabéns ao money que deu uma oportunidade a a um lutador que só buscava holofotes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito mas a haterzada ta tentando desmerecer o irlandês que durou 10 rounds com o Mayweather. 

Realmente não da pra subestimar a imbecilidade movida a emocao. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

No mais... post do Aldo debochando, gozando com pau dos outros... lamentável.

Ah para, sério? Que ridículo meu!!!

Pobre de espírito total, e pagando vale...ta rindo do que??? O Cara lá lutou 10 rounds com um dos melhores de toda a história do boxe e ganhou 100 milhões de dólares ainda...ta maluco. Aldo é muito mundica, não me representa MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Não acredito mas a haterzada ta tentando desmerecer o irlandês que durou 10 rounds com o Mayweather. 

Realmente não da pra subestimar a imbecilidade movida a emocao. 

 

A valderazzi, vc pensando assim está desmerecendo o Floyd, tudo tem que ser levado em conta, o money foi um grande lutador longe de ser empolgante e pelo peso da idade ou seja desgaste natural, acreditava que o prego tinha a mínima chance mas nem isso ele soube capitalizar,  não é pq o money ganhou que sou lover dele,  mas havia fatores que favoreciam o prego e penso que pelo marketing que fez no UFC só buscou lutas que favoreciam o seu jogo,          

Que ele é um excepcional trocador não tenho dúvidas, mas a reverência das artes marciais foram ultrajadas, desde que ele tomou fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

A valderazzi, vc pensando assim está desmerecendo o Floyd, tudo tem que ser levado em conta, o money foi um grande lutador longe de ser empolgante e pelo peso da idade ou seja desgaste natural, acreditava que o prego tinha a mínima chance mas nem isso ele soube capitalizar,  não é pq o money ganhou que sou lover dele,  mas havia fatores que favoreciam o prego e penso que pelo marketing que fez no UFC só buscou lutas que favoreciam o seu jogo,          

Que ele é um excepcional trocador não tenho dúvidas, mas a reverência das artes marciais foram ultrajadas, desde que ele tomou fama.

Tô me referindo unicamente à luta em questão e nessa ele se saiu muito melhor que do que eu esperava. Acho que ta sim de parabéns, tava bem preparado, forte, e acertou umas boas mais no Floyd. Eu esperava bem menos do McGregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Tô me referindo unicamente à luta em questão e nessa ele se saiu muito melhor que do que eu esperava. Acho que ta sim de parabéns, tava bem preparado, forte, e acertou umas boas mais no Floyd. Eu esperava bem menos do McGregor. 

Foi sim, mas pra mim não seria surpresa nenhuma se ganhase e tava quase acreditando nisto nos 3 primeiros rounds e o Aldo comemorando foi ridículo concordo em tudo que vc disse, e aprendi contigo aqui no fórum a valorizar os combates e não os lutadores, mas não sou hipócrita tenho certa torcida por alguns, o que não me impede de fazer uma avaliação seja qual ela for

 

15 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não acredito mas a haterzada ta tentando desmerecer o irlandês que durou 10 rounds com o Mayweather. 

Realmente não da pra subestimar a imbecilidade movida a emocao. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ah para, sério? Que ridículo meu!!!

Pobre de espírito total, e pagando vale...ta rindo do que??? O Cara lá lutou 10 rounds com um dos melhores de toda a história do boxe e ganhou 100 milhões de dólares ainda...ta maluco. Aldo é muito mundica, não me representa MESMO!

Valdez porquê com lutador gringo se só se importa com o que faz dentro do 8 e brasileiro não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aula do Floyd

Connor só fez o que ele permitiu.

3 primeiros rounds o floyd se jogava nas cordas e deixava o connor se desgastar, dando uma falsa vantagem de 1 round pra ver os buracos do irlandes e ao mesmo tempo minar o gás

do quarto  round em diante, quando o Floyd começou a se soltar, foi quando o Connor começou a cair de produção e dando a certeza de que ficar acuado nos primeiros rounds e tirar a potencia das maos do Connor era a estrategia a ser seguida, juntamente com o fato dele entrar no alcance do Connor e de certa forma anular a potencia dos golpes, pois o peso  do corpo não era jogado. O Floyd lutou de forma atípica, somente andando  pra frente com as mãos na guarda, se defendendo e aproveitando as brechas, poucas vezes ele lançou alguma armadilha, a mais comum, foi o direto  no corpo e quando o connor defendia com as duas mãos, o Floyd jogava um golpe em cima. 

Se alguém realmente acha que o Floyd não  lutou com o freio puxado desde o começo, procure a luta do Steve Cunnigham com o Andrew Tabiti, do undercard. Cunningham tem 41 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mmataque disse:

Aula do Floyd

Connor só fez o que ele permitiu.

3 primeiros rounds o floyd se jogava nas cordas e deixava o connor se desgastar, dando uma falsa vantagem de 1 round pra ver os buracos do irlandes e ao mesmo tempo minar o gás

do quarto  round em diante, quando o Floyd começou a se soltar, foi quando o Connor começou a cair de produção e dando a certeza de que ficar acuado nos primeiros rounds e tirar a potencia das maos do Connor era a estrategia a ser seguida, juntamente com o fato dele entrar no alcance do Connor e de certa forma anular a potencia dos golpes, pois o peso  do corpo não era jogado. O Floyd lutou de forma atípica, somente andando  pra frente com as mãos na guarda, se defendendo e aproveitando as brechas, poucas vezes ele lançou alguma armadilha, a mais comum, foi o direto  no corpo e quando o connor defendia com as duas mãos, o Floyd jogava um golpe em cima. 

Se alguém realmente acha que o Floyd não  lutou com o freio puxado desde o começo, procure a luta do Steve Cunnigham com o Andrew Tabiti, do undercard. Cunningham tem 41 anos.

Pra mim ficou claro isso, eu discordo do freio de mão puxado (no estilo só pra luta durar mais, como falam do comier x as) mas ele fez a estratégia menos arriscada para vencer e ela deu certo do início ao fim.

McGregor não levou perigo, com mais de 10kgs, metade da idade e muito menos envergadura. Mas ja era o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi agora o resultado. 

Abriram se as tendas, o picadeiro foi armado, os palhaços fizeram seu show, quem quis pagar por isso, pagou... o resultado pouco importa porque os atores ganharam muito dinheiro... porque só isso importava. 

Um 0-0 na Nobre Arte vs um ex campeão aposentado... não vai me tirar análise técnica. 

Recolham o picadeiro e fechem as tendas. Espero não ver isso de novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora