D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

Aconteceu o que todos sabiam que iam acontecer.

E detalhe, durou 10 round.

Então todos foram para casa felizes e mais ricos ainda rs

Mas tenho certeza que o Mayweather lutou com o freio de mão kkkkk

E quem vai criticar ele? O cara entrou na brincadeira, e saiu mais rico ainda.

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi so os melhores momentos hj do teatro....me surpreendeu a luta ter acabado no 10 round....achei q iria pra decisao....e so olhar o cartel do americano e ver q ele nao é de nocautear

agora o bobo q volte pro mma e seja espancado pela montanha russa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entende que McGregor lutou 10 rounds, mas Money lutou 7, aqueceu no início da luta, deixou Connor a vontade, mas não foi péssimo, ao menos lutaram de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mmataque disse:

Aula do Floyd

Connor só fez o que ele permitiu.

3 primeiros rounds o floyd se jogava nas cordas e deixava o connor se desgastar, dando uma falsa vantagem de 1 round pra ver os buracos do irlandes e ao mesmo tempo minar o gás

do quarto  round em diante, quando o Floyd começou a se soltar, foi quando o Connor começou a cair de produção e dando a certeza de que ficar acuado nos primeiros rounds e tirar a potencia das maos do Connor era a estrategia a ser seguida, juntamente com o fato dele entrar no alcance do Connor e de certa forma anular a potencia dos golpes, pois o peso  do corpo não era jogado. O Floyd lutou de forma atípica, somente andando  pra frente com as mãos na guarda, se defendendo e aproveitando as brechas, poucas vezes ele lançou alguma armadilha, a mais comum, foi o direto  no corpo e quando o connor defendia com as duas mãos, o Floyd jogava um golpe em cima. 

Se alguém realmente acha que o Floyd não  lutou com o freio puxado desde o começo, procure a luta do Steve Cunnigham com o Andrew Tabiti, do undercard. Cunningham tem 41 anos.

perfeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é inocente, no boxe quem manda são as casas de apostas, money também é promotor de lutas e claramente ele segurou o Connor.

Quanto a ser invicto, 2 ou 3 lutas foram claramente dadas ao money por forças ocultas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vemos o nível do Conor contra um boxeador realmente bom..  acho que não dá pra ele no boxe mesmo,lutou com um cara menor,mais leve,com luvas pequenas e não fez nada... Se lutar no peso dele mesmo não deve vender nenhum grande lutador... Será que ele conseguiria ficar em um top 10? Com esse gás? Com esses cascudos ridículos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Só vi agora o resultado. 

Abriram se as tendas, o picadeiro foi armado, os palhaços fizeram seu show, quem quis pagar por isso, pagou... o resultado pouco importa porque os atores ganharam muito dinheiro... porque só isso importava. 

Um 0-0 na Nobre Arte vs um ex campeão aposentado... não vai me tirar análise técnica. 

Recolham o picadeiro e fechem as tendas. Espero não ver isso de novo 

 

6 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Pessoal é inocente, no boxe quem manda são as casas de apostas, money também é promotor de lutas e claramente ele segurou o Connor.

Quanto a ser invicto, 2 ou 3 lutas foram claramente dadas ao money por forças ocultas.

 

 

Brasileiro tem a mania de ser conspiracionista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

tô doente, cansado.. li o que pude. 

Minha breve opinião:

 

Conor saiu muito maior dessa luta. Mas muito mesmo. 

40 anos do Floyd pesaram menos do que esperava. Tava bem, saiu da luta pronto pra mais 10r.

Conor estreante. Seria errado falar que fez luta de igual pra igual...até porque, né, Floyd é o maior da história, faz isso há 30 anos...

Mas acertou mais que muito medalhão profissional do boxe. Passei sexta inteira revendo lutas do Floyd, porque faltei o trabalho doente. E muitos nem encostavam.

Prum cara do MMA Conor foi muito além das expectativas. Não enxergo que Floyd levou na brincadeira, sentiu o uper, e viu que não era coisa de criança... e lutou com estratégia e venceu como era previsto. 

mas Conor tá de parabéns pra caralho. Ele não lutou só fora da modalidade que se dedica, lutou com o melhor.

 

No mais... post do Aldo debochando, gozando com pau dos outros... lamentável.

 

Tinha que ter humildade e dado parabéns. Mas ele queria estar lá né... então nome disso é recalque e trauma. 

 

até amanhã. 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LHFernandes disse:

Porque ele nao aproveitou e o desafiou a 1 luta de MMA?! Teria todo contexto para os dois... Conor 0-0-1 no boxe e o Floyd 0-0-0 no mma. 

Ah cara,desencana dessa ideia absurda... Conor treina boxe a muito tempo e pelo desempenho dele socando no MMA e toda a falação conseguiu essa luta.... Conor treina boxe, Floyd não treina nada de MMA,não faz sentido algum fazerem uma luta de MMA... Fora que eles têm uns 9kg de diferença... Conor tem de voltar pro MMA e parar de falar em boxe ou em pegar algum boxeador de nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Ah cara,desencana dessa ideia absurda... Conor treina boxe a muito tempo e pelo desempenho dele socando no MMA e toda a falação conseguiu essa luta.... Conor treina boxe, Floyd não treina nada de MMA,não faz sentido algum fazerem uma luta de MMA... Fora que eles têm uns 9kg de diferença... Conor tem de voltar pro MMA e parar de falar em boxe ou em pegar algum boxeador de nível

Acho que o McGregor luta boxe de novo, tem MUITA gente do mma realmente acreditando que ele fez alguma coisa na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Acho que o McGregor luta boxe de novo, tem MUITA gente do mma realmente acreditando que ele fez alguma coisa na luta.

Acho que foi uma luta bem desigual,diferença de peso e tamanho com luva menor... (A favor do Conor)Além da diferença técnica e de gás... Não vejo Conor fazendo muita coisa no boxe de alto nível... Imagina no peso dele,com um cara que bata mais forte que o Mayweather!   Achei que o Conor quase não encostou no Floyd,cansou rápido e lutou feio... Não se defendeu bem e ainda ficou agarrando e socando a nuca,dando cascudos.... Ridículo na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Tô me referindo unicamente à luta em questão e nessa ele se saiu muito melhor que do que eu esperava. Acho que ta sim de parabéns, tava bem preparado, forte, e acertou umas boas mais no Floyd. Eu esperava bem menos do McGregor. 

Achei que ele ofereceu bem menos perigo do que eu imaginava,perdeu o Punch muito rapidamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué mais aqui não era o post " vale tudo", estão acompanhando a nobre arte? Eita sitizinho desorganizado eim... ja foi melhor este forum... Cruz Credo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que foi uma luta bem desigual,diferença de peso e tamanho com luva menor... (A favor do Conor)Além da diferença técnica e de gás... Não vejo Conor fazendo muita coisa no boxe de alto nível... Imagina no peso dele,com um cara que bata mais forte que o Mayweather!   Achei que o Conor quase não encostou no Floyd,cansou rápido e lutou feio... Não se defendeu bem e ainda ficou agarrando e socando a nuca,dando cascudos.... Ridículo na minha opinião

Tbm acho que não. Money lutando totalmente fora do seu estilo brincou a luta toda.

Mas isso não inválida o meu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FredLopes disse:

Só vi agora o resultado. 

Abriram se as tendas, o picadeiro foi armado, os palhaços fizeram seu show, quem quis pagar por isso, pagou... o resultado pouco importa porque os atores ganharam muito dinheiro... porque só isso importava. 

Um 0-0 na Nobre Arte vs um ex campeão aposentado... não vai me tirar análise técnica. 

Recolham o picadeiro e fechem as tendas. Espero não ver isso de novo 

Perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora