Entre para seguir isso  
Zoro

Video luta completa - McGregor vs Alvarez (update)

Recommended Posts

Eu não gosto do McGregor como pessoa por uma série de motivos, mas o primeiro knockdown que ele acerta no Alvarez nessa luta foi uma das sequências mais impressionantes que eu já vi em termos de velocidade e precisão. O cara acerta 4 socos em uma fração de segundos e todos eles precisamente colocados.
O primeiro round hoje vai ser bem interessante, acho que será chave da luta, se o Mayweather conseguir fazer o "download" a luta deve ser previsível, resta saber se ele terá tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather é melhor no boxe, não restam duvidas MAS McGregor não é um leigo, troca muito bem e um punch fortissimo, sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mestre do Entretenimento vai chocar o mundo e colocar o bailarino ciscador na lona.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o McGregor não tem chances pode cair do cavalo.

Ele é muito mais jovem, maior é mais forte que o Floyd.

Claro que o auge do Floyd foi sinistro. Mas essa época já ficou pra trás e a juventude pode fazer a diferença. 

Assisti a pesagem e o irlandês é bem maior, mais volumoso e carrega muito lastro físico. 

Até mesmo nos leves do UFC ele é grande. 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembrava direito, pensava que o Alvarez tinha caído antes, de qualquer forma, nessa luta da pra notar que o Conor tenta usar inclusive uma defesa com o ombro semelhante a que o Mayweather utiliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para galera... o Floyd já deve ter lido o jogo do McGregor naqueles 20s de vídeo divulgados de sparring... 

 

McGregor só ganha acertando um soco de sorte no Floyd. E é isso mesmo, soco de sorte, pq em condições minimamente normais não acredito q ele não acerte nem um jab no Floyd. 

 

Vim pra Vegas pro Mundial de Masters da IBJJF e parece q a luta não tá empolgando tanto. Estavam derrubando os preços dos ingressos pq não está nem perto de estar tudo vendido. Parece q até quinta só tinham 7.000 ingressos vendidos. A cidade tá ficando cheia de irlandeses. 

 

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Que horas será a luta? 

19:35 hs no combate mas transmissão será do card completo, acredito que 00:00 hs por volta desse horário será a luta do prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

19:35 hs no combate mas transmissão será do card completo, acredito que 00:00 hs por volta desse horário será a luta do prego.

Obrigado, meu caro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alex@valetudo disse:

O Mestre do Entretenimento vai chocar o mundo e colocar o bailarino ciscador na lona.

Eu apostaria mil reais contigo que isso não vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Obrigado, Valdera, mas não aposto grana.  Vamos aguardar. Na torcida pelo mestre Conor. Abs.

Vai ser um grande feito se passar do sexto round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso