FredLopes

Holm aceita Cyborg _ com salário maior

Recommended Posts

1 hora atrás, Garfield disse:

O que a holm faz alem de jab direto chute alto?

Nao tem variedade nenhuma, no mma a cyborg chuta muito melhor, tem joelhadas muito melhores, dirty boxing anos luz a frente, uma movimentaçao de cabeça superior e mãos com mais variedade.

Não vejo nem como começar a comparar as duas tecnicamente.

Já vi ela dar chutes laterais lindos também, e até uns "brazilian kick".

Cyborg tem mais volume de jogo, mas a Holm é mais técnica mesmo, não vejo a Cris chutando melhor que a Holm não, aquele chute lateral que ela deu na cara da Ronda, que fez até estalo, foi lindo rs... sem falar da esquiva que fez Ronda cair de joelhos... O fato dela ter ganho mais do que perdido, com apenas 3 golpes, mostra que ela é realmente eficaz... Acho que Holm vai começar a sair da zona de conforto, sempre utilizou isso por sua movimentação ser melhor e ela ser mais alta que as demais; a Cris é mais alta que quase todas as adversárias que a Holm ganhou (isso se não todas); acho que nessa luta veríamos a Holm diferente... ou deveríamos ver, já que altura faz diferença, se não vermos será um erro da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certíssima, tem que pagar internação curativos remédios... Vai ficar um tempo sem trabalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cyborg é mais agressiva, muito mais forte, e consequentemente, mais volume de jogo e mais poder de nocaute - todo esse contexto faz com que a mesma seja uma striker melhor que a americana, mas não mais técnica.

Eu coloquei meu ponto do porque considerar. Faltou vc colocar o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Cyborg é mais agressiva, muito mais forte, e consequentemente, mais volume de jogo e mais poder de nocaute - todo esse contexto faz com que a mesma seja uma striker melhor que a americana, mas não mais técnica.

falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Já vi ela dar chutes laterais lindos também, e até uns "brazilian kick".

Cyborg tem mais volume de jogo, mas a Holm é mais técnica mesmo, não vejo a Cris chutando melhor que a Holm não, aquele chute lateral que ela deu na cara da Ronda, que fez até estalo, foi lindo rs... sem falar da esquiva que fez Ronda cair de joelhos... O fato dela ter ganho mais do que perdido, com apenas 3 golpes, mostra que ela é realmente eficaz... Acho que Holm vai começar a sair da zona de conforto, sempre utilizou isso por sua movimentação ser melhor e ela ser mais alta que as demais; a Cris é mais alta que quase todas as adversárias que a Holm ganhou (isso se não todas); acho que nessa luta veríamos a Holm diferente... ou deveríamos ver, já que altura faz diferença, se não vermos será um erro da Holm.

Tanto o chute quando a queda de joelhos foi muito mais demerito da ronda do que da meritos da holm.

Aquela luta a ronda fez o jogo perfeito para passar vergonha, tanto que a holm nunca fez uma apresentaçao nem proxima daquelas.

A holm mesmo qndo ta levando a pior se limita a esses tres golpes. Ela chegou ao ponto de fazer uma luta disputada em pé com a holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter nem graça Cyborg mata, até hoje não vi esse boxe da Holm, tomou atraso até da Beth

A chance é acertar um chute daquele na cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu coloquei meu ponto do porque considerar. Faltou vc colocar o seu.

Ué, não coloquei? Vou reforçar então: Holly Holm é mais precisa, não desperdiça golpes, tem boas entradas de socos, bons chutes altos e baixos, e deixou claro em sua última luta que usa bem as fintas também; a Cyborg é hoje a melhor lutadora do mundo, mas verdade seja dita: o MMA feminino ainda é muito carente de talentos. Temos atualmente, como grandes nomes, a polonesa Joanna, Claudinha Gadelha, Amanda Nunes, Valentina Shevchenko, e as próprias Cyborg e Holly Holm - a mais TALENTOSA, pra mim, é a polonesa... mas a melhor é a Cyborg, e digo o porquê: mais pesada, mais forte (peso e força de homem, ou seja, desproporcional), volume gigante de jogo e agressividade máxima. 

Resumindo: comparando, de fato, vejo a Cyba como o Wand do Pride - porém, este tinha diversos desafios à altura; aquela, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ué, não coloquei? Vou reforçar então: Holly Holm é mais precisa, não desperdiça golpes, tem boas entradas de socos, bons chutes altos e baixos, e deixou claro em sua última luta que usa bem as fintas também; a Cyborg é hoje a melhor lutadora do mundo, mas verdade seja dita: o MMA feminino ainda é muito carente de talentos. Temos atualmente, como grandes nomes, a polonesa Joanna, Claudinha Gadelha, Amanda Nunes, Valentina Shevchenko, e as próprias Cyborg e Holly Holm - a mais TALENTOSA, pra mim, é a polonesa... mas a melhor é a Cyborg, e digo o porquê: mais pesada, mais forte (peso e força de homem, ou seja, desproporcional), volume gigante de jogo e agressividade máxima. 

Resumindo: comparando, de fato, vejo a Cyba como o Wand do Pride - porém, este tinha diversos desafios à altura; aquela, não.

Cara a Holm disperdica muitos golpes sim, vide a luta com a Germaine e a beth, que inclusive quase igualou o combate e olhe que a beth é limitadíssima, o que a Holm faz muito bem é os movimentos....muitas vezes os gritinhos que ela dá a cada golpe desferido ..dá a impressão que acertou o único luta em que ela foi perfeita foi contra a ronda e concordo com o foristA que disse foi mais demérito da ronda.

Editado por dvd1975
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara a Holm disperdica muitos golpes sim, vide a luta com a Germaine e a beth, que inclusive quase igualou o combate e olhe que a beth é limitadíssima, o que a Holm faz muito bem é os movimentos....muitas vezes os gritinhos que ela dá a cada golpe desferido ..dá a impressão que acertou o único luta em que ela foi perfeita foi contra a ronda e concordo com o foristA que disse foi mais demérito da ronda.

Questão de opinião, mano... Eu, particularmente, acho a americana mais técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

O que a holm faz alem de jab direto chute alto?

Nao tem variedade nenhuma, no mma a cyborg chuta muito melhor, tem joelhadas muito melhores, dirty boxing anos luz a frente, uma movimentaçao de cabeça superior e mãos com mais variedade.

Não vejo nem como começar a comparar as duas tecnicamente.

Concordo! Só tem que cuidar o brazilian kick da Holm, o qual ela finta chutar no meio e sobe a perna. De resto Cyba tem um boxe muito melhor, um thai muito melhor, alem de ser muito mais forte e ter muito mais punch.

Comp outro colega falou: ganhar muota grana para apanhar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal... adicional de periculosidade. 

Quanto a desperdiçar golpes, Holm é campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Creio que, no momento, a Holly Holm seja disparada a lutadora que mais pode dificultar a vida da Cyborg.

Não acho 

Amanda é mais lutadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara a holm ganhar o decimo quinto ts...sou completamente contra...mesmo sem adversarios a cyba tinha que pega outra atleta.... isso ai é mto mamada do evento ta loco. privilegio é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tecnicamente? Muito superior?? Não mesmo.

Como não???

Cyborg é uma mescla de Miocic (punch) e McGregor (precisão). 

Onde ela bota a mão, não nasce mais cabelo.

A Cyborg tem um estilo até similar ao da Randamie, só que muito mãos forte e muito mais técnica.

A Holm não passa do 2 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora