Eder Jofre55

Wand revela uso de suplemento vitamínico para evitar danos cerebrais

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

vendo lutadores como o Wand, Minota, comparado a um Anderson da vida.. esses caras tem que pedir muito a Deus pra não ter sérios problemas até a curto prazo..

 

foi porrada demais que levaram. Imoral

Ninguém apanhou mais que o Minotauro, e de caras enormes.

Wand apanhou muito também, até porque brigava muito desde adolescente, lutou vale-tudo sem luvas e ainda está lutando.

Tomara que envelheçam bem e saudavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Arona85 disse:

Ninguém apanhou mais que o Minotauro, e de caras enormes.

Wand apanhou muito também, até porque brigava muito desde adolescente, lutou vale-tudo sem luvas e ainda está lutando.

Tomara que envelheçam bem e saudavelmente.

Pra mim wand e minotauro já estão com algum dano cerebral, minotauro nem tanto mas o wand está numa situação mais avançada, o Vitor é que foi inteligente qdo o acertavam já se entregava e hoje tá por aí melhor que os dois, sou fã deste dois e travaram batalhas, e espero que vivam muito e bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Arona85 disse:

Ninguém apanhou mais que o Minotauro, e de caras enormes.

Wand apanhou muito também, até porque brigava muito desde adolescente, lutou vale-tudo sem luvas e ainda está lutando.

Tomara que envelheçam bem e saudavelmente.

Tomara mesmo, realmente mma é um esporte muito recente e não dá para dar uma previsão a longo prazo neurologicamente. Mas até agora parece que futebol americano e boxe afetam mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand, esse  Brain Armor é só um omega3.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Pra mim wand e minotauro já estão com algum dano cerebral, minotauro nem tanto mas o wand está numa situação mais avançada, o Vitor é que foi inteligente qdo o acertavam já se entregava e hoje tá por aí melhor que os dois, sou fã deste dois e travaram batalhas, e espero que vivam muito e bem.

 

Acho que a unica vez que vi o vitor apagado foi contra o AS. Nas outras derrotas ele sempre se entregou ou perdeu por pontos.  

Nao acho que seja questão de inteligência ou burrice. Eh questão de coração mesmo, coisa de samurai,  que Wand e Minotauro têm mais que a maioria. 

O Vitor nunca virou uma luta. Sempre se entregou..pelo menos ta aí super são e saudavel.

Quero ver como o Frank Edgar, o mini Rocky Balboa, vai ficar quando envelhecer.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que a unica vez que vi o vitor apagado foi contra o AS. Nas outras derrotas ele sempre se entregou ou perdeu por pontos.  

Nao acho que seja questão de inteligência ou burrice. Eh questão de coração mesmo, coisa de samurai,  que Wand e Minotauro têm mais que a maioria. 

O Vitor nunca virou uma luta. Sempre se entregou..pelo menos ta aí super são e saudavel.

Quero ver como o Frank Edgar, o mini Rocky Balboa, vai ficar quando envelhecer.  

Concordo, cara vc foi preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o vitor é lesado tb. sem condições de continuar lutando e tai...com tetinhas, todo fudido tomando pau da mulecada.

só faz frente aos semi aposentados como ele.

isso alem das suas alucinações de religiao ligado a luta.

e acho o minota ta mto mais lesado no atual momento que geral...nao consegue terminar uma linha de raciocinio sem falhar a fala e memoria.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Pride Event disse:

pra mim o vitor é lesado tb. sem condições de continuar lutando e tai...com tetinhas, todo fudido tomando pau da mulecada.

só faz frente aos semi aposentados como ele.

isso alem das suas alucinações de religiao ligado a luta.

e acho o minota ta mto mais lesado no atual momento que geral...nao consegue terminar uma linha de raciocinio sem falhar a fala e memoria.

Cara, desde que a irmã do Vitor desapareceu e ele começou a se apegar à religião que ele fica pregando, alucinando..não acho que tenha sido por causa das porradas.

Vitor com 15  anos já  vivia e treinava porrada com toda a trupe Carlson Gracie. Com 17 já era profissional e já tinha tomado tudo que eh bomba. Ter "amadurecido" desse jeito deixa cara meio pancada eu acho.

Falando do Minotauro, ainda não tinha percebido essas coisas que vc falou..vou ficar mais atento quando ver ele em alguma entrevista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, desde que a irmã do Vitor desapareceu e ele começou a se apegar à religião que ele fica pregando, alucinando..não acho que tenha sido por causa das porradas.

Vitor com 15  anos já  vivia e treinava porrada com toda a trupe Carlson Gracie. Com 17 já era profissional e já tinha tomado tudo que eh bomba. Ter "amadurecido" desse jeito deixa cara meio pancada eu acho.

Falando do Minotauro, ainda não tinha percebido essas coisas que vc falou..vou ficar mais atento quando ver ele em alguma entrevista. 

vc falou tudo. reformulando aqui. acho que o vitor tem mais atitudes de lesado do esta lesado propriamente dito. acho que deu pra entender ne?

e relação ao minota. sim cara ta mal, da uma olhada.assisti o canal combate esses dias. ele tem o conhecimento, mas quando vai expressar, se atrapalha todo. coisa que ele nao fazia antes.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Pride Event disse:

vc falou tudo. reformulando aqui. acho que o vitor tem mais atitudes de lesado do esta lesado propriamente dito. acho que deu pra entender ne?

e relação ao minota. sim cara ta mal, da uma olhada.assisti o canal combate esses dias. ele tem o conhecimento, mas quando vai expressar, se atrapalha todo. coisa que ele nao fazia antes.

Entendi agora,  fera. O Vitor nao é normal..viaja demais na maionese quando ta falando. Ele se expressa bem e tal, inclusive o inglês dele eh bem bom,  mas fala muita merda.. e  realmente se excede quando começa a pregar. 

Quanto ao Minota, agora que vc falou lembrei duma reportagem que passou no combate sobre a luta com bob sapp. Mostrou uma entrevista dele após a luta com o joinha, e ele (logo apos a luta) falava melhor mesmo, nao se enrolava nas palavras como se enrola hj. Muito triste isso. Espero que nao piore esse quadro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a entrevista do Minota falando da luta MayMac ele meio aéreo e com a fala prejudicada, infelizmente é o q tá pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ver as lutas que o Minotauro ganhava de caras melhores que ele ou mais fortes, ele ganhava, pois os caras cansavam de bater e aí ele finalizava. Na época falavam que ele tinha o melhor jiu jitsu do UFC, etc. Mas é só ver que o Werdum quebrou o braço dele e o Fedor espancava dentro da guarda. Na verdade a vantagem do Minotauro naquela época era sua resistência absurda. Aliás, até brinco que ele ensinou isso pro Cigano, depois de ver ele apanhas 10 rounds do Cain, mque aliás, parce que é o único peso-pesado que aparece na lista dos que mais golpes conectaram no UFC no meio de outros de categorias bem mais leves. Se pensar, Cigano nunca mais o mesmo depois das surras do Cain e nem Minotauro depois do primeiro nocaute que sofreu pelo Cain também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora