Scolfield

Dórea analisa May-Mac: “90 a 95% de chances de Mayweather vencer bem”

Recommended Posts

Se o McGregor ganhar o mma passa para outro nivel. Por mais chato que virara os foruns de mma por uns meses, vai valer muito a pena.

Vou torcer por ele sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véspera da luta, e eu ainda não me decidi se vou torcer contra o irlandês ou contra o Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fred SSA disse:

Véspera da luta, e eu ainda não me decidi se vou torcer contra o irlandês ou contra o Mayweather.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Garfield disse:

Se o McGregor ganhar o mma passa para outro nivel. Por mais chato que virara os foruns de mma por uns meses, vai valer muito a pena.

Vou torcer por ele sim

Po, não consigo torcer pro Conor contra Mayweather. Vai contra tudo o que acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Po, não consigo torcer pro Conor contra Mayweather. Vai contra tudo o que acredito.

Do melhor tecnicamente vencer ne? Kkkk te entendo.

Mas eu sou torcedor, gosto de analises tecnicas e torcer, não torço na maioria das lutas so se tem um lutador que eu gosto. Se nao torço pro melhor.

Fora que o motivo para torcer pro McGregor seria o crescimento do mma.

Vai aumentar muito o publico e a grana que gira em torno do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa desvirtuar o tópico, mas para não ficar poluindo o fórum: o evento começa às 20hrs, horário local de Brasília, correto? Qual o horário estimado pra começar a luta principal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Garfield disse:

Do melhor tecnicamente vencer ne? Kkkk te entendo.

Mas eu sou torcedor, gosto de analises tecnicas e torcer, não torço na maioria das lutas so se tem um lutador que eu gosto. Se nao torço pro melhor.

Fora que o motivo para torcer pro McGregor seria o crescimento do mma.

Vai aumentar muito o publico e a grana que gira em torno do esporte.

Olha é um zebra muito forte mesmo sem sacanagem se tem alguém com um poder mental e que vai dar tudo de será o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Mayweather é bem clara, muito similar a que usou contra Manny Pacquiao, ou seja, movimentar a luta toda para cansar o McGregor (que na minha opinião não tem um dos melhores preparos) e usar os contra ataques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é um verdadeiro mestre das artes marciais. Se a coisa pegar pra ele, ele ja puxa pra guarda e finaliza facilmente esse maywheater ai. MMA é MMA boxe é boxe e no ringue ate onde eu sei é luta sem regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Forever disse:

Esse Dórea não sabe de porra nenhuma.

Verdade quem sabe é você!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade quem sabe é você!!!

 

Ele se acha engraçado, é aquele user apaixonado pela rola do rockhold (postava em todo topico), pode ver todo comentário é para chamar atenção.

Negócio é ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Garfield disse:

Ele se acha engraçado, é aquele user apaixonado pela rola do rockhold (postava em todo topico), pode ver todo comentário é para chamar atenção.

Negócio é ignorar.

Garfield vc sabe como sou grosso, ignorante por Natureza, então até que tô me portanto bem nesse fórum pra não acabar expulso!

Tô dando respostas sucintas , mas algumas idiotices dou leves piadas, mas vou ignorar é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Garfield vc sabe como sou grosso, ignorante por Natureza, então até que tô me portanto bem nesse fórum pra não acabar expulso!

Tô dando respostas sucintas , mas algumas idiotices dou leves piadas, mas vou ignorar é melhor.

Kkkk somos dois. Eu sei como é dificil aguentar essa inveja do Doria. Enquanto for leves piadas tipo a sua, ou a minha, não vejo problema nenhum.

Negócio sao ofensas diretas, sabe quando nós perdemos a cabeça e xingamos, isso não rola, pq se tiver denúncia vai ter punição (seja mp, seja advertência, ou suspensão/banimento) dependendo da gravidade e reincidência.

Mas tu é um puta forista que só contribui aqui com o espaço. Continua assim que acho muito dificil ser expulso ou punido de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

Kkkk somos dois. Eu sei como é dificil aguentar essa inveja do Doria. Enquanto for leves piadas tipo a sua, ou a minha, não vejo problema nenhum.

Negócio sao ofensas diretas, sabe quando nós perdemos a cabeça e xingamos, isso não rola, pq se tiver denúncia vai ter punição (seja mp, seja advertência, ou suspensão/banimento) dependendo da gravidade e reincidência.

Mas tu é um puta forista que só contribui aqui com o espaço. Continua assim que acho muito dificil ser expulso ou punido de alguma forma.

Verdade, sabe que época era complexado com minha ignorância desse ser meu sangue sertanejo do meu falecido avô, mas depois o mundo que se exploda .

Mas a grande verdade é que no outro fórum fui expulso por provocação de moderadores aí mandei todo mundo pra aquele , lugar e marquei pra resolver vc bem sabe como.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora