Scolfield

Dórea analisa May-Mac: “90 a 95% de chances de Mayweather vencer bem”

Recommended Posts

Luiz Dórea conseguiu a tríplice coroa como treinador de Boxe. Afinal, conquistou o título mundial com Acelino Popó, a medalha de ouro olímpica com Robson Conceição, e ainda o cinturão do UFC com Junior Cigano.

Em entrevista ao PVT, Dórea analisou o aguardado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que acontece neste sábado em Las Vegas. Segundo ele, o favoritismo é todo do americano.

“Pra mim, o grande favorito é o Mayweather. Acho que ele tem de 90 a 95% de chances de vencer bem. Ele é o maior nome do Boxe atualmente, tem uma habilidade muito refinada, conhece o ringue como ninguém. É muito técnico, muito rápido, com uma defesa muito eficiente. Sabe entrar e sair do raio de ação como ninguém, é um craque dentro do ringue”, analisou, “O McGregor é um cara que não pode ser subestimado, pois conquistou dois títulos dentro do UFC. Ele é mais pesado, é canhoto, e em algumas lutas o Mayweather se complicou contra canhotos. Mas dentro do ringue o Mayweather é muito superior. O McGregor nunca lutou com alguém que se movimenta tão bem como ele. É uma luta de 12 rounds, e acho que ele vai buscar o clinche pra cansar o Mayweather. Existe uma chance mínima do McGregor acertar um golpe isolado e conseguir o nocaute no primeiro ou segundo round, porque acertá-lo é muito difícil”.

Na contagem regressiva para a disputa, Dórea aposta que o duelo é muito importante para o mundo das lutas, e ressaltou que o feito do irlandês, apenas de conseguir o desafio, já é enorme.

“Será um grande evento. Só pelo McGregor ter a oportunidade de tirar o Mayweather da aposentadoria é um grande feito. Ele é uma máquina de fazer dinheiro. O público do Boxe vai estar assistindo, pois eles querem ver o Mayweather batendo no McGregor, e o público do MMA também vai assistir, porque o McGregor é o grande nome do MMA mundial. Será uma grande luta.  Estou torcendo para que seja um grande combate, e que tenham outras oportunidades como essa. O MMA tem muitos lutadores com habilidades com as mãos e podem fazer grandes confrontos futuramente. O McGregor está tendo a oportunidade que muitos campeões não tiveram”.

 

http://portaldovaletudo.com.br/luiz-dorea-analisa-may-mac-90-95-de-chances-de-mayweather-vencer-bem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o Dórea disse que o Mayweather tem 95% de chance de ganhar posso afirmar agora com certeza,  que o Mayweather tem 100% de chance de perder. Nunca vi sujeito mais pé frio e azarão que o Dórea. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

90 a 95%, heim

Isso que é precisão... palpite calculado

Eu chego a 99%. E pra mim se for pra decisão é um vexame pro Floyd e uma "vitoria" para o Conor. 

Eu diria que a luta termina antes do quinto ou sexto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Eu chego a 99%. E pra mim se for pra decisão é um vexame pro Floyd e uma "vitoria" para o Conor. 

Eu diria que a luta termina antes do quinto ou sexto round.

Depende de como vai pra decisão... acho que Conor não aguenta fisicamente até 6 rounds, se passar disso será um passeio vergonhoso.

Concordo que termina por aí. E a chance do Conor é um pombo sem asa e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil Connor conseguir nocaute sobre o Floyd nos primeiros 2 ou 3 rounds que é onde vejo alguma chance a ele, passou disso vai passar vergonha, vai perder gás, potência, velocidade aí Floyd vai brincar muito, ginga, samba, estilo Ali, sinceramente prevejo Connor perdendo por nocaute entre os rounds 6 ou 7 ainda assim acredito que será um grande feito do Irlandês que cavou uma luta desse patamar contra o cara que é considerado um dos melhores do mundo de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu chego a 99%. E pra mim se for pra decisão é um vexame pro Floyd e uma "vitoria" para o Conor. 

Eu diria que a luta termina antes do quinto ou sexto round.

Com certeza, caso o McGregor por milagres dê uma queda nele, já foi pode ser nocauteado que venceu a luta moralmente!!

Mas meio impossível esqueçam essa coisa de peso quando diferença é abismal não tem jeito difícil o Conor acerta uma mão, movimentação do Floyd faz parecer gente que eu acho craque no boxe meros iniciantes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dorea so errou quando disse que o público do MMA quer ver o MC vencedor. 

Eu quero é ver o irlandês beijar a lona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu chego a 99%. E pra mim se for pra decisão é um vexame pro Floyd e uma "vitoria" para o Conor. 

Eu diria que a luta termina antes do quinto ou sexto round.

Caraca veiiiii, tbm penso assim e o problema é que o money não é um nocauteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino Conor cansando bastante tentando caçar o Floyd,sendo frustrado e tomando muitos contragolpes... Fora que terão muitos jabs que ele não vai nem ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza, caso o McGregor por milagres dê uma queda nele, já foi pode ser nocauteado que venceu a luta moralmente!!

Mas meio impossível esqueçam essa coisa de peso quando diferença é abismal não tem jeito difícil o Conor acerta uma mão, movimentação do Floyd faz parecer gente que eu acho craque no boxe meros iniciantes!!

A diferença de vellcidade, técnica,jogo de pernas e principalmente a parte defensiva é muito grande.. será que Conor melhorou tanto assim? O peso não deve fazer diferença mesmo cara... Lembro de Roy Jones vencendo pesados muito maiores e mais fortes do que ele é a diferença é bem maior do que dessa luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu chego a 99%. E pra mim se for pra decisão é um vexame pro Floyd e uma "vitoria" para o Conor. 

Eu diria que a luta termina antes do quinto ou sexto round.

Não acredito em nocaute, acredito q vai ser vitoria na decisão mais de forma tranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎24‎/‎08‎/‎2017 at 11:13 AM, Moicano79 disse:

Dorea so errou quando disse que o público do MMA quer ver o MC vencedor. 

Eu quero é ver o irlandês beijar a lona. 

Quem diria que um dia eu torceria para o Mcprego...entre ele o funkeiro ostentação vou com ele, mesmo sabendo que sao mínimas as chances...ja que não pode haver um double KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24 de agosto de 2017 at 2:57 PM, Jemoliveira disse:

Não acredito em nocaute, acredito q vai ser vitoria na decisão mais de forma tranquila

Vitoria na decisão, o MCPREGO pode comemorar como vencedor, ao melhor estilo anderson Silva quando lutou contra o DC. 

Nesse caso, to só de olho na galera que criticou o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora