Lucas Timbó

Jon Jones cai no doping novamente.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Filipovic disse:

 

mais ou menos, Garfield...

O caras se lesionam muito, logo não conseguem dar continuidade aos treinamentos nem ao imenso número de repetições necessárias pra ele ficar perfeito e etc...

Camping cheio de lesão quase igual uma apresentação sem técnica. 

Discordo, para não se lesionar o atleta terá que fazer mais drills e repetições e pegar mais leve na parte fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, frankshamrock disse:

vende em qualquer local...a maioria são baloonies, mas existem alguns bem promissores.

sim, tinha gente no brasil conseguindo comprar em sites americanos e tava chegando, mas agora cortaram. tem um fisiculturista BR chamado tiago celli que fala abertamente sobre anabolizantes, e ele disse que so conseguiu chegar a outro patamar com os peptideos, e segundo ele nao é pego em exames

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Discordo, para não se lesionar o atleta terá que fazer mais drills e repetições e pegar mais leve na parte fisica.

No mínimo a idade média de aposentadoria vai despencar da média de 39 pra 34

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Nao sei se ele nao precisava, caso o doping seja comprovado, ele tera rodado duas vezes, mais o episódio de ficar escondido embaixo do tablado.

Ou seja com esses tres casos da pra deduzir que ele esta ha bastante tempo no doping.

Desde a 1a vitoria contra o comier pelo menos.

O foda que o comier continuara se sentido derrotado e nao duvido que mesmo apos 2 dopping vai ter nego defendendo hones com campeão moral da cat

Eu ia citar exatamente esse epsodio dele se esconder de um teste, bem lembrado. Jamais alguém iria "começar a fazer merda" após aniquilar vários, e vencendo com folga, qual a lógica começar a se dopar quando já está no auge??? Com certeza a muito tempo ele usava e não consegue parar hoje em dia. Basta ver Belfort antes e depois, a diferença é absurda de quem usa e não usa.

 

15 horas atrás, Fred SSA disse:

Ele caiu no doping antes, no dia da pesagem, e aí fica fácil ter uma diferença absurda para outros lutadores, basta ver Belfort TRT, e Belfort agora, goat nunca mais.

Exato! E a diferença é absurda! Tanto enquanto treina, quanto durante um combate. Foda que o pessoal só acha que a diferença é apenas no momento da luta e esquece a preparação, o ganho de massa e a melhora no condicionamento durante o preparo.

 

 

 

 

Fedor na minha opinião é o GOAT. Diferente do JJ, que parece um gigante lutando contra anões, quase 2 metros e meio de envergadura. Fedor era o menor e dependia absolutamente do talento sem ter nenhuma vantagem física.

E se ele se dopava, pode ter certeza que os adversários usavam 10x mais, seria o caso de dopado contra topado. JJ além da vantagem física, é dopado contra normal, desse jeito até CM Punk seria o Goat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A droga da parada é a USADA mesmo. 

Até soro intravenoso pessoal não tá podendo tomar. Vira marginal... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Sim, seu talento é enorme, seu físico é privilegiado e sua mente corrupta.

É difícil tirar esse cara dos tops, mas não podemos premiar trapaceiros e corruptos. O cara mudou o ruma de toda uma geração quase de forma trapaceira. Isso é muito sério. Tirou a oportunidade de muitos que jogavam limpo, tirou a conta do Shogun que no mínimo ganharia do Radiador, manipulou bolsas de apostas e etc...

Respeito sua opinião amigo, mas vamos ver o que realmente aconteceu, ainda é cedo pra julgar. 
Não dá pra apagar as besteiras que Jon Jones fez, mas se isto realmente for confirmado acho que é o fim pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, a lesão do AS está longe de ser uma das mais graves. Ele coloca uma placa ali..deixa calcificar e fica novo.

Lesões ligamentares de ombro, joelho são MUITO piores

Pra mim o declínio do AS  não se deve a essa lesão, tanto que quando voltou contra o Diaz estava muito bem. Como o colega Cisao falou: depois  que foi pego no doping após a luta contra o Diaz o AS despencou fisicamente: barrigudo, lento, sem reflexos, sem queixo

Mas depois dessa luta o Anderson nunca teve a mesma performance das outras, parecendo um lutador muito diferente de antes, sendo muito burocrático, receio de chutar com a perna pós lesão, lutando de guarda levantada, parecendo que teve um bloqueio psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Opa discordo fortemente que todos lutadores tomam. Alias tenho certeza absoluta que nao são todos, isso é papo. Pode ser a maioria? Pode, mas não acredito que seja, ainda mais no ufc.

Com a usasa fica absurdamente caro se dopar (...)

Garfield, eu realmente não afirmo peremptoriamente que todos se dopam. Seria errado generalizar. Deve ter algum mesmo, talvez um Junior Albini da vida, que não tem físico nem condicionamento top. Mas, velho, mesmo assim não colocaria minha mão no fogo. Há alguns indícios de que é praticamente 100%. Um deles é o próprio doping do Lyoto. Um cara que, fisicamente nunca despertou desconfiança. Um cara que, pelo seu caráter e formação, nunca ninguém diria. Outro ponto: particularmente acho que ninguém aguenta o ritmo de treinos de um atleta profissional sem doping. Na verdade atleta profissional de ponta. Para o cara chegar no Ufc tem que estar voando. 

2 horas atrás, Filipovic disse:

pra mim (não tenho provas óbvio)  os dois DC e JJ lutaram aditivados. 

Um passou no teste o outro reprovou. 

Um tirou nota alta nessa prova o outro deu mole

Eu também acho que a diferença é só quem caiu e quem não caiu e vai cair um dia. A não ser que pare antes, como o GSP.

1 hora atrás, Garfield disse:

Que eu tanho certeza, Thomas Almeida e Felipe Sertanejo.

Você deve ser amigo dos caras, mas Sertanejo tem um shape difícil de manter só na dieta e treino. Talvez o cara use alguma coisa e guarde como segredo a 7 chaves. Eu sinceramente não acredito que não façam uso, pois simplesmente não aguentariam treinar tão pesado e chegar no Ufc. Mas respeito sua opinião/informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Garfield, eu realmente não afirmo peremptoriamente que todos se dopam. Seria errado generalizar. Deve ter algum mesmo, talvez um Junior Albini da vida, que não tem físico nem condicionamento top. Mas, velho, mesmo assim não colocaria minha mão no fogo. Há alguns indícios de que é praticamente 100%. Um deles é o próprio doping do Lyoto. Um cara que, fisicamente nunca despertou desconfiança. Um cara que, pelo seu caráter e formação, nunca ninguém diria. Outro ponto: particularmente acho que ninguém aguenta o ritmo de treinos de um atleta profissional sem doping. Na verdade atleta profissional de ponta. Para o cara chegar no Ufc tem que estar voando. 

Eu também acho que a diferença é só quem caiu e quem não caiu e vai cair um dia. A não ser que pare antes, como o GSP.

Você deve ser amigo dos caras, mas Sertanejo tem um shape difícil de manter só na dieta e treino. Talvez o cara use alguma coisa e guarde como segredo a 7 chaves. Eu sinceramente não acredito que não façam uso, pois simplesmente não aguentariam treinar tão pesado e chegar no Ufc. Mas respeito sua opinião/informação.

O sertanejo eu conheço ha 16 anos. Ele tem shape foda desde sempre. E não teve ganho de massa repentina.

O lyoto é um que eu sempre falei que achava que se dopava. Um dos mais nitidos do Brasil inclusive.

Quem se dopa pode cair, nunca vai estar 100% seguro. 

Agora porque cai tão pouco atleta no dopping se a enorme maioria usa? Visto que burlar o sistema é tão difícil que nem estrelas milionarias como jones e anderson conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Respeito sua opinião amigo, mas vamos ver o que realmente aconteceu, ainda é cedo pra julgar. 
Não dá pra apagar as besteiras que Jon Jones fez, mas se isto realmente for confirmado acho que é o fim pra ele. 

Como muito fã dele, na torcida total pra dar negativo mesmo sendo mínima a chance...

E pra quem não é fã, torça pelo bem do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste.. pq usando bola ou não... ele não é aquele bicho que se entope de bola pra ficar gigante, acertar um direto e acabar com a luta.. OU pra explodir 30 segundos no primeiro round e acabar com a luta..

JJ é muito técnico em todas as modalidades, com uma envergadura absurda(não é a bola que lhe da a envergadura), e sabe usar muito bem, sabe explor a luta dirty como ninguem... enfim.. Triste..

E tem nego comparando Lesnar com Jones.. por usar bola...pela mor...cada comparação bizarra... 

é um desperdiço de talento no MMA indescritivel...
Assim como Adriano Imperador está para oFutebol.. JJ está para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

sim, tinha gente no brasil conseguindo comprar em sites americanos e tava chegando, mas agora cortaram. tem um fisiculturista BR chamado tiago celli que fala abertamente sobre anabolizantes, e ele disse que so conseguiu chegar a outro patamar com os peptideos, e segundo ele nao é pego em exames

E sou que to me informando via video de youtube de fisiculturista... Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Garfield disse:

Agora porque cai tão pouco atleta no dopping se a enorme maioria usa? Visto que burlar o sistema é tão difícil que nem estrelas milionarias como jones e anderson conseguiram.

Cara, porque é caro manter  agência anti-doping. Aliás, quem paga isso? Viagens para as academias dos atletas, exames e tudo mais? Veja também que apenas uma pequena parcela dos atletas são testados com frequência. Numa luta das mais esperadas do ano passado (Conor e Aldo) fora, salvo engano uma meia dúzia de vezes. Imagine se testam os atletas "sem nome" do Ufc. Se muito devem testar na semana da luta! Então, cair no doping é quase totalmente uma roleta russa. Todos correm perigo, mas considerando as difíceis condições de serem chamados ao exame, todos acabam arriscando.

A pergunta não deveria ser "porque poucos caem?", a pergunta poderia ser "porque, por exemplo, Romero e Borrachinha não caem?". Alguém acredita que estejam limpos? Isso sim mostra que o teste é burlado! Mas eu sei parte da resposta: não caem por causa disso que já falei (dificuldades e custos de ir até a academia do cara etc etc), o fato de alguns não estarem ainda na alça de mira da USADA, e porque devem tomar substâncias que saem mais rapidamente do corpo. Quando ciclam forte vão para a Islândia, passar um tempo (tipo o Conor). Cada corpo reage de uma maneira, mas algumas coisas saem em poucos dias. Até pesquisei e encontrei alguns prazos médios: http://www.saudeeforca.com/anabolizantes-tempo-de-deteco-no-organismo/

Então, os caras não vão ficar ciclando de boas né? Devem ciclar em períodos sem lutas marcadas (chance baixa de cair), quando marcam luta devem ir treinar no Azerbaijão (para diminuir risco do fiscal bater na porta), ingerem substâncias que saem mais rapidamente quando estão próximos da luta, onde o ritmo de treinos também já diminui.. e rezam para Deus, Maomé, Buda e qualquer divindade do mundo das lutas para não ser pego.

Não vejo outra forma amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Fedor é GOAT pelo que fez no Japão (Rings e Pride) - e no Affliction, ao longo de mais de 10 anos de carreira... 

As recentes performances do Anderson Silva, ao meu ver, também não tiram do mesmo o posto de um dos maiores de todos os tempos - assim como Minotauro, Crocop, Wand, Shogun, Saku e etc.

 

No mais, Jon Jones continua sendo o melhor da atualidade, pra mim - sendo comprovado o doping ou não.

Então vc deve achar o Lance Armstrong o melhor ciclista de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora