Eder Jofre55

Werdum ironiza acusação de fugir de luta: ‘Não quero machucar o Hunt”

Recommended Posts

6 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Werdum pagou caro quando recusou lutar contra o cigano, entro para o fim da fila, esta recusando luta novamente, vai se queimar.

Pagou mesmo e parece que o Dana tbm fica puto com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Lewis ter perdido pro Hunt na luta anteror, o Werdum já tem o Hunt em seu cartel, de fato, n é mt interessante enfrentá-lo de novo, só o neozelandes tem a ganhar com essa revanche ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaraçao do Werdum e acho bem sensata, a galera pega muito no pé do cara kkkkkkkkk

O que acrescentaria lutar novamente contra o hunt? Se perdesse pode apagar  até um pouco da sua primeira vitória.

Werdum quase quarentão, tem que ser muito inteligente no casamento das lutas para almejar a cinta, pensando como lutador ele está certíssimo, agora pensando como espectador preferia ver ele contra o hunt, porém acho interessante a luta contra o Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Sem problema nenhum em assumir que eu não gosto dele... Tentei gostar lá no início do pride mas não consegui,não gosto das atitudes e declarações dele,atitudes dentro do octógono tbm...  E estamos aqui pra isso né? Discutimos atitudes,declarações e tudo mais... Ou não existe lutadores que vc critica negativamente? E iss não tira a qualidade como lutadores que eles tem,afinal Werdum e provavelmente o melhor lutador de chão peso pesado que o MMA já viu! O cara é um monstro... Mas isso não faz com que eu goste dele,mesmo admirando a sua técnica...

Pode ser o segundo melhor grappler na história dos pesados, pois o primeiro, ao meu ver, é o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pode ser o segundo melhor grappler na história dos pesados, pois o primeiro, ao meu ver, é o Minotauro.

Talvez o Werdum tenha passado... Acho que a queda de produção do Minotauro no solo tem um pouco a ver com suas lesões nas costas e principalmente nos quadris... Eu considero o Minotauro mais diversificado em suas técnicas e o Werdum mais justo em suas posições,talvez mais consistente...  Com certeza ninguém chega muito perto desses dois,talvez o Mir e o Barnett sejam nomes logo abaixo deles.... Não temos tantos pesados realmente bons de solo,pra mim os 3 melhores sejam Werdum,Minotauro e Mir,não necessariamente nessa ordem,acho que perto desses 3 aí é difícil encontrar algum dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Steel Bjj disse:

Gostei da declaraçao do Werdum e acho bem sensata, a galera pega muito no pé do cara kkkkkkkkk

O que acrescentaria lutar novamente contra o hunt? Se perdesse pode apagar  até um pouco da sua primeira vitória.

Werdum quase quarentão, tem que ser muito inteligente no casamento das lutas para almejar a cinta, pensando como lutador ele está certíssimo, agora pensando como espectador preferia ver ele contra o hunt, porém acho interessante a luta contra o Lewis.

Não gostei da declaração mas acho que ele fez o que e melhor estratégicamente,dos mais bem rankeados o Lewis e o menos complicado e tbm com pior gás...na falta de muitos contenders,Alistair acabou de disputar,Cigano está fora,sobra Werdum depois de vitória,Ngannou se lutar e vencer... Jones tbm está fora... Miocic entrou em férias com o cinturão mais um título de molho.... Entoa esse ano deveriam dar pra algum aí do topo Alistair,Werdum ou Ngannou... Afinal Cain vindo de lesão não deve ser uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora