SgtBlackStar

Campeão mundial se envolve em briga com lutador de MMA e apanha até a morte

Recommended Posts

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Lamentável...a disciplina esperada dos lutadores e o ditado "não brigue, lute" indo por água abaixo.

MMA ta virando circo, se apoiamos isso não podemos cobrar atitudes exemplares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Lamentável...a disciplina esperada dos lutadores e o ditado "não brigue, lute" indo por água abaixo.

As artes marciais estao protituidas a um bom tempo.

Aqui mesmo tem uma mulecada que adora trash talk por exemplo. Nao existe nada de arte marcial nisso tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arte marcial e porrada sempre estiveram relacionados, no oriente rolava direto aquele desafio dos tres pezinhos.

Pra mim o cara brigou na rua, ele pode estar certo ou pode estar errado, depende do contexto do que motivacionou a briga.

Agora se o cara é o leigo ou não tanto faz...

Karate anos 80 era tudo bicho ruim, judo idem, as outras nem precisam comentar.

Essa propaganda do ufc era engraçada, se eu não me engano ate apareceu cara que fazia bang de torcida organizada falando todo pomposo, não brigue, lute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu uma giratória e uma canelada no rosto... No segundo ele já estava nocauteado,totalmente desnecessário,ainda mais socar um cara desmaiado no chão duro... Agora vira um foragido da justiça,jogou a vida no lixo por uma briguinha e o outro que foi dar de machão tbm todo fortão,perdeu a vida por bobeira... Quer sair na porrada,vai lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, normal na Rússia infelizmente. Lembro de um professor da época de colégio que dizia isso, russo vc pode estar apontando arma pro maluco q eles caem dentro msm assim, lance é cultural msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já briguei algumas vezes na adolescência, quase sempre jogando futebol. Em 99% das vzs o pessoal do deixa disso interveio. As únicas duas vzs que não foram jogando bola e não tinha ninguém pra separar eu botei os caras pra dormir com um mata-leão, os acordei, como estavam grogues ainda eu meti o pé e deixei eles lá.

Quis dizer que no momento que eu "ganhei" a briga, parei a agressão.

Portanto, não entendo também o cara desferir 4 socos depois de o cara desmaiado...Detalhe que só parou depois de a galera tirar ele de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que matou o Russo deve ser muçulmano (Azerbaijão). Se não faz isso parece que o cara está desonrando a família a vai apanhar do pai! Rola uns negócios assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animais!

Creio que o traumatismo foi causado depois do primeiro chute, no momento da queda, foi qdo o grandão caiu e bateu a nuca com muita força no chao

Esse é o grande perigo dos nocautes: a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Caralho, quanta selvageria. Brigar é uma coisa, mas matar o outro. Acho que nem de sangue quente justifica.

O da facada então, crime doloso pura e simplesmente, bandido de carteirinha.

Exato, nem de sangue quente se justifica. Uma coisa é vc nocautear o cara, mas continuar socando ou chutando uma pessoa desacordada é coisa de bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ninrod disse:

Animais!

Creio que o traumatismo foi causado depois do primeiro chute, no momento da queda, foi qdo o grandão caiu e bateu a nuca com muita força no chao

Esse é o grande perigo dos nocautes: a queda

Acontece no grappling tb. Mainard se autonocauteou uma vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Soneca disse:

Acontece no grappling tb. Mainard se autonocauteou uma vez.

 

Hehe essa do Gray Maynard foi foda.. até certo ponto engraçada, principalmente pelo fato do árbitro parecer não ter se tocado do que se passava às suas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo russo é um povo brigador, guerreiro. A história do país foi marcada por guerras e tragédias gigantescas, tais quais as duas guerras mundiais, revoluções, genocídios

Nenhum povo na história moderna teve que lutar e sofrer tanto quanto o povo russo.

É um povo forjado no aço, e isso reflete no cotidiano deles. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora