Eder Jofre55

Pezão se defende de críticas e explica mudança para kickboking

Recommended Posts

Pezão se defende de críticas e explica mudança para kickboking

Twitter

 

Antônio ‘Pezão’ voltará a lutar no dia 14 de outubro, em Gangzhou, na China. Mas o seu adversário e a modalidade causaram estranheza em muitos fãs. Isso porque o próprio atleta anunciou que fará a sua estreia no kickboxing ao encarar o holandês Rico Verhoeven, campeão peso-pesado do Glory.

Essa estranheza foi acompanhada de algumas críticas, já que a fase do ex-UFC é péssima e ele detém apenas uma vitória nas últimas dez lutas que fez de MMA (sendo nocauteado sete vezes). Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Pezão se defendeu desse comentários.

“Críticas vão sempre existir e nós temos que saber como lidar com elas. Às vezes eles nem querem criticar você, mas eles têm inveja porque queriam ser um lutador profissional e não tem esse talento. Eu sempre fui uma pessoa humilde, vim de uma família humilde da Paraíba e competi pelo mundo inteiro e algumas pessoas não aceitam isso”, afirmou o paraibano, antes de relembrar pontos de sua carreira que poderiam justificar a aceitação em atuar pelo Glory.

“Tive cinco rounds com o Mark Hunt e ficamos lutando em pé por 22 minutos. Eu nocauteei o [Alistair] Overeem, que foi campeão do K-1. Todo aleta tem que ser vesátil. Comecei no karatê, mas sempre treinei tudo. Não se preocupar em ser derrubado ou ficar pressionado contra a grade torna a luta mais fácil”, garantiu.

Pezão ainda se apoia em outra máxima de quando o duelo se trata de atletas da categoria dos pesados. Mesmo diante de um atleta extremamente experiente e com mais de 60 lutas no kickboxing, o brasileiro aponta para o fato de que duelo de peso-pesado é menos previsível.

“É uma luta de peso-pesado e tudo pode acontecer. Eu respeito o Rico, ele é o campeão, mas quando eu entro no ringue tudo pode acontecer”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 vitoria nas últimas 10 lutas..sinistro!

"Não se preocupar em ser derrubado,torna a luta mais fácil"...overeem e Hunt dizem o mesmo pra justificar as lutas contra Vc,pezao!

O problema eh a lentidão do pezao pra lutar com.esses caras atléticos tipo rico..vamo ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não se preocupar em ser derrubado ou ficar pressionado contra a grade torna a luta mais fácil”

e não poder derrubar, para poder descansar... ou não poder derrubar quando estiver levando uma blitz, se recuperar, torna a luta mais difícil. Vai com esse pensamento e descaso que vai perder todas as luta de KB que fizer.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário o comentário que é inveja, muita gente que fala é se preocupando com a saúde dele, agora vou torcer pra ele tomar um pau e cair de bunda pra cima. Era mais legítimo ele fazer como Cerrone faz, luto por dinheiro e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Às vezes eles nem querem criticar você, mas eles têm inveja porque queriam ser um lutador profissional e não tem esse talento".

Pezão, você também não leva muito jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fred SSA disse:

Desnecessário o comentário que é inveja, muita gente que fala é se preocupando com a saúde dele, (...)

Fred, vim aqui dizer a mesma coisa.

Não sei que tipo de críticas chegaram a ele, mas ao menos aqui no PVT, a galera se demonstrou preocupada foi com a SAÚDE dele. 

Agora, ele é adulto né, então cabe a ele decidir e arcar com as consequências. Boa sorte ao guerreiro no tocante à saúde dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Fred SSA disse:

Desnecessário o comentário que é inveja, muita gente que fala é se preocupando com a saúde dele, agora vou torcer pra ele tomar um pau e cair de bunda pra cima. Era mais legítimo ele fazer como Cerrone faz, luto por dinheiro e ponto final.

 

19 minutos atrás, Barbas disse:

Fred, vim aqui dizer a mesma coisa.

Não sei que tipo de críticas chegaram a ele, mas ao menos aqui no PVT, a galera se demonstrou preocupada foi com a SAÚDE dele. 

Agora, ele é adulto né, então cabe a ele decidir e arcar com as consequências. Boa sorte ao guerreiro no tocante à saúde dele.

Imagino que ele esteja rebatendo críticas da comunidade de kickboxing, por estrear com um retrospecto desses justo contra o campeão.

E, convenhamos, os caras têm razão. Furada de fila legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gerreiro 

lento, muito!

tAlento limitado,

mas gerreiro sim

gamhou de alguns muito mais talentosos que ele

gh e testo fizeram diferença?e como.

mais era gerreiro

vai perder de novo clar

mais é sujeito homen

com certeza é!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Pezão antes do UFC estava no top 10 (Sherdog) , na época do elite XC eu acho, fez boas lutas no Strike Force e migrou pro UFC com um começo até maneiro apesar de ter perdido para o Velasquez na estreia mas até ai ninguém ganhava dele, mas essa política não passa nada da USADA prejudicou um cara que ao meu ver precisava e ainda precisa do tratamento de reposição hormonal, ele tem uma língua um pouco grande por isso recebe muito da antipatia do pessoal daqui e deve receber de outros lugares também, mas eu esperava que ele fosse para o Rizin voltar aos venenos e se talvez se recuperar.

Agora lutar kb com o campeão da categoria já é demais  Pezão, acho que foi sem noção da parte dele, torço para que não apanhe muito e a luta acabe logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza estamos morrendo de inveja de ser assassinados pelo Verhoeven na frente de milhares de pessoas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara trabalhar! Pezão deve tá ganhando uma boa grana depois que saiu do UFC, pode fazer o TRT dele numa boa e deve ser um cara respeitado lá naquelas bandas, por isso vem sendo chamado para lutar direto. Eu, particularmente, não vejo problema nenhum nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora