Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Antônio Pezão vai lutar no Glory, e contra Rico Verhoeven.

Recommended Posts

Você vê que o cara gosta de lutar, mesmo quando já não é mais competitivo, quando já não tem mais queixo, etc. Mas eu ainda sou mais do pensamento que o cara tem que se resguardar, não queimar seu filme, não ficar só servindo de escada, até pelo fato de ter alguns problemas de saúde já constatados. Eu gosto do Pezão, mas acho que deveria ter parado lá atrás.
No mais, torço por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Você vê que o cara gosta de lutar, mesmo quando já não é mais competitivo, quando já não tem mais queixo, etc. Mas eu ainda sou mais do pensamento que o cara tem que se resguardar, não queimar seu filme, não ficar só servindo de escada, até pelo fato de ter alguns problemas de saúde já constatados. Eu gosto do Pezão, mas acho que deveria ter parado lá atrás.
No mais, torço por ele!

Vdd, cara o pezão tem problemas de saúde que mostram o seu declínio aliado aquela política do UFC antidoping a proibição do TRT e hoje vemos um lutador desacreditado pela maioria inclusive seus adversários, mas acredito que pelo fato de ter um nome é ter pego atletas de renome aí nos últimos tempos vai ser atração em qualquer evento e se não me engano deve estar precisando de grana acredito que seu patrimônio, não lhe garanta uma boa aposentadoria e qto a esta luta aí.....vitória do rico no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sujeito homem esse Pezão...

 

 

Isso que eu ia falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito homem... Porém, creio que Conor McGregor tenha mais chances de sair vitorioso de sua luta contra Floyd Mayweather do que o Pezão contra o Rico Verhoeven.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Joao Paulo(ccab) disse:

O cara é guerreiro e merece respeito.

Sabem informar se ele investiu bem o dinheiro,etc...

Ele ta tirando quase 500k por luta depois do ufc, ele é um lutador que ja venceu excelentes lutadores e tem as qualidades de um freak, ou seja vale ouro por la.

Se nao investiu bem ta tendo a segunda chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Vdd, cara o pezão tem problemas de saúde que mostram o seu declínio aliado aquela política do UFC antidoping a proibição do TRT e hoje vemos um lutador desacreditado pela maioria inclusive seus adversários, mas acredito que pelo fato de ter um nome é ter pego atletas de renome aí nos últimos tempos vai ser atração em qualquer evento e se não me engano deve estar precisando de grana acredito que seu patrimônio, não lhe garanta uma boa aposentadoria e qto a esta luta aí.....vitória do rico no primeiro round.

Uma pena mesmo... Não fosse estes problemas poderia ter conseguido um TS na HW com certeza, pois a categoria hoje está bem pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sujeito homem... Porém, creio que Conor McGregor tenha mais chances de sair vitorioso de sua luta contra Floyd Mayweather do que o Pezão contra o Rico Verhoeven.

Acho o contrário..peso pesado pode encaixar aquele golpe!!

Pezao virá no trt?(nada que vá mudar o grande favoritismo do rico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Você vê que o cara gosta de lutar, mesmo quando já não é mais competitivo, quando já não tem mais queixo, etc. Mas eu ainda sou mais do pensamento que o cara tem que se resguardar, não queimar seu filme, não ficar só servindo de escada, até pelo fato de ter alguns problemas de saúde já constatados. Eu gosto do Pezão, mas acho que deveria ter parado lá atrás.
No mais, torço por ele!

ou ta precisando muito de grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso