Lucas Timbó

Fabrício Werdum x Derick Lewis no UFC 216

Recommended Posts

25 minutos atrás, Arona85 disse:

SIm. O Werdun quando não sabia nem dar um soco lutou no Pride com o Minotauro ( este no auge)

Pegou e venceu o Fedor 10 anos invicto

Lutou com o Overeem 3x

Pegou o Cain no México e finalizou

Já venceu o Hunt

Chamar ele de cagão é uma injustiça tremenda. O Werdum é um porradeiro das antigas que nunca arregou pra ninguém 

Pra mim ele tem escolhido as lutas que acha melhor tipo quando preferiu pegar Browne de última hora mas recusou Cigano.... Recusou Hunt pra pegar Lewis... Pegar Hunt na primeira é bem mais fácil do que com Camp... Ele sabia que Hunt ia estar exausto e mesmo assim tomou sufoco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só se servir pro currículo como um adversário novo..

 

pra mim o Hunt era um melhor adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode vacilar com esse Negão que muito inferior tecnicamente que o Werdum mas se deixar ele encurtar pra vir igual um trem desgovernado acaba sendo bem perigoso, tem uma mão de pedra, acredito que o Werdum controle a distância, canse o Lewis e finalize no terceiro round. Quanto ao Cain pessoal alguma notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

E o Hunt ele não aceita... Pra pegar um cara abaixo que acabou de perder pro Hunt?escolhendo um adversário mais fácil,lento e sem gás... Vou torcer pro Lewis mas não sei o qt ele rende... Ruim como o Browne mas não sei dizer qual está em pior fase pq o Lewis e bem limitado tbm

Isso que eu ia dizer, não aceita o Hunt, pois ele só teria a perder caso não vença.

Ai ele vai e aceita o Derick Lewis? Que acabou de perder para o Hunt? entendo mais nada kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, lost disse:

Isso que eu ia dizer, não aceita o Hunt, pois ele só teria a perder caso não vença.

Ai ele vai e aceita o Derick Lewis? Que acabou de perder para o Hunt? entendo mais nada kkkkkk

Pois é por essas e outras que o Werdum é um dos poucos brasileiros que eu torço contra mesmo... Se ele conseguir perder do Lewis não vai poder falar nada... E se vender vai querer disputar o título... Acho que pra disputar o título é preferível que pegue alguém que vem de vitória e esteja bem rankeado... Nisso o Cigano, Ngannou e o Alistair estão na frente... Cigano vencendo pode disputar afinal Ngannou está em ótima sequência... Ngannou se vender merece pela boa sequência e o alistair vem de vitória,deveria ser o próximo...

3 horas atrás, Arona85 disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Não pode vacilar com esse Negão que muito inferior tecnicamente que o Werdum mas se deixar ele encurtar pra vir igual um trem desgovernado acaba sendo bem perigoso, tem uma mão de pedra, acredito que o Werdum controle a distância, canse o Lewis e finalize no terceiro round. Quanto ao Cain pessoal alguma notícia?

A última que vi é que ele estaria já se recuperando mas que não quer apressar o retorno pra não se machucar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eu tou é achando que ele não aguenta a pressão inicial do negão.

o werdum é muito mais lutador que ele, mas o negão tem queixo, peso, amassa na grade e é muito difícil de ser derrubado.

não torço contra mas tou curioso com essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

A última que vi é que ele estaria já se recuperando mas que não quer apressar o retorno pra não se machucar novamente

Muito bom, torcendo demais pelo retorno do Cain, após a derrota para o Werdum acho que voltou voando, pegou o Travis e passou o carro, mostrou velocidade e contundência como sempre, acredito que se não tivesse se machucado novamente já teria disputado a cinta, luta muito pena que é todo zicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Muito bom, torcendo demais pelo retorno do Cain, após a derrota para o Werdum acho que voltou voando, pegou o Travis e passou o carro, mostrou velocidade e contundência como sempre, acredito que se não tivesse se machucado novamente já teria disputado a cinta, luta muito pena que é todo zicado.

Isso foi em abril então talvez ele lute esse ano imagino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

SIm. O Werdun quando não sabia nem dar um soco lutou no Pride com o Minotauro ( este no auge)

Pegou e venceu o Fedor 10 anos invicto

Lutou com o Overeem 3x

Pegou o Cain no México e finalizou

Já venceu o Hunt

Chamar ele de cagão é uma injustiça tremenda. O Werdum é um porradeiro das antigas que nunca arregou pra ninguém 

Perfeita a análise...não da pra confundir gestão de carreira com covardia, ainda mais com o cartel do Werdum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum está certíssimo, já venceu o Hunt e o Lewis vinha de 6 vitórias até perder pro mesmo. Como eles nunca lutaram e o Lewis é um cara que de certa forma tem as suas limitações, no momento é uma ótima luta para ele voltar pro bolo, visto que bomba passou a liderança e o nigeriano vem subindo e pode vencer o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun favorito, mas existe a possibilidade de o negão deitar ele na brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

SIm. O Werdun quando não sabia nem dar um soco lutou no Pride com o Minotauro ( este no auge)

Pegou e venceu o Fedor 10 anos invicto

Lutou com o Overeem 3x

Pegou o Cain no México e finalizou

Já venceu o Hunt

Chamar ele de cagão é uma injustiça tremenda. O Werdum é um porradeiro das antigas que nunca arregou pra ninguém 

Concordo plenamente, falar que o cara é um fujão não conhece o cartel do Werdum pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

SIm. O Werdun quando não sabia nem dar um soco lutou no Pride com o Minotauro ( este no auge)

Pegou e venceu o Fedor 10 anos invicto

Lutou com o Overeem 3x

Pegou o Cain no México e finalizou

Já venceu o Hunt

Chamar ele de cagão é uma injustiça tremenda. O Werdum é um porradeiro das antigas que nunca arregou pra ninguém 

O pessoal está com uma mania de confundir escolha profissional com arrego.. Para mim o único cara que não pode escolher luta é o campeão. Os demais? lutam de acordo com suas escolhas.. se o cara quer tentar um novo TS tem que saber com quem lutar.. claro que chega uma hora que não tem como escolher.. mas vai lá.. o Werdum aceita o Hunt, perde e ai? Bye TS definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora