Raphael Rezende

Lyoto Machida x Derek Brunson - UFC SP/ Main Event

Recommended Posts

Em 21/08/2017 at 10:01 AM, One Punch disse:

Pela sua logica,  ele esta numa categoria disputadissima, a qual ele n consegue vencer, sobrevive.....Não adianta dourar a pilula, dizer que é o maior evento do mundo. Ele não é mais um dos maiores do mundo? Esta fazendo o que no UFC? O Lyoto virou um fugitivo do facao, quanta diferença do campeao. Perder para os melhores significa sim que ele n é MAIS um dos melhores. NÃO SOU HATER DO LYOTO,  mas o jogo dele nao esta convencendo, muito menos vencendo. Cade a renovaçao?Porque não fazem uma academia monstro no Rio,, pra revelar e tirar a molecada da bandidagem?Ia surgir um Lyoto por semana. O Brasil vive de poucos idolos. Vcs sabiam que o Temer deu anistia fiscal de TRILHOES, EU DISSE TRILHOES para todo tipo de empresa?Fora os bilhoes que Temer gasta como se fosse centavo, pra comprar apoio. Imaginem esse dinheiro no esporte? VOLTANDO, porque eu tenho um patrulha aqui que n gosta que eu fale de politica......Eu estava falando em renovação, falei......Olha se ele trouxe outras artes, n percebi e não deu certo. Sobre o penteado, quis dizer que ele n muda nada, absolutamente nada, nem no seu jogo, na aparencia, coisa nenhuma. A maldade veio da sua parte, não vou nem comentar... , blz?Foi sua interpretação .Agora mais  suspeito que o tal penteado, é defender um cara que so perde. Vc me tirou por causa disso, mas vc deve ser fa dele. adorar  o cara,  pra defender tanto quem perde tanto. E fala um monte pra justificar as derrotas do cara. Eu n sou fa de ninguem. Eu n gosto de ninguem. Gosto do lutador, n da pessoa. Eu critico todo mundo, positivamente e  negativamente.  N tem argumento.  Aprende a perder. O Lyoto já aprendeu......Acho que esse assunto esta esgotado.

Quem fala um monte é vc cara. Olha o tamanho desse seu texto, dá até preguiça de ler tanta bobagem. Menos a parte do Temer, ele é um fdp mesmo. 

Enfim, concordamos em discordar. Abçs.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Quem fala um monte é vc cara. Olha o tamanho desse seu texto, dá até preguiça de ler tanta bobagem. Menos a parte do Temer, ele é um fdp mesmo. 

Enfim, concordamos em discordar. Abçs.

Às vezes o melhor a fazer é deixar esses caras mais retardados destilarem todas as baboseiras que têm a dizer. Assim fica evidenciada e reforçada essa condição. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Às vezes o melhor a fazer é deixar esses caras mais retardados destilarem todas as baboseiras que têm a dizer. Assim fica evidenciada e reforçada essa condição. 

 

Sim. O peixe morre pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora