Raphael Rezende

Frank Mir fecha com o Bellator

Recommended Posts

6 horas atrás, Fred SSA disse:

Nessa vou discordar de você, tio, Bellator não tem usada, a galera terá uma sobrevida legal no evento, pode anotar, veremos boas lutas de Mir

apesar de não acreditar no mir em qualquer evento de grande porte,  maaaas sabendo que a usada não vai estar por perto vou ter que concorda parcialmente com vc,   porque o pezao quando saiu do ufc todos Acreditavamos que voltaria a lutar bem e se não me engano já acumulou a 3 derrota seguida,  mas vamos ver como o Francisco vai se sair por la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, One Punch disse:

acho que hj em dia a gente tem que falar mal do governo em todo llugar. Ate aqui. Ele esta cortando geral, fez aquela olimpiada comprada dos gringos, superfaturou qto quis, e agora só tem mosquito jogando bola nos estadios.......qto não daria pra investir no esporte com essa porcaria que foi a olimpiada?Politica e esportes andam juntas.

Putz, brother. Essas discussões aqui são homéricas. Mas não foi bem ele, né. Convenhamos, quem decidiu, quem estava nas cabeças, quem realmente fez força para trazer essas buchas de olimpíada e copa do mundo pro Brasil não foi bem o Temer, né. Ok, tava no bolo, tava no palanque, era vice, mas quem mandava mesmo não era bem ele, né, brother. A César o que é de César, entende? Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, One Punch disse:

O Temer pode não ter participado diretamente de todo esse processo da olimpiada, não sei se vc é procurador dele....Mas faz parte da engrenagem da corrupção. Ele usa bilhões nossos, para comprar aliados em suas votaçãoes..... Que tipo de ladrão vc prefere? O Esportivo olimpico? Ou o ceifador/zumbi/presidente? Que rouba bilhões pra comprar apoio,  com toda pompa, cerimonia e educação?????? Cesar teria saido de cueca do planalto se visitasse o local.... A bandidagem é perversa. Ja nosso Temer.....continua com aquela cara, e continua o ceifador dos direitos do brasileiros..Até deixar a população de joelhos.  Brother....A gente não pode se alienar, e se  colocar numa redoma de MMA , só falar nisso, e esqueçer que o fundo do abismo é um lugar mais alto que o Brasil está agora.....

Tá no fórum errado amigo... Aqui não é lugar nem de defender bandidos políticos preferidos(se for o caso) e nem se os atacar... É fórum de MMA...

Estamos no tópico sobre Frank Mir assina com o Bellator... Acho que ele ainda pode fazer boas lutas nesse evento mas mesmo nesse evento deve ter alguns pesados que o vencem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator também só pega na maioria a raspa do tacho kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dvd1975 disse:

apesar de não acreditar no mir em qualquer evento de grande porte,  maaaas sabendo que a usada não vai estar por perto vou ter que concorda parcialmente com vc,   porque o pezao quando saiu do ufc todos Acreditavamos que voltaria a lutar bem e se não me engano já acumulou a 3 derrota seguida,  mas vamos ver como o Francisco vai se sair por la.

Problema do Mir é que mesmo sendo forte e muito bom de solo ele tem buracos demais em seu jogo... Sofre no clinch,tem queixo vencido já,morre no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dvd1975 disse:

apesar de não acreditar no mir em qualquer evento de grande porte,  maaaas sabendo que a usada não vai estar por perto vou ter que concorda parcialmente com vc,   porque o pezao quando saiu do ufc todos Acreditavamos que voltaria a lutar bem e se não me engano já acumulou a 3 derrota seguida,  mas vamos ver como o Francisco vai se sair por la.

Perdeu duas seguidas mas já chegou a ter 4 derrotas seguidas... Das últimas 8 venceu 2 apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Perdeu duas seguidas mas já chegou a ter 4 derrotas seguidas... Das últimas 8 venceu 2 apenas

A única coisa boa do Mir no bellator, como o outro foristA aqui disse é a visibilidade que ele traz ao evento porque em números os quais vc citou não empolga mais ninguém, mas todos vão querer um ex campeão do UFC num evento concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, dvd1975 disse:

apesar de não acreditar no mir em qualquer evento de grande porte,  maaaas sabendo que a usada não vai estar por perto vou ter que concorda parcialmente com vc,   porque o pezao quando saiu do ufc todos Acreditavamos que voltaria a lutar bem e se não me engano já acumulou a 3 derrota seguida,  mas vamos ver como o Francisco vai se sair por la.

Verdade o fato do Pezão, mas ele tem o problema da acromegalia, junta idade, peso, sem contar que não lutou com lutadores fracos, mas vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Problema do Mir é que mesmo sendo forte e muito bom de solo ele tem buracos demais em seu jogo... Sofre no clinch,tem queixo vencido já,morre no gás...

Mir estava numa crescente até Brock entrar na cabeça dele, e ele achar que a solução para vencer o gorila albino era músculos, perdeu muita velocidade e gás, de lá pra cá foi decaindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Mir é só um: é um ex atleta.

se voltar a ser atleta, quem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, One Punch disse:

vc não é ninguem pra falar nada, nem pensar vc pensa. Se aqui é o lugar certo ou errado para falar o assunto eu decido, e não vc. Uma coisa tem a ver com a outra.. Eu falei do seu temer vc defendeu....ta no forum errado amigo, se liga, esclerose multipla?Vc faz a mesma coisa que que eu, e critica?Vc escreveu um monte sobre o Temer!Eu coloquei todos meus pontos sobre o Mir, e o Belattor, e falei de politica sim. Se vc n sabe ler, ainda é tempo, brother....Vc é carioca, brother?Se vc é dono da verdade, aluga! Brother.

 

me critica por falar de politica e faz igual.....rother....

Putz, brother. Essas discussões aqui são homéricas. Mas não foi bem ele, né. Convenhamos, quem decidiu, quem estava nas cabeças, quem realmente fez força para trazer essas buchas de olimpíada e copa do mundo pro Brasil não foi bem o Temer, né. Ok, tava no bolo, tava no palanque, era vice, mas quem mandava mesmo não era bem ele, né, brother. A César o que é de César, entende? 

 

 

Eu quero que o Temer se ferre tanto quanto qualquer corrupto... Se vc acha que manda nos tópicos e posta sobre qualquer assunto... Vai fundo aí... Falando de política em fórum de MMA,errou de casa amigo? Voltando ao tópico que vc está determinado a desvirtuar o que vc acha do Mir no Bellator? Eu acho que ele vai ser mediano como estava sendo no UFC mas pela falta de grandes nomes no Bellator conseguirá algumas vitórias e acho que financeiramente será bom pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One Punch... Foca no MMA que é mais jogo pra todo mundo... Vamos manter os tópicos sobre luta né? Tem algum off Topic? Lá pode falar de tudo... Dentro da regra é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, One Punch disse:

falei tudo que eu achava do mir no bellator se vc n leu n é problema meu, a politica entrou porque eu quis e ponto final. esqueci de pedir sua autorização. vou começar a cobrar pra falar c vc, porque isso n acaba

Tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora