Flaviova

Cyborg sobre Holm: "Não tem força para nocautear"

Recommended Posts

2 horas atrás, cisao disse:

Já Cyborg tem bastante força para nocautear a Holm. Se entupiu de esteróide a carreira toda e hoje é um pré homem lutando contra mulheres. Parabéns! 

Essa parada de doping eu ainda acho pior entre mulheres. Porque depois de um certo tempo tomando hormônio masculino o que se nota é uma mulher com força, estrutura muscular e traços masculinos lutando contra uma Mulher. 

É como um homem que toma hormônio feminino e, assim, passa a criar características femininas. Por esse motivo, não consigo me simpatizar de modo algum com a  Cyborg.

12 minutos atrás, Garfield disse:

Um dos atletas mais testados por luta pela usada... Passou em todos os testes desde então. Enquanto nao cair pela usada ela é uma atleta limpa.

O Cisão está se referindo ao passado, pré USADA, no qual inclusive ela foi pega no doping.

Que ela está, em tese, limpa nos últimos anos (já que a inocência se presume), creio que ninguém discuta, mas o quanto o uso anterior de substâncias de aumento de performance gera efeitos ainda no presente? O quanto de massa muscular indevidamente ela ganhou no passado e que não sumiu? É uma discussão muito interessante, e é o asterisco que sempre vai ficar marcado ao nome da Cyba, infelizmente, por uma escolha dela ou da equipe dela no passado.

Agora, além disso, ela é uma guerreira, treina para caramba, se esforça, tem técnica, luta demais, então penso que ela tem valor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Tenho que concordar em quase tudo com você, embora eu pense que a técnica que a Cyba tem não adveio dos esteróides.

Ela tem força, aparência  e técnica masculinas. No entanto, não consigo ver culpa dos esteroides na técnca dela, que é acima das demais.

Comparo a Cyba à Marta do futebol. Um semi-homem jogando entre as mluheres

Técnica ela tem. Creio eu que devido a talento e trabalho duro. Mas existem dopings que também auxiliam nisso: Ganho de massa, força, recuperação muscular e afins.  VB conseguiu criar uma técnica, explosão e aprendizado imenso durante o TRT, por exemplo. Somente citando um exemplo de que substâncias auxiliam até nisso. 

A questão é que devido a abusos passados a Cyborg terá que lidar sempre com essas provocações atuais. Pois mesmo que não utilize hoje, seus benefícios já foram concedidos. 

24 minutos atrás, Garfield disse:

Um dos atletas mais testados por luta pela usada... Passou em todos os testes desde então. Enquanto nao cair pela usada ela é uma atleta limpa.

Quis dizer anteriormente. Acima creio que deixo mais claro. 

Lógico, atletas como Romero, Overrem e afins devem ter tido o mesmo privilégio devido a mutação/genética fora da curva. O ponto que coloco é que, além de ser algo errado, ao meu ver, entre as mulheres acho ainda pior 

É uma mulher. Sexo feminino. Mas que luta com força, massa, traços e hormônios masculinos. Hoje deve estar limpa sim (como o timbó citou, também prezo sempre pela presunção de inocência), mas o passado dela foi marcado e as vantagens obtidas permanecem até hoje. 

8 minutos atrás, Barbas disse:

O Cisão está se referindo ao passado, pré USADA, no qual inclusive ela foi pega no doping.

Que ela está, em tese, limpa nos últimos anos (já que a inocência se presume), creio que ninguém discuta, mas o quanto o uso anterior de substâncias de aumento de performance gera efeitos ainda no presente? O quanto de massa muscular indevidamente ela ganhou no passado e que não sumiu? É uma discussão muito interessante, e é o asterisco que sempre vai ficar marcado ao nome da Cyba, infelizmente, por uma escolha dela ou da equipe dela no passado.

Agora, além disso, ela é uma guerreira, treina para caramba, se esforça, tem técnica, luta demais, então penso que ela tem valor.

 

Isso. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, One Punch disse:

A ciba tem traços, porte, voz grossa, quem garante que é mulher.

Poxa pegou pesado com a Cyba hein! 

A coisa mais engraçada que ouvi na vida foi uma entrevista do Dana falando da primeira vez q ele viu a Cyba... Segundo ele parecia o Wanderlei Silva de vestido e salto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, One Punch disse:

Acho que a Ciba bate uns bons caras na sua categoria, tipo top five. Acho. Falando em masculina. Tem que ver se essa mulher é mulher mesmo.  Uma corredora sul africana, é hermafro, e com niveis altissimos de hormonio masculino. è imbativel. Toma remedios para baixar os hormonios masculinos. A ciba tem traços, porte, voz grossa, quem garante que é mulher. Adoro ela, mas quero saber.

pronto.. começou a zueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Já Cyborg tem bastante força para nocautear a Holm. Se entupiu de esteróide a carreira toda e hoje é um pré homem lutando contra mulheres. Parabéns! 

Essa parada de doping eu ainda acho pior entre mulheres. Porque depois de um certo tempo tomando hormônio masculino o que se nota é uma mulher com força, estrutura muscular e traços masculinos lutando contra uma Mulher. 

É como um homem que toma hormônio feminino e, assim, passa a criar características femininas. Por esse motivo, não consigo me simpatizar de modo algum com a  Cyborg.

vamos la

Cyborg usou (usa?) AES fato...porem se ela usar e parar vai perder todos os ganhos e ficar com todos os colaterais. Pois mulher tem texto em quantidades ridiculas

Se ela se entupir de AES no camp, vai ter que retirar 1 mês (2 semanas ou 1 dependendo) antes da luta, os hormônios vao baixar justamente quando ela precisa de o máximo desempenho.

ATUALMENTE não sei que demônio ela usa pq o dopping ta em cima dela, talvez com Peptídeos pq isso é muito mais difícil detectar.

Mas o fato é que ela tem uma genética fudida, meio como a de um homem competir no MR Olympia Open(1 em 1 milhão).

Se um homem se entupir de estrogênio para virar "femea" vai ter que tomar para sempre. não va achando que aromatizou se encheu de E2 que vai ser eterna mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem força pra nocautear mas se ficar batendo e saindo tem folego e técnica pra vencer nos pontos, melhor ficar esperta nessa luta a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Roizman disse:

Nao tem força pra nocautear mas se ficar batendo e saindo tem folego e técnica pra vencer nos pontos, melhor ficar esperta nessa luta a brasileira.

A Beth conseguiu sobreviver e bem a Holm, fora que ela tem boxe horrível aplicado ao MMA, fica soltando golpe no ar, sem variação , não encontra a distância, péssimo mesmo.

O medo do wrestling ou chão faz isso, Cyba não , e te digo se os chutes de karatê dela não entrarem já era.

Cyba toma bomba é fato, até rosto dela é quadrado igual a homem mais ela tem técnica sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Técnica ela tem. Creio eu que devido a talento e trabalho duro. Mas existem dopings que também auxiliam nisso: Ganho de massa, força, recuperação muscular e afins.  VB conseguiu criar uma técnica, explosão e aprendizado imenso durante o TRT, por exemplo. Somente citando um exemplo de que substâncias auxiliam até nisso. 

A questão é que devido a abusos passados a Cyborg terá que lidar sempre com essas provocações atuais. Pois mesmo que não utilize hoje, seus benefícios já foram concedidos. 

Quis dizer anteriormente. Acima creio que deixo mais claro. 

Lógico, atletas como Romero, Overrem e afins devem ter tido o mesmo privilégio devido a mutação/genética fora da curva. O ponto que coloco é que, além de ser algo errado, ao meu ver, entre as mulheres acho ainda pior 

É uma mulher. Sexo feminino. Mas que luta com força, massa, traços e hormônios masculinos. Hoje deve estar limpa sim (como o timbó citou, também prezo sempre pela presunção de inocência), mas o passado dela foi marcado e as vantagens obtidas permanecem até hoje. 

Isso. 

Concordo 100%

Os ganhos já foram obtidos. Só porque ela está limpa hoje não significa que SEJA limpa.

O Belfort usou TRT porque parou de produzir testosterona, isso devido ao abuso de esteroides por toda a vida. Belfort no início tinha até os dentes separados do HGH

Pra mim todos os lutadores já usaram algum esteróide, sem exceção, ou vai me dizer que o Jones nunca usou nada, DC nunca usou nada..

Pra mim tinham que liberar a porra toda. Teria um ganho imenso..as lutas seriam muito mais dinâmicas..os lutadores não dosariam tanto o gás como ocorre hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

(...) Pra mim tinham que liberar a porra toda. Teria um ganho imenso..as lutas seriam muito mais dinâmicas..os lutadores não dosariam tanto o gás como ocorre hoje.

6 horas atrás, One Punch disse:

acho o seguinte, eles testam uma porcentagem pequena. Uma percentagem menor ainda cai no exame. A grande maioria passa. Libera, pra que hipocrisia.

A gente já discutiu isso muitas vezes aqui, tem defensores de ambos os lados. De minha parte, sei que esporte de alto rendimento não é saudável, mas até que ponto isso deve ser levado às últimas consequências? Penso que as escolhas devem priorizar a saúde dos atletas, a ligação do esporte como saúde, não como vitória a qualquer custo. Se já tá cheio de gente que morre por conta de uso incorreto de algumas paradas, imagina se fosse liberado. Muitos atletas, infelizmente, têm como único objetivo na vida serem campeões, será que esses caras não aceitariam tomar drogas que aumentariam a performance mas cujos efeitos colaterais estourariam sua saúde, diminuiriam seus anos de vida?. Eles já aceitam, na verdade, o que segura um pouco é o antidoping, imaginem se ele não existir, vamos ter mutante. Enfim, é só minha opinião, penso não haver certo, nem errado. Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/08/2017 at 10:58 PM, jonislc disse:

Queria ver ela contra a Amanda Nunes. Acho que a Cris nocautearia, mas acredito que pode ser uma boa luta.

Amanda está precisando de uma surra... está muito arrogante desde que venceu a Ronda!

Gostava dela, mas depois que conquistou o cinturão até mal do Brasil falou, não que nosso país seja uma maravilha, acho que se é pra falar mal, fala dos políticos que estão aí, não cuspir no prato que comeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vamos respeitar a qualidade técnica da Brasileira.. isso hormônio  nenhum vai dar a um lutador.

Se não o Treme Treme, Bob Sapp, seriam campeão por onde passaram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

mas vamos respeitar a qualidade técnica da Brasileira.. isso hormônio  nenhum vai dar a um lutador.

Se não o Treme Treme, Bob Sapp, seriam campeão por onde passaram..

Você deu exemplos  extremos. Qualidade ele deveria ter, sim. Mesmo sem hormônios. Mas seria como é? Não sei. É comprovado que lutadores que se dopam desempenham melhores suas atividades. Hoje ela deve estar limpa. Mas boa parte da técnica que ela possui, justamente, hoje, pode ser fruto aliada das substâncias. 

Não estou dizendo que não teria, Mas no mínimo, alavancou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cisao disse:

Você deu exemplos  extremos. Qualidade ele deveria ter, sim. Mesmo sem hormônios. Mas seria como é? Não sei. É comprovado que lutadores que se dopam desempenham melhores suas atividades. Hoje ela deve estar limpa. Mas boa parte da técnica que ela possui, justamente, hoje, pode ser fruto aliada das substâncias. 

Não estou dizendo que não teria, Mas no mínimo, alavancou. 

Cisão, é claro que o desempenho nos treinos é elevado muito com o uso de hormônios, e isso reflete sim no nível técnico.. mas a Cyborg sempre foi guerreira, saiu muito da zona de conforto competindo outras modalidades longe de ser sua especialidade..

 

tem seus méritos também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

Cisão, é claro que o desempenho nos treinos é elevado muito com o uso de hormônios, e isso reflete sim no nível técnico.. mas a Cyborg sempre foi guerreira, saiu muito da zona de conforto competindo outras modalidades longe de ser sua especialidade..

 

tem seus méritos também

Sim, tem.E eu citei isso. Assim como deméritos por fazer usos e, assim, conseguir obter mais vantagem ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cisao se voce repetisse todos estes questionamentos e na mesma intensidade para o jones por exemplo, você estaria sendo coerente.

A cyborg so rodou uma vez e nunca teve mudança brusca de fisico, desde sua primeira luta ela tem traços masculinizados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora