Eder Jofre55

Hunt acusa Werdum de negar luta : “Tinha hora na manicure”

Recommended Posts

1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

Apesar de não gostar do Werdum e saber que ele gosta de "escolher" lutas.. acho que o Hunt tá viajando feio !

Isso é lenda, tanto que lutou com o overeem. Não é culpa dele seus adversarios derrubarem lutas em cima da hora por repetidas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta contra o Hunt seria inteligente o Werdum pegar. Ganhando do Hunt e Cain vencendo Miocic, teria apelo pra uma revanche. Era uma oportunidade de ouro de ir pro titleshot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única luta que importa atualmente pra historia ou legado do Werdum é o Cigano, pegar o baiano em má fase e tentar devolver a derrota sofrida no passado e a fama de fujão do baiano, se ele vencer essa luta pode até encerrar a carreira se quiser, já vai ter feito tudo no esporte (tirar o cabaço do maior da categoria, campeao do UFC, cartel com vitória em cima de vários lutadores renomados como Overeem, Minotauro e o próprio Hunt, pra fechar essa história falta vencer o maior desafeto).

Não acho q na idade e na situação atual ainda consiga pegar de volta o cinturao e nem precisa disso, acho q uma vitória em cima do Cigano seria mais significante pra carreira do Werdum.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Isso é lenda, tanto que lutou com o overeem. Não é culpa dele seus adversarios derrubarem lutas em cima da hora por repetidas vezes.

Isso daqui fudeu muito o Werdum nos últimos anos. Maluco azarado pra pegar nego vazado em luta. E o pior que isso nem é culpa dele mas o prejudica diretamente. 

1 hora atrás, Garfield disse:

Werdum ta certo. Ja venceu e venceu bem o hunt, a revanche só faria sentido se fosse pelo titulo ou pelo ts.

Werdum tem que pegar um top10 depois um top 5. Perdeu volta pro fim da fila e recomeça, sorte ser uma categoria rasa.

Ele pediu o Lewis. Enre pegar o Lewis que perdeu para o Hunt ou pegar o Hunt que venceu do Lewis, para ele, seria melhor o Hunt. Mas entendo que, talvez, ele não ache viável pois é um risco maior e já tenha vencido o Hunt. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cisao disse:

Isso daqui fudeu muito o Werdum nos últimos anos. Maluco azarado pra pegar nego vazado em luta. E o pior que isso nem é culpa dele mas o prejudica diretamente. 

Ele pediu o Lewis. Enre pegar o Lewis que perdeu para o Hunt ou pegar o Hunt que venceu do Lewis, para ele, seria melhor o Hunt. Mas entendo que, talvez, ele não ache viável pois é um risco maior e já tenha vencido o Hunt. 

Na vdd as duas lutas trazem o mesmo beneficio, vencer um top e entrar no bolo.

Não acredito em ts pro werdum em caso de vitoria contra o hunt, hunt não vem de uma boa sequência.

E vencendo o lewis e um top5 deve conseguir sua chance, é um caminho mais facil que hunt e um top5. Com o agravante dele ja ter vencido o hunt.

Na vdd tanto faz o adversario do werdum na sua proxima luta para o caminho do ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Werdum nocauteou o Hunt, mas até então tava tomando um belo atraso. Detalhe que o Hunt teve poucos dias de camp e teve que lutar na altitude do México, ou seja, as condições não foram das melhores.

Concordo. Werdun tava tomando um belo atraso até tirar a joelhada da cartola. Mesmo atualmente o Hunt é luta dura pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum ta estranho cara, tudo bem, acho que essa recusa (se realmente aconteceu), ta certinha, já venceu uma vez e não tem o pq de pegar o Hunt de novo agora... Mas as lutas do brasileiro estão muito diferentes do que ele apresentou quando tava com a cinta... paradão, lento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/08/2017 at 5:26 PM, girinobob disse:

O Werdum ta estranho cara, tudo bem, acho que essa recusa (se realmente aconteceu), ta certinha, já venceu uma vez e não tem o pq de pegar o Hunt de novo agora... Mas as lutas do brasileiro estão muito diferentes do que ele apresentou quando tava com a cinta... paradão, lento...

Vai pegar quem então? Struve? Rs... Werdum não tem muita escolha não,se quer o cinturão precisa pegar alguém entre os top de ranking e vindo de alguma boa vitória... Hunt desbancou o Lewis que vinha de vitórias... O vencedor de Cigano vs Ngannou ou então o Cain... Se for algum outro ele já fica longe do cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado defenderem a recusa do Fabricio Werdum em enfrentar o Mark Hunt, alegando que o brasileiro já venceu o Super Samoan, e por isso está certo em não enfrentá-lo novamente... Isso não vale, quando o adversário é o Travis Browne, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o brasileiro bobiou, até pq teria tudo para vencer o Hunt novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/08/2017 at 10:01 AM, Garfield disse:

Na vdd as duas lutas trazem o mesmo beneficio, vencer um top e entrar no bolo.

Não acredito em ts pro werdum em caso de vitoria contra o hunt, hunt não vem de uma boa sequência.

E vencendo o lewis e um top5 deve conseguir sua chance, é um caminho mais facil que hunt e um top5. Com o agravante dele ja ter vencido o hunt.

Na vdd tanto faz o adversario do werdum na sua proxima luta para o caminho do ts.

Em 15/08/2017 at 5:26 PM, girinobob disse:

O Werdum ta estranho cara, tudo bem, acho que essa recusa (se realmente aconteceu), ta certinha, já venceu uma vez e não tem o pq de pegar o Hunt de novo agora... Mas as lutas do brasileiro estão muito diferentes do que ele apresentou quando tava com a cinta... paradão, lento...

Vai pegar quem então? Struve? Rs... Werdum não tem muita escolha não,se quer o cinturão precisa pegar alguém entre os top de ranking e vindo de alguma boa vitória... Hunt desbancou o Lewis que vinha de vitórias... O vencedor de Cigano vs Ngannou ou então o Cain... Se for algum outro ele já fica longe do cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o Werdum responder: "Não era manicure, era ortopedista. Acho que esqueci um pedaço do meu joelho na sua cara".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pvalladao disse:

Era só o Werdum responder: "Não era manicure, era ortopedista. Acho que esqueci um pedaço do meu joelho na sua cara".

Ou proctologista, pra ver se ele tira o fiofó da mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Fred SSA disse:

Ou proctologista, pra ver se ele tira o fiofó da mão.

Eu não tava nessa pira de "medo", mas confesso que ficou estranho, agora que ele aceitou a luta contra Derrick Lewis. Não quero Hunt, quero o cara que perdeu pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora