Eder Jofre55

Amigo atualiza situação de Matt Hughes e fala em “milagre”

Recommended Posts

Amigo atualiza situação de Matt Hughes e fala em “milagre”

Instagram

matt-hughes.jpg

 

A cada dia uma nova vitória. É desse jeito que vem caminhando a rotina de Matt Hughes, membro do Hall da Fama do UFC que sofreu um acidente automobilístico em junho deste ano e chegou a ficar em coma antes de deixar o hospital.

Amigo pessoal do ex-campeão do UFC, Tony Zucca deu uma nova atualização sobre o estado de saúde do atleta no último domingo. O americano publicou uma foto com Hughes fora do hospital em sua conta no Instagram e, com um tom bastante emocionado, deu alguns detalhes da recuperação do atleta.

“Eu mal posso descrever as emoções que estou sentindo ao escrever este post. Menos de dois meses atrás eu não sabia se o meu melhor amigo conseguiria e hoje à noite saímos para um sushi (disfarçado). Falamos sobre a montanha-russa de emoções! O progresso dele em tão pouco tempo é um milagre. Ele está trabalhando duro e lutando contra a frustração”, afirmou Zucca.

Brincando com o amigo, Tony também pediu para os fãs de Matt Hughes que continuem suas orações, já que o ex-campeão ainda precisará passar por um longo processo de recuperação daqui para frente.

“Ele é, como sempre foi, uma inspiração. Eu mal posso esperar para acertar o tapete nele novamente, e hoje ele me disse que “teremos mais um round” (ele riu, mas definitivamente não era uma piada). Obrigado por todas as orações! Por favor, continuem com elas porque ele ainda tem uma longa jornada pela frente. Estou testemunhando o poder delas pela primeira vez. Muito grato”.

Matt Hughes sofreu o acidente no dia 16 de junho. A caminhonete que ele dirigia se chocou com um trem em Raymond, no estado de Illinois (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora