Eder Jofre55

GSP promete versão mais agressiva em retorno: “Vou para machucar”

Recommended Posts

to rezando pra alguém vencer o Bisping.. não da pra aguentar um campeão assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai vencer o bisping se chama Whitaker. Duvido que o gsp estabilize o bisping 3 rounds no chão, muita diferença de tamanho, acho que no final do segundo round o bisping ja começa a defender as quedas e a partir do 4o vira passeio.

As chances do gsp é ganhar os 3 primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que não vá amarrar o jogo como foi sempre o seu estilo... ainda mais contra um striker maior do que ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvido dele vir mais agressivo. 

Sobre a luta, é sem sentido. E entre dois caras que não são os melhores da categoria. Mas freak? Ambos são competitivos. É Money fight mas entre dois lutadores de alto nível. 

E não acho molezinha para o GSP não. Bisping é maior, mais ativo, tem ótimo preparo, kickboxing e defesa de quedas. 

Como o Garfield citou, acho que o GSP pode conseguir quedar e segurar por 1 ou 2 rounds. Mas acho difícil passar disso. Bisping se dá muito bem contra caras que não possuem um tino de finalização rápida de luta e, também, que vão para quedar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP n tem nada a perder nessa luta, talvez vá mais agressivo querendo dar show...torço para que isso aconteça mas infelizmente acho q ele vai pra amarrar mesmo, deve ter amarrado o Bisping diversas vezes nos treinamentos (como o próprio Bisping confessou q aconteceu no passado) e vai com a mesma estratégia, é torcer pro Bisping se sobrepujar fisicamente e n ser enrolado pelo cobertor humano e essa luta se realizar em cima, se a luta ficar em cima vai ser uma luta bem legal de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sempre admirei o GSP foi perde pouco peso pra lutar hoje anos parado tá com 90 seu auge era 84.

Mas na luta complicado viu, em pé GSP perde esse querer dar show vai ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance do GSP vencer o Bisping é amarrando mesmo, não vejo de outra forma, sem chances pra nocautear e muito menos finalizar, as chances maiores são do Bisping pois o mesmo além de ser bem adaptado nessa categoria, não esqueçam que ele já lutou até nos Meio Pesados né ?? Odeio este Bisping mais acho que ele vai acabar nocauteando o canadense. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 4 anos sem fazer nada, só treinar de boas... isso que é vida, rsrs.

 

Programei minhas férias para abril de 2018, para aproveitar bem, sem interferência de feriados na semana, nem nada disso, que é para ir todos os dias na academia ... treinar kickboxing e jiu jitsu de manhã e a tarde por um mês... e eu estou ansiosíssimo para isso... imagine 4 anos...

Editado por rivvithead
complementação de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Dúvido dele vir mais agressivo. 

Sobre a luta, é sem sentido. E entre dois caras que não são os melhores da categoria. Mas freak? 

Pride Event chama isso de freak, mas bate palmas pra Giant Silva x Sentoryu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente terei que torcer para o gsp,porque binsping como "campeao" nao da,depois dessa luta se binsping vencer,vai alegar ta machucado de novo e travar a categoria,porem minha esperanca é que o ganhador desse duelo enfim possa defender o cinturao contra o numero 1 do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é igual ao José Algo, no início era objetivo e letal! Depois que ficaram conhecidos e ricos passaram a fazer lutas chatas e sonolêntas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora