Eder Jofre55

DC rompe o silêncio e garante desejo de terceira luta com Jones

Recommended Posts

4 minutos atrás, Arona85 disse:

 

PS: Ainda acho que Jones x Gustafson 1 foi uma luta atípica: o Jones lutou mal como nunca e o sueco lutou bem como nunca:   O Jones não conseguiu quedar, além de ter sido quedado. Jones não se apresentou bem naquela noite, diferentemente do Gustafson, que teve a performance da vida.  Em condicoes normais o Jones queda o sueco e destroi com chuva de cotoveladas.

 

 

 

 

Não vou opiniar com certeza sobre a performance do Jones. Teria que rever a luta. Mas eu não achava o Gusta moleza para o Jones justamente pela questão do Tamanho. Era o primeiro cara que tirava essa vantagem enorme do JJ - apesar de JJ ainda tê-la. 

Sobre a provável revanche, eu acho Jones favorito, mas irei torcer pelo Gusta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier pode ganhar trocentas lutas na categoria, dificilmente darão essa nova revanche pra ele nessa categoria, vai virar porteiro e o UFC q n é bobo e aprendeu com o passado deve ainda tirar os futuros prospects da rota com o Cormier com risco de serem queimados como por exemplo esse suíco q iniciou bem na categoria, vai acabar sobrando pro Shogun, Glover e outros que estao de figurantes na categoria pro Cormier.

Mas existe uma forma do Cormier conseguir a terceira luta sim, esquecer a amizade com o Cain, subir de categoria (antes do JJ) e pegar o cinturão dos pesados, ai vai ter lobby, marketing pra gerar um confronto entre campeao dos pesados com campeao dos meio pesados, mas se o JJ subir antes do Cormier ai o Cormier n consegue essa terceira luta nunca mais,

Então se quer a terceira luta o primeiro passo é subir e já pedir um top 5 da categoria de cima e começar a busca pelo T.S.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

Não vou opiniar com certeza sobre a performance do Jones. Teria que rever a luta. Mas eu não achava o Gusta moleza para o Jones justamente pela questão do Tamanho. Era o primeiro cara que tirava essa vantagem enorme do JJ - apesar de JJ ainda tê-la. 

Sobre a provável revanche, eu acho Jones favorito, mas irei torcer pelo Gusta. 

Eu tinha essa mesma duvida ate ver a guerra comier vs gusta, ali eu vi que o cara é casca de ferida pra qualquer wrestler, acho que o jones venceria mas seria outra guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, cisao disse:

Não vou opiniar com certeza sobre a performance do Jones. Teria que rever a luta. Mas eu não achava o Gusta moleza para o Jones justamente pela questão do Tamanho. Era o primeiro cara que tirava essa vantagem enorme do JJ - apesar de JJ ainda tê-la. 

Sobre a provável revanche, eu acho Jones favorito, mas irei torcer pelo Gusta. 

Quando aconteceu a luta, eu sabia que seria dureza pro Jones trocar em pé com o Gusta, pelas razões que vc expôs. No entanto, achava que o Jones iria quedá-lo cedo ou tarde, o que não aconteceu. Além disso, o Gusta quedou o Jones...pô, nem o DC conseguiu isso. O Gusta ter quedado o Jones foi surpreendente, pra nao dizer chocante.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Axiotis disse:

Tá apaixonado...

kkk

Deve ser. O cara devia subir, pois a HW tá uma bosta e ele tem totais condições de brigar pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Barbas disse:

Mas aí era outro evento, né. O UFC buscou resgatar a rivalidade do Pride e lucrar com a luta também muitos anos depois, então acho que aqui é bem diferente, Luc.

Vou citar uma frase que resume a minha opinião e ouvi de um grande lutador, em idioma inglês. Vai aí minha tradução tosca: "Quando vc luta duas vezes com o mesmo cara e perde as duas, não há rivalidade, acabou" (autor: Daniel Cormier). Fonte: http://www.bjpenn.com/mma-news/daniel-cormier/daniel-cormier-admits-rivalry-jon-jones-wins-ufc-214/

Abs aos amigos!

Sim, de fato, falo mais pela questão de que ele perdeu as duas e venceu a terceira, desconsiderando esse lance do UFC/Pride. Se o próprio Cormier falou que vai em busca de outra luta, vencer alguns contenders e o JJ ficar na categoria, inevitavelmente vão se enfrentar, apesar de eu não ter mais vontade de ver uma luta entre ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lost disse:

Para com isso, senão vai virar um cigano na vida do Cain kkkkkkkkk

Pra isso acontecer, DC teria que vencer o JJ pelo menos uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o melhor pro DC, no momento, seria subir de peso. Cormier começou nos pesados, muito bem por sinal, e acho que desceu pros meio-pesados pra deixar o caminho livre pra seu companheiro de treinos, Cain Velasquez - porém, este já não luta há bastante tempo, então seria até mais justo dar uma oportunidade pro Daniel nos pesados novamente.

Colocaria DC com boas chances de título, sendo favorito contra a grande maioria. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

DC x Jones 2 foi quase uma "briga" técnica...os dois estavam se acertando com contundência..a luta estava extremamente aberta até o Jones enfiar aquela canelada no DC.

Agora que o RUmble caiu fora, só restam o Gustafson e o Oezdemir, que lutarão pra ver quem eh o próximo contender; após Jones ganhar do vencedor não terá mais o que fazer na lightheavyweight..vai ter que subir ou ficar defendendo o título pegando figurinhas repetidas e fazendo super-lutas.

Se o DC e Jones continuarem na categoria, inevitavelmente lutarão novamente

Sinceramente eu espero que o Jones suba.. mas tem que subir direito..ganhando massa magra, o que não acontecerá do dia para a noite.

No MMA subir de peso não é como no boxe. No MMA o peso faz muito mais diferença pelo tamanho das luvas e pelo grappling.

 

PS: Ainda acho que Jones x Gustafson 1 foi uma luta atípica: o Jones lutou mal como nunca e o sueco lutou bem como nunca:   O Jones não conseguiu quedar, além de ter sido quedado. Jones não se apresentou bem naquela noite, diferentemente do Gustafson, que teve a performance da vida.  Em condicoes normais o Jones queda o sueco e destroi com chuva de cotoveladas.

 

 

 

 

Não acho. 

O sueco é muito subestimado, mas luta pra caramba.

Trocano é muito cirúrgico e se movimenta muito bem. Basta ver o que ele fez com o Glover. Foi uma luta de um cara só.

O Jones é superior, claro, tem um arsenal mais completo, mas o sueco luta muito e na minha opinião, é o único que pode tirar a cinta do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Eu tinha essa mesma duvida ate ver a guerra comier vs gusta, ali eu vi que o cara é casca de ferida pra qualquer wrestler, acho que o jones venceria mas seria outra guerra.

Gustafsson lutou muito contra o Cormier. Mas errou na estratégia

Aceitou muito a aproximação do gordinho.

Aquele Gustafsson que lutou contra o Glover. Batendo na distância, se movimentando, respirando,  venceria o Cormier 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leo Fiuza disse:

kkk

Deve ser. O cara devia subir, pois a HW tá uma bosta e ele tem totais condições de brigar pela cinta.

É, né... mas Jones deve subir...

Tem que se conformar em ser o segundo melhor do mundo na 93. Isso já é muito, ainda mais quando o 1 é GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DC ta certo ué, cavando outra luta pra ganhar mais grana, pq eu acho que na mão, não aguenta de novo o Jones... 

Infelizmente só vejo o Gustavão fazendo frente o Bones nessa divisão, a categoria vai ficar parada igual quando o Anderson era o rei na de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora