Eder Jofre55

DC rompe o silêncio e garante desejo de terceira luta com Jones

Recommended Posts

Daniel Cormier rompe o silêncio e garante desejo de terceira luta com Jon Jones

Por Diego Ribas

Em uma das revanches mais aguardadas de todos os tempos, Daniel Cormier foi superado por Jon Jones mais uma vez no UFC 214, evento realizado em julho. Próximo dos 40 anos e derrotado duas vezes pelo campeão, o meio-pesado (93 kg) viu o futuro de sua carreira ser colocado em xeque, cenário que ele próprio fez questão de afastar nesta segunda-feira (14).

Rompendo o silêncio que o acompanhou desde a derrota no dia 29 de julho, Cormier deixou claro que não pretende pendurar as luvas e que, se depender dele, uma terceira luta com ‘Bones’ sairá do papel, mais cedo ou mais tarde. E para justificar sua esperança, ele reforça que o lado financeiro poderá falar mais alto.

“Não acho que mais alguém da diviso pode competir comigo. Acredito que vamos lutar de novo, e nós fizemos muito dinheiro juntos. Quando isso acontece, o UFC normalmente abre a portas, analisou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Além do aspecto financeiro, que ajudaria a convencer os dirigentes do UFC, ‘DC’ garantiu que a vontade de se colocar à prova contra o único atleta a vencê-lo no octógono ainda fala alto. E com uma carreira de sucesso no wrestling e no MMA, vencer Jon Jones seria, de fato, o último degrau que faltaria em sua caminhada profissional.

“Minha carreira pode ser completa, fiz coisas incríveis, poucos fizeram o que fiz. Dinheiro, títulos, algumas das maiores lutas do UFC na história. Competitivamente , eu quero lutar com ele de novo. Tirando rivalidade e tudo isso, é sempre sobre competitividade”, narrou o veterano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 lutas são para quando estão empatados. Melhor de 3, perdeu 2 já era.

Para de chorar e vai caçar frangos pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é uma situação complicada..

Tirando o Gustafsson, só sobra o Cormier nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho tão absurdo assim. Veria numa boa uma terceira luta. Sem dúvida um baita duelo. Mas, não sei se rolaria. Se coloca-los para lutar dez vezes, numa delas capaz do Cormier vence. Isso não significa que DC possa competir com Jones. Acho que isso já ficou claro que é muito difícil, na verdade Jones está de fato um degrau acima de DC e dois acima para o resto da categoria. O negócio é rezar para o Bones subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único qie pode competir com o Jones é o Gustafsson, pela trocaçao fina que tem. Todos os outros passam mal na mão do negao, pois são ruins trocando.

dc confia na mão, e jogando na pressão é muito perigoso. Mas é destrambelhado. Se o adversário não cair no dirty boxing dele, ele se perde.

O Jones caiu na besteira de aceitar esse jogo na primeira luta entre eles, e teve problemas. Nessa segunda jogou na certeza, na distância,  usando o que tem de melhor e não deu chances ao gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Daniel Cormier rompe o silêncio e garante desejo de terceira luta com Jon Jones

Por Diego Ribas

Em uma das revanches mais aguardadas de todos os tempos, Daniel Cormier foi superado por Jon Jones mais uma vez no UFC 214, evento realizado em julho. Próximo dos 40 anos e derrotado duas vezes pelo campeão, o meio-pesado (93 kg) viu o futuro de sua carreira ser colocado em xeque, cenário que ele próprio fez questão de afastar nesta segunda-feira (14).

Rompendo o silêncio que o acompanhou desde a derrota no dia 29 de julho, Cormier deixou claro que não pretende pendurar as luvas e que, se depender dele, uma terceira luta com ‘Bones’ sairá do papel, mais cedo ou mais tarde. E para justificar sua esperança, ele reforça que o lado financeiro poderá falar mais alto.

“Não acho que mais alguém da diviso pode competir comigo. Acredito que vamos lutar de novo, e nós fizemos muito dinheiro juntos. Quando isso acontece, o UFC normalmente abre a portas, analisou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Além do aspecto financeiro, que ajudaria a convencer os dirigentes do UFC, ‘DC’ garantiu que a vontade de se colocar à prova contra o único atleta a vencê-lo no octógono ainda fala alto. E com uma carreira de sucesso no wrestling e no MMA, vencer Jon Jones seria, de fato, o último degrau que faltaria em sua caminhada profissional.

“Minha carreira pode ser completa, fiz coisas incríveis, poucos fizeram o que fiz. Dinheiro, títulos, algumas das maiores lutas do UFC na história. Competitivamente , eu quero lutar com ele de novo. Tirando rivalidade e tudo isso, é sempre sobre competitividade”, narrou o veterano.

Luta muito boa de se ver.

Ninguém na categoria vence o Cormier. E ele não vence o Jones.

Aguardar o Jones subir.

 

Editado por AndersontheBest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh realmente foda!

Ele tava numa luta parelha..e foi pego!

Agora só resta fazer dinheiro atropelando a categoria e depois pendurar as luvas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno69 disse:

Eh realmente foda!

Ele tava numa luta parelha..e foi pego!

Agora só resta fazer dinheiro atropelando a categoria e depois pendurar as luvas!

 

Concordo. Tava pau a pau mesmo,  mas é quando a genialidade do JJ faz a diferença. Quem imaginava que ele nocautearia o DC com um chute alto de esquerda? Gênio, e a categoria fica foda porque acho que o DC não perde pra nenhum outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar umas 3 lutas rapidinho faria sentido.

Mas de pronto não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones não subir ou se aposentar, essa luta vai acabar rolando de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora