Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Matt Hughes aparece pela primeira vez depois do acidente.

Recommended Posts

13 minutos atrás, rac2 disse:

lenda.

lembro do grana white depois da luta dele com o frank trigg, dizendo que ele era o maior de todos os tempos.

quantas vezes o dw falou isso depois a respeito de outro lutador? haha

Naquele momento, até entao poderia ser....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rafo disse:

Naquele momento, até entao poderia ser....

 

será? dois meses depois o BJ estrangulou ele haha

por isso GOAT e P4P pra mim é um negócio complicado viu e tenho a impressão que pro careca é marketing puro desde sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rac2 disse:

será? dois meses depois o BJ estrangulou ele haha

por isso GOAT e P4P pra mim é um negócio complicado viu e tenho a impressão que pro careca é marketing puro desde sempre

Dificil a analise neh... claro que o Dana sempre valoriza quem convem.... mas podemos usar o Spider como outro exemplo... até tomar pau do Cris.... era o Pica da Galaxias... tudo é momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ verdade... acho que o hughes foi o primeiro que ele 'elegeu' goat logo depois de uma luta.

Foi uma luta foda, o trigg tratorizando ele, de repente o hughes levanta, bota pra baixo e finaliza.

Ai o dana vai lá e queima a lingua dois meses depois. Talvez se isso nao tivesse acontecido ele fosse mais cauteloso hoje em dia hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rac2 disse:

lenda.

lembro do grana white depois da luta dele com o frank trigg, dizendo que ele era o maior de todos os tempos.

quantas vezes o dw falou isso depois a respeito de outro lutador? haha

A mais forçada foi ele dizendo que o Shogun tinha aplicado o nocaute do século sobre o Te Huna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rac2 disse:

lenda.

lembro do grana white depois da luta dele com o frank trigg, dizendo que ele era o maior de todos os tempos.

quantas vezes o dw falou isso depois a respeito de outro lutador? haha

Já perdi as contas... Mas me parece que agora no caso de Jones, acho que ele não volta mais atrás. É o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cunecao disse:

Edit (Ofensa).

Tu sempre foste um grande imbecil aqui nesse espaço, mas desta vez te superasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cokim BSB disse:

Usuário advertido e suspenso por um período!

Isso pra mim é caso de banimento mesmo, sendo que o usuário em questão ta sempre enchendo o saco. Não tem um único post que preste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Valderazzi disse:

Isso pra mim é caso de banimento mesmo, sendo que o usuário em questão ta sempre enchendo o saco. Não tem um único post que preste.

 

Penso igual...

 

Sabemos que o anonimato é uma merda, pois dificilmente um cidadão como esse defenderia tal argumento se estivesse cara a cara com alguém, mas mesmo assim é caso de banimento, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cadê a moderação? 

Pqp.. um cara de mais de 20 anos fazer isso...

Vou ficar calado, promete a mim mesmo manter a calma no fórum .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cadê a moderação? 

Fala Lucas, tudo bem?

Antes de mais nada, queria te parabenizar pela colaboração com excelentes tópicos e pela postura exemplar. Sua entrada no Fórum tem acrescentado muito.

Agora, queria também te pedir um favor. Sempre que encontrar um post covarde e mau caráter como esse, peço que denuncie clicando naquela bandeirinha azul que tem perto do nome do forista, porque aí assim que um moderador acessar o Fórum será notificado de imediato. Pode acontecer de muitas vezes um moderador demorar para entrar em algum tópico, daí nem o post ofensivo e nem o pedido de providências serão vistos com a devida rapidez. Denunciando o post, não tem como passar batido pela gente.

Aproveito para mais uma vez parabenizar e agradecer pela ajuda.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso