FRAGA

Malignaggi reage ao vídeo divulgado por Dana

Recommended Posts

8 horas atrás, afterforever disse:

Já tô achando que em uma luta profissional Conor não venceria o Paulie, Mayweather então nem se fala....

Mas isso é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Ele estava andando pra trás pela surra que tomava.

E eu sou hater do conor pra caralho. Odeio o cara... não entendo esse cegueira toda... o sparring mentiu e ponto. Otário.

Não é cegueira. É má vontade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 26 tiraremos várias dúvidas sobre o nível do Conor e sobre que ritmo está o Mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi KD. Pode não ter sido um KD clássico, mas o desequilíbrio foi decorrente do calor que tava tomando. Ficou feio porque falou em empurrão (puro), quando poderia ter dito que a queda aconteceu depois de uma boa sequência do Conor em que ele baixou demais a cabeça por estar sem ritmo, mas que tal queda não reflete nem de longe todo o sparring feito. Seria mais honesto e todos acreditariam nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pelas entrevistas do próprio Paulie, ele levou a pior nos sparrings no período em que ajudou o Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

Diz ele que os dois vídeos são de momentos diferentes, o Mc Gregor conectou alguns bons golpes no outro vídeo. No da queda eu também achei que o Mc Gregor empurrou a cabeça dele para baixo, e ninguém pode negar que são 45 segundos em 12 rounds. 

O que eu acho mesmo é que somos todos idiotas fazendo exatamente o que está planejado, gerar discussão em torno da luta para ver se aumenta o interesse e consequentemente as vendas...

Mas ai voce disse tudo. Pois eh, nos ficamos aqui perdendo tempo e dando dinheiro pra esse Irlanda ducacete, o Mala Mayweather e aquele careca fdp.

Pior de tudo que dia 26 nos estaremos ali sentados com a galera, bebendo uma gelada e chingando geral na frente da tela!

Tambem acho que 45 segundos em 12 rounds, puxando a sardinha pro Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malignaggi está que nem o Leonardo Gaciba: brigando com a imagem.

Não se trata de quem surrou quem ao longo dos 36 minutos de sparring, nem é essa a questão mais importante agora, o fato é que foi um knockdown e ponto. Dizer que as pessoas não vão ver (que foi empurrão) pois estão enfeitiçadas ou algo do tipo, é ainda mais feio que admitir que mentiu com essa estória de empurrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora