Ollie Ramone

Dana divulga vídeo que mostra Mcgregor derrubando Malignaggi

Recommended Posts

8 minutos atrás, Pride Event disse:

Pra mim nao venceu o pac. Independente, foi longe de ter alguma folga nessa luta. Floyd comeu socos duros do pac e ao mesmo tempo nao fez praticamente nada como resposta. Apenas as esquivas de sempre...

 

Ao meu ver venceu com folga sim e acertou melhores golpes. Pode não ter sido com tanta folga como outras, mas foi com folga sim. Administrou a luta bem, não correu risco, foi muito tranquila a luta pra ele do que eu imaginei que seria, aliás. Pacquiao não acertou tanto socos em cheio assim não. Se rever luta, repare que na maioria das sequências com o Floyd contra a corda a cabeça do Floyd não mexe pelo impacto. A maioria das sequências do pacquiao foi na guarda, na luva e/ou no ar. Teve um ou outro round bom pro filipino, umas mãos boas... mas Floyd perdeu alguns rounds ali por falta de volume e iniciativa. É o americano acertou muito mais direitas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver venceu com folga sim e acertou melhores golpes. Pode não ter sido com tanta folga como outras, mas foi com folga sim. Administrou a luta bem, não correu risco, foi muito tranquila a luta pra ele do que eu imaginei que seria, aliás. Pacquiao não acertou tanto socos em cheio assim não. Se rever luta, repare que na maioria das sequências com o Floyd contra a corda a cabeça do Floyd não mexe pelo impacto. A maioria das sequências do pacquiao foi na guarda, na luva e/ou no ar. Teve um ou outro round bom pro filipino, umas mãos boas... mas Floyd perdeu alguns rounds ali por falta de volume e iniciativa. É o americano acertou muito mais direitas boas.

Sim sim. Foram bloqueados em sua maioria. Mas o que o floyd fez...uma porrada de jab sem pressao e alguns diretos...mais o q?alem de evitar o combate o tempo inteiro.Caminhou para traz todos os rounds. Floyd saiu machucado com os golpes que entraram. Nao é referencia eu sei....mas mostra a potência dos golpes do pac. 

Floyd é um maestro em evitar/fugir do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, D.Luc disse:

95% bloqueados pela guarda.

Falou o obvio d luc. É só ver a luta.

Mesmo assim a iniciativa foi toda do pac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/12/2017 at 9:30 AM, Moicano79 disse:

Na boa. Alguém viu aí um KO??? Pode não ter sido empurrão, mas o que eu vi aí foi um desequilíbrio. Se eu estiver errado, me corrijam.

E o que eu vi, foi uma sessão de sparring onde só um ataca. Quem já lutou sabe que acontece muito isso.

Lembrei de uma certa pessoa, mulher, que dizia que ganharia até de homens.

 

 

Eu achei que o Paulie tava tonto da sequencia de golpes ou cansaço (não dá pra dizer, porque não dá pra ver o que aconteceu antes) e caiu. Embora ele estivesse tonto (desequilibrado sim, ainda conta como knockdown, por causa do estado em que o lutador se encontrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver venceu com folga sim e acertou melhores golpes. Pode não ter sido com tanta folga como outras, mas foi com folga sim. Administrou a luta bem, não correu risco, foi muito tranquila a luta pra ele do que eu imaginei que seria, aliás. Pacquiao não acertou tanto socos em cheio assim não. Se rever luta, repare que na maioria das sequências com o Floyd contra a corda a cabeça do Floyd não mexe pelo impacto. A maioria das sequências do pacquiao foi na guarda, na luva e/ou no ar. Teve um ou outro round bom pro filipino, umas mãos boas... mas Floyd perdeu alguns rounds ali por falta de volume e iniciativa. É o americano acertou muito mais direitas boas.

Pra mim PAC MAN levou.. Achei que foi garfo para o campeão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Pride Event disse:

Sim sim. Foram bloqueados em sua maioria. Mas o que o floyd fez...uma porrada de jab sem pressao e alguns diretos...mais o q?alem de evitar o combate o tempo inteiro.Caminhou para traz todos os rounds. Floyd saiu machucado com os golpes que entraram. Nao é referencia eu sei....mas mostra a potência dos golpes do pac. 

Floyd é um maestro em evitar/fugir do combate.

Evasão dos golpes e movimentação não é evitar/fugir do combate, uai. É uma das forma possíveis de boxear. Pode não ser a mais emocionante,  é mas particularmente acho a mais bonita e mais inteligente. Ele se movimentou, se posicionou melhor, dominou a distância,  se defendeu bem, tomou menos golpes e acertou mais. Fez pouco para finalizar a luta mas fez mais que o pacquiao. Ganhou o combate com certa tranquilidade contra um monstro mais veloz e com muito volume de golpe. Eu vejo assim.

Uma pena que essa luta não aconteceu alguns anos antes com boa no auge. O Floyd é conhecido por escolher o momento de lutar contra os adversários. Pacquiao não estava mais no auge, mas ainda era um monstro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Pride Event disse:

Falou o obvio d luc. É só ver a luta.

Mesmo assim a iniciativa foi toda do pac.

Iniciativa nao ganha nada. Dizer que o Pacman ganhou é um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2017 at 10:07 AM, Axiotis disse:

Aaah, cara!!! Fora do forma??? Foi fazer o que lá???

Sou hater do Conor, mas por sua postura quanto a luta, cinturão e etc. Mas nunca tirei seu mérito como grande lutador que é, unidimenssional, mas excelente trocador.

Agora, o cara disse que tonha sido empurrado. Depois deu uma declaração do treino que achei que a parada foi equilibrada e fal e Conor me surpreendeu.

Com esse vídeo já acredito que teve sua bunda chutada mesmo. Fora de forma nunca teria ido fazer sparring pra uma luta dessas. O que vi no vídeo foi o ex campeão mundial e mentiroso tomando uma surra e totalmente minado pelos golpes...

Conor vai partir pro nocaute no começo, pois essa é sua chance, mesmo assim muuuito pequena.

Presta mais atenção no vídeo.

Na primeira cena do vídeo a posição em que o McGregor se encontra não é a melhor para nocautear o oponente. Tanto que o lutador se levanta com muita facilidade.

O sparring do McGregor está parecendo permissivo demais. Assim fica moleza editar um vídeo para promover o irlandês.

Simplesmente estão usando um sparring para promover o Boxe do McGregor na marra.

Por que motivo o Careca publicaria um vídeo de sparring de uma luta que sequer vai ocorrer em sua organização? Com certeza é para arrecadar um cascalho a mais.

A propósito, alguém aqui já tinha visto juiz em sparring de boxe ?

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, me desculpem, mas em um sparring de 36 minutos, um vídeo editado de 1 minuto prova muito pouco, quase nada, então a partir dele eu não consigo chegar a maiores conclusões.

Sequer a história do knock down ficou perfeitamente clara para mim.

O único indício pra mim é que o Conor não arrebentou, não dominou completamente o cara, porque se assim tivesse feito, o Dana teria divulgado o vídeo completo.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Presta mais atenção no vídeo.

Na primeira cena do vídeo a posição em que o McGregor se encontra não é a melhor para nocautear o oponente. Tanto que o lutador se levanta com muita facilidade.

O sparring do McGregor está parecendo permissivo demais. Assim fica moleza editar um vídeo para promover o irlandês.

Simplesmente estão usando um sparring para promover o Boxe do McGregor na marra.

Por que motivo o Careca publicaria um vídeo de sparring de uma luta que sequer vai ocorrer em sua organização? Com certeza é para arrecadar um cascalho a mais.

A propósito, alguém aqui já tinha visto juiz em sparring de boxe ?

Cara, sou hater do McGregor. O cara disse que tinha sido empurrado, depois disse que Conor foi bem em 5 rounds...

Aí divulgaram o vídeo e o cara não foi empurrado, se não foi notdal ele desequilibrou pq tomou muita bomba e ponto final. Só tomou prejuízo no resto também.

E cadê ele? Tá quietinho, nem falou nada...

Se divulgaram pra se promover foda-se. O cara disse que foi empurrado e nonpouco que vimos ele foi surrado.

Esperar dia 26 que Conor será surrado e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Barbas disse:

Meus amigos, me desculpem, mas em um sparring de 36 minutos, um vídeo editado de 1 minuto prova muito pouco, quase nada, então a partir dele eu não consigo chegar a maiores conclusões.

Sequer a história do knock down ficou perfeitamente clara para mim.

O único indício pra mim é que o Conor não arrebentou, não dominou completamente o cara, porque se assim tivesse feito, o Dana teria divulgado o vídeo completo.

Abs,

Salve Barbas.. Concordo que um minuto de vídeo editado não é definitivo para julgar, mas seria difícil divulgarem os 36 minutos de sparring mesmo que Conor tivesse dominado Paulie. Seria uma fonte de estudo pródiga ao staff do Floyd. De toda forma, Paulie aparentava estar com o rosto magoado e sendo perseguido, acho que isso são indícios de que vinha bem naquele momento da luta. De toda forma, a discussão se instaurou sobre um knock down ou não. Paulie veio a público insistir que foi empurrado, mas não sei. Pode ter uma queda gerada por um desequilíbrio e um pequeno empurrão, mas analogamente como se fosse uma condução no vôlei, ou seja, teve um golpe ali, mas talvez tecnicamente não fosse o caso de abrir contagem. Abraços 

Ps: novas declarações do Paulie: http://sportv.globo.com/site/combate/may-mac/noticia/2017/08/malignaggi-reage-ao-video-divulgado-por-dana-e-nega-knockdown-de-conor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Evasão dos golpes e movimentação não é evitar/fugir do combate, uai. É uma das forma possíveis de boxear. Pode não ser a mais emocionante,  é mas particularmente acho a mais bonita e mais inteligente. Ele se movimentou, se posicionou melhor, dominou a distância,  se defendeu bem, tomou menos golpes e acertou mais. Fez pouco para finalizar a luta mas fez mais que o pacquiao. Ganhou o combate com certa tranquilidade contra um monstro mais veloz e com muito volume de golpe. Eu vejo assim.

Uma pena que essa luta não aconteceu alguns anos antes com boa no auge. O Floyd é conhecido por escolher o momento de lutar contra os adversários. Pacquiao não estava mais no auge, mas ainda era um monstro. 

Pessoal não gosta do Maywheather no estilo e como pessoa, aí já deturpam a realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Salve Barbas.. Concordo que um minuto de vídeo editado não é definitivo para julgar, mas seria difícil divulgarem os 36 minutos de sparring mesmo que Conor tivesse dominado Paulie. Seria uma fonte de estudo pródiga ao staff do Floyd. De toda forma, Paulie aparentava estar com o rosto magoado e sendo perseguido, acho que isso são indícios de que vinha bem naquele momento da luta. De toda forma, a discussão se instaurou sobre um knock down ou não. Paulie veio a público insistir que foi empurrado, mas não sei. Pode ter uma queda gerada por um desequilíbrio e um pequeno empurrão, mas analogamente como se fosse uma condução no vôlei, ou seja, teve um golpe ali, mas talvez tecnicamente não fosse o caso de abrir contagem. Abraços 

Ps: novas declarações do Paulie: http://sportv.globo.com/site/combate/may-mac/noticia/2017/08/malignaggi-reage-ao-video-divulgado-por-dana-e-nega-knockdown-de-conor.html

Você tem razão, Ollie. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2017 at 9:30 AM, Moicano79 disse:

Na boa. Alguém viu aí um KO??? Pode não ter sido empurrão, mas o que eu vi aí foi um desequilíbrio. Se eu estiver errado, me corrijam.

E o que eu vi, foi uma sessão de sparring onde só um ataca. Quem já lutou sabe que acontece muito isso.

Lembrei de uma certa pessoa, mulher, que dizia que ganharia até de homens.

 

 

Concordo! Luta de trocação,pode muito bem de acontecer de o melhor não ganhar,basta entrar um golpe certo,mas não é oq eu acho que vai acontecer na luta May vs Mac. No vídeo em questão também ví desequilíbrio ,nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora